LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

+3
Enrico
Coutinho
Bernardo
7 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Bernardo Sex Abr 09, 2010 1:32 am

Tche, q isso... 50 jogos de invencibilidade, time titular, Olímpico lotado, time c melhor aproveitamento no Brasil, melhor ataque do Brasil contra o modesto Pelotas, e o q q dá? hahuahuahuahuhuahahuaa cheers

Cara, sério... riram pq tomamos do zequinha, do Caxias, o Nóia nos desclassificou qdo metemos os reservas... e agora? ahahha

ah, já sei... é pq roubaram do gaYmio, né? Normal!! Como eu sempre digo, qdo o gaymio joga, são 3 resultados possíveis: vitória, empate ou jogo roubado. hahuiahahuahuahuahua

PS: só p lembrar, ano passado nós, na mesma situação, ganhamos o gaúchão sem nem jogar a final e sem empatar um jogo sequer. lol!
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Coutinho Sex Abr 09, 2010 8:05 am

Cara... torci pra caramba pro Pelotas ontem.

O Camarguinho não falava comigo no 2º tempo. Meu pai se retirou da sala de tão brabo. hehehehe

Mas assisti ao jogo inteiro e escutei pelo radinho. O foda foi ouvir as reportagens depois. O Aleixo falando que o Pelotas jogou melhor que o Gremio, que jogou de igual para igual e pressionou o Gremio tanto quanto foi pressionado etc, etc etc. hahahahaha

Não sei o que é pior. Os comentários dos radios de acordo com o resultado ou as entrevistas dos envolvidos. hehehehehe

Mas o Pelotinhas venceu e ainda ganho a folha salarial inteira do mês com a renda do jogo (o vencedor leva 60% da renda da partida, hehehehe)!!!

Abraços e parabens aos bebuns do Pelotinhas
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Enrico Sex Abr 09, 2010 8:30 am

O Coutinho não pode mais torcer pelo Grêmio... Crise de identidade é foda bruxo.
E que fase do nosso co-irmão hein... Ontem não tivemos comemorações pela vitória contra o Nóia e hj já acordo com isso...
Beleza, perdeu em boa hora, já que queremos o Gauchão sim, já estamos na final, mas uma derrota na Copa do Brasil seria desastroso. Numa dessas os caras se ligam e colocam de lado Hugo e Leandro que tão aqui só prá mamar.
E já tava enchendo o saco a série invicta, a Gaúcha falando disso todo dia e perguntando: quando o Grêmio vai perder? Melhor agora que pode-se corrigir o que tá errado, eu penso assim, mas o foda é perder pro Pelotas...
Numa dessas a direção traz o Maurinho que ainda me serve na lateral direita...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Enrico Sex Abr 09, 2010 8:31 am

Em tempo: ganhem o segundo turno e aí podem decidir com a gente...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Coutinho Sex Abr 09, 2010 9:07 am

Enrico escreveu:O Coutinho não pode mais torcer pelo Grêmio... Crise de identidade é foda bruxo.
E que fase do nosso co-irmão hein... Ontem não tivemos comemorações pela vitória contra o Nóia e hj já acordo com isso...
Beleza, perdeu em boa hora, já que queremos o Gauchão sim, já estamos na final, mas uma derrota na Copa do Brasil seria desastroso. Numa dessas os caras se ligam e colocam de lado Hugo e Leandro que tão aqui só prá mamar.
E já tava enchendo o saco a série invicta, a Gaúcha falando disso todo dia e perguntando: quando o Grêmio vai perder? Melhor agora que pode-se corrigir o que tá errado, eu penso assim, mas o foda é perder pro Pelotas...
Numa dessas a direção traz o Maurinho que ainda me serve na lateral direita...

Brushhhhh... entre os times da capital e os times da cidade, sou sempre os times da cidade. Mesmo que seja o Pelotinhas!!!! Sou socio dos times da cidade, não dos times da Capital.

Nada de crise de identidade: Uma coisa é torcer para um time no Brasileirao - Serie A, outra é torcer para um time no Gauchao!!!

Abraços
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Goldaninho Sex Abr 09, 2010 11:50 am

E os nego me corneteando porque o Inter ganhou nos pênaltis.. haha
Que vergonha Enrico, se eu fosse tu eu me escondia, nem tentava explicar nada..
Ou fazia que nem o Coutinho, que disse que torceu pro Pelotas! haahahaa

LOBO COPERO Y PELEADOR!!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Bernardo Sex Abr 09, 2010 12:31 pm

Enrico escreveu:
E que fase do nosso co-irmão hein... Ontem não tivemos comemorações pela vitória contra o Nóia e hj já acordo com isso...

Cara, n teve comemoração pq é obrigação ganhar do Nóia c os titulares... embora jogando mal e no sufoco, passamos. Pior q isso é só o q? É perder, em casa, e c os titulares, feito alcançado pelo gremio.

E reitero, ano de Libertadores é foda vc se animar p jogar gaúchão, o q abre as portas p o rival se esbaldar no ruralito. Foi o q o Inter fez ano passado, ganhando o gaúchão c um pé nas costas: ganhou os dois turnos, invicto, e c 4 vitórias em grenal, ahhahahahahahahaha. pq o gremio n fez isso esse ano??? Simples: pq é time MÉDIO. hauhauhauha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  goldani Sex Abr 09, 2010 6:22 pm

haaiauaiuaiuaahaui
Cara, perderam pro Pelotinha!!!!! quaquaquaqua

E o mais massa foi a entrevista do Meira, na rádio Gaúcha, dizendo.

Repórter: A que o Sr. atribui a derrota de hoje, Dr. Meira?
Meira: O que a arbitragem fez com o Gremio aqui dentro do Olimpico é inadimissível! É de se estranhar a atuação do árbitro. E também desse bandeira. Não é a primeira vez que nos causa prejuízo. Ele tem muita má vontade ou é incompetente. Não tem meio termo. Não teve nenhuma atitude. É incompetente. Quando tem erros consecutivos, é incompetente. Não tem condição de bandeirar grandes jogos.
Repórter: Dr. Meira, desculpa te interromper mas o Mario Fernandes admitiu que pegou a perna do jogador do Pelotas e que o penalty foi bem marcado.
Meira: hã...é...hã...é... Ele falou isso?
Repórter: Sim, falou!
Meira: hã..é...hã...é... é... respeito a opinião do jogador!

??????

quaquaquaquaqua

Pro Pelotinha!!!!!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Enrico Sáb Abr 10, 2010 10:42 am

É isso aí, vergonha, blá, blá, blá...
Bernardo vou te dar cerveja quente hj cara!!!!!
Reitero, é melhor que pare com a enganação antes do pior. Copa do Brasil afunilando e Brasileiro chegando, tem que tirar as maçãzinha podre do elenco...
Série de 15 vitórias contra quem? Porto Alegre, São José, Ypiranga... Nunca valorizei isso...
O melhor agora é arrumar a casa pq tem pedreira na Quarta-feira.
Abraçço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Enrico Sáb Abr 10, 2010 10:43 am

E Coutinho muda essa foto aí cara!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Rodrigo Coutinho Dom Abr 11, 2010 11:03 am

Coutinho escreveu:Cara... torci pra caramba pro Pelotas ontem.

O Camarguinho não falava comigo no 2º tempo. Meu pai se retirou da sala de tão brabo. hehehehe


Não dá pra falar com um cara que torce pro time que tá ganhando...

Quando o Grêmio tá ganhando tá lá, torcendo todo faceiro!!!

Dai o Pelotas ganha uma, tá lá... Sandro Sotilli, e dale Sandro Sotili, e dale Sandro Sotiiiiiili... e dale Sandro Sotiiiiiiiiiiliiiiiiiiiii,,,,

Como o xavante não ganhou muitas esse ano, nem vi tu falar muito dele....

É foda caraaaaaaaaaa... irrita!!!! hauihaiuahuihaui

O cara é sócio do Pelotas e do Xavante.... é como ser sócio de GRÊMIO e inter ao mesmo tempo...

NÃO DÁ PRA ACEITAR!!!!!!

Bom... tá ai meu desabafo!!!! haiuhaiuhaiuhaiuuai


Abracooooooooooo
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Coutinho Seg Abr 12, 2010 9:07 am

Como todo torcedor da duplinha do mal, mentiroso e mal intencionado!!!

Tem coisas que só quem torce para os times do interior para entender!

NÃO estava torcendo para o Gremio contra o Pelotas em MOMENTO ALGUM!!!

Só torço para o Gremio em Brasileiro e em Libertadores etc. Assim como tava torcendo para o Flamengo na Libertadores! Só porque são times brasileiros.

Mas voces fiquem aí na cegueira de voces torcendo para a dupla da Capital. Continuo com minha visão de torcer para os times daqui e com muito orgulho!!!

Abraços
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  danielmaximila Seg Abr 12, 2010 12:20 pm

vtf coutinho..

até q torcer pros times de pelotas, pq tu é de pelotas, até entendo.

mas torcer pra flamengo e cia em libertadores, vai pra puta q te pariu, torce pro inter e n pra rio e sao paulo. no máximo da pra torce pro cruzeiro, mas RJ-SP, nunca...
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Abr 13, 2010 12:22 am

ovelha negra da família...

PQP!!!!! hahahahahahaha
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Bernardo Ter Abr 13, 2010 1:03 pm

Coutinho, n sabia q tu tava usando drogas, meu amigo... Sai dessa antes q n dê mais tempo. Very Happy
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Coutinho Qua Abr 14, 2010 2:56 pm

Vai a merda, Dani... tu torce pra ARGENTINO!!! Sem moral nenhuma de falar pra quem eu torço!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Enrico Qua Abr 14, 2010 7:47 pm

BAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  danielmaximila Qua Abr 14, 2010 7:55 pm

continuo preferindo torce pra argentino uruguaio.. qualquer outro do que RJ-SP...

esse sempre tentarao fude com o futebol gaucho.. pq sabem que são pior.. e na maioria das vezes ganhou com ajudas extra campo..
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Enrico Qua Abr 14, 2010 11:01 pm

BAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Coutinho Seg Abr 19, 2010 1:32 pm

E Uruguaio e Argentino NUNCA tentaram fuder os times brasileiros??? hahahahaha

O 1º título do Gremio na Libertadores veio com o capitão do time tendo a cabeça cortada de tanta porrada! hehehe

Aliás, a última final do Gremio x Boca Juniors foi a mesma coisa. O juiz roubou a favor do Boca, deixou o time com 1 a menos no jogo na Argentina e o final da história todos conhecem!!!

E pra terminar, ninguém é mais roubado do que os times do interior pela dupla grenal.

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha Empty Re: cara, o Pelotas fudeu os invencíveis... ahhaha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos