LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

+8
José Vitor Peres
Marcelo
Bernardo
Rodrigo Coutinho
danielmaximila
Coutinho
Roger
Enrico
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  José Vitor Peres Seg Abr 19, 2010 2:23 pm

que eu saiba o certame é na casa do flora, e o coutinho que se foda! hehehe! fala presidente!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Roger Seg Abr 19, 2010 4:05 pm

José Vitor Peres escreveu:que eu saiba o certame é na casa do flora, e o coutinho que se foda! hehehe! fala presidente!

O certame ta confirmado pro dia 24 na casa do Flora.
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  micael Seg Abr 19, 2010 4:40 pm

Se precisar te pego Daniel e levamos as duas televisões, e estou confirmado

Abraços.

micael

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Enrico Seg Abr 19, 2010 8:42 pm

Eu vou dar um abraço por trás no Micael no certame. O Flora acha que o PS3 novo dele chega na Quinta.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Goldaninho Seg Abr 19, 2010 11:54 pm

to confirmado!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  goldani Ter Abr 20, 2010 8:40 am

Novamente, confirmo minha participãção!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Marcelo Ter Abr 20, 2010 7:03 pm

Tô confirmado, com meu PS3... mas a 500 Km daí!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Bernardo Qui Abr 22, 2010 1:11 pm

fechou então...

atualizarei a logística... só temos q ver a função do Flora, p ver se vão ser três vidigaimes ou quatro.

PS: quem vai levar o notebook c a tabela? Pedro???

Abraços e até sábado.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Enrico Qui Abr 22, 2010 4:54 pm

Vão ser 3 PS3, a não ser que o Dani negocie com o Vini prá ele levar o Ps3 lá prá ele testar... hehehehehe
O do Flora só chega na Segunda-feira.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  danielmaximila Qui Abr 22, 2010 5:07 pm

Enrico escreveu:Vão ser 3 PS3, a não ser que o Dani negocie com o Vini prá ele levar o Ps3 lá prá ele testar... hehehehehe
O do Flora só chega na Segunda-feira.
Abraço!

n tenho contanto com o vini a horas.. mas o flora podia ver isso ahuiheuiahuieh

e entao é somente uma tv..

abraço
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Coutinho Sex Abr 23, 2010 6:08 pm

danielmaximila escreveu:
Enrico escreveu:Vão ser 3 PS3, a não ser que o Dani negocie com o Vini prá ele levar o Ps3 lá prá ele testar... hehehehehe
O do Flora só chega na Segunda-feira.
Abraço!

n tenho contanto com o vini a horas.. mas o flora podia ver isso ahuiheuiahuieh

e entao é somente uma tv..

abraço

Mas que folgado... o cara deu o telefone do Flora pra tu entrar em contato e tu ainda quer que ele ligue pra ti??? hahahaha
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Enrico Sex Abr 23, 2010 9:49 pm

O Flora falou que por 800 pila ele entrega. Corre porque já tenho interessados...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Enrico Dom Abr 25, 2010 6:14 pm

Quem foi campeão?
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Marcelo Dom Abr 25, 2010 11:15 pm

Gurizada,

Foi a primeira vez que utilizamos a internet na LPWE, logo eram de se esperar por contratempos. Confesso que esperava por lags violentos, o que não houve. Entretanto, acho que pecamos na comunicação. Era para, ao menos, alguém ter entrado no MSN e me mandado a tabela, assim eu saberia quem estava por trás da Argentina, Espanha, Portugal e França. Além disso, cheguei a passar 30 minutos na frente da TV sem fazer nada, esperando que alguém me chamasse. É óbvio que nesse meio tempo vocês jogavam os outros jogos do certame, mas esperar aqui sozinho é bem diferente do que esperar por aí na chacota e conversando com os amigos. Seria interessante que, após uma partida minha, alguém mandasse uma mensagem pela PSN dizendo quanto tempo (quantas partidas) eu folgaria.
Entendam isso como uma crítica construtiva, pois fizemos isso pela primeira vez e não tínhamos completa noção de como seria. Peço que no próximo certame, em havendo o interesse na minha participação, pensem nesses detalhes, senão optarei por não participar. Se vocês não tiverem como organizar o certame visando minha inclusão, não se estressem quanto a isso. Só que, da forma que foi ontem, não foi legal para mim. Nada a ver com resultado, ontem nem da máquina eu estava ganhando. O que não ficou legal foram os intervalos no "escuro", sem saber como andava o certame.
Fontes confiáveis me disseram que o certame foi meio bagunçado, por causa de eventos paralelos incluindo membros da Liga. Dessa forma, acredito que minha próxima participação virtual seja melhor concebida.

Abraços!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Enrico Seg Abr 26, 2010 8:43 am

Bom, já que ninguém se manifestou... Tchê, o Marcelo tem razão... Colocaram o cara prá jogar uma e não falaraam maais nada prá ele... Ainda falei prá deixar o msn aberto prá falar essas coisas prá ele e tal. Ele disse que mandou mensagem pela psn, então quem tava naquele ps3 naquela hora poderia ter lido e se não soubesse pedia pro Pedro ler, já que era o vidigueime dele... Eu não era do grupo online, então...
Acho que não fica ruim a paarticipação do Marcelo, mas fica meio que condicionada a um limite de 12 participantes, e 4 vidigueimes, senão vamos invadir a madrugada jogando. Mas achei legal a participação on line, acho que foi interessante prá quem nunca tinha jogado desse jeito.
Caras em relação ao certame acho que a liga só precisa de mais um pro negócio ficar parelho mesmo. Tem neguinho jogando muito. Vi os momentos finais de Argentina e Espanha e o desgraçado do Dani já pegou a manha do jogo. Dá um PS3 prá ele que ninguém mais ganha nada nesse jogo, ele é muito rápido nos dedinho. Contra os que joguei, se tenho um padrasto esse se chama Róger, vai tomá no teu cu! Não consigo ganhar dele cara!!!! O Rúlio, bruxo do Bernardo joga muito, já tá muito adaptado. O Micael veio muito bem também, já tem a manha do jogo e se jogar o ano inteiro é um dos favoritos. Joguei com o Flora que ainda acha o PES melhor... Mas vai mudar de opinião agora que jogar com mais frequencia em casa o FIFA e depois com Pedro que empatou comigo num lance de penalidade duvidosa.
Nas quartas joguei contra o meu filho Coutinho, que não pode dar desculpa de que o controle do PS3 é diferente já que o jogo é igual, nãao vem com esse migué. Tá jogando muito tb, mas filho e filho, foi mal Couto, mas Rússia é bem pior que Portugal, em todos setores. E o Zé, meu adversário tradicionaal on line, me derrotou nas penalidades após dois grandes jogos que acabaram empatados em 2X2.
Bom certame, acho que dá prá melhorar pro próximo!
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  José Vitor Peres Seg Abr 26, 2010 10:43 am

bom como ja sabem , fui campeao pq peguei a franca, é facil jogar com time que tem henry, FRANK RIBÉRY, benzema... com relacao a participacao do marcelo, acho que ele sempre tem que jogar, mesmo tendo 10 20 trinta, e sem perda de tempo, um dos problemas visiveis foi a comunicacao, vou te contar uma que aconteceu... eu desde o principio gritava e nao falava: - olha o marcelo, o play tah parado... e dai ia la dizer o que estava acontecendo e tentava agilizar o procedimento, serio fiz isso umas 4, 5 x, e todas as vezes o coutinho vinha do meu lado encher meu saco, dizendo que nao era para mim mandar msg na psn que o marcelo sabia, queria me ensinar a botar os jogos com o marcelo, mesmo ele nao sabendo como fazer... se quizerem eu no proximo certame arrumo o play e faco o procedimento ficar rapido.
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Coutinho Ter Abr 27, 2010 8:59 am

José Vitor Peres escreveu:bom como ja sabem , fui campeao pq peguei a franca, é facil jogar com time que tem henry, FRANK RIBÉRY, benzema... com relacao a participacao do marcelo, acho que ele sempre tem que jogar, mesmo tendo 10 20 trinta, e sem perda de tempo, um dos problemas visiveis foi a comunicacao, vou te contar uma que aconteceu... eu desde o principio gritava e nao falava: - olha o marcelo, o play tah parado... e dai ia la dizer o que estava acontecendo e tentava agilizar o procedimento, serio fiz isso umas 4, 5 x, e todas as vezes o coutinho vinha do meu lado encher meu saco, dizendo que nao era para mim mandar msg na psn que o marcelo sabia, queria me ensinar a botar os jogos com o marcelo, mesmo ele nao sabendo como fazer... se quizerem eu no proximo certame arrumo o play e faco o procedimento ficar rapido.

Vai cagar, Zé!!!

Te torrava que tu demorava muito pra convocar o Marcelo para o jogo, mas não falei que eu sabia fazer não!!! hehehehe

E te falava pra tu escrever as mensagens para o Marcelo em PORTUGUES, pq tu escrevia uns troços que não dava para entender! São coisas diferentes. hehehehehe

Abraços
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  José Vitor Peres Ter Abr 27, 2010 9:26 am

tu ficava me torrando a paciencia, para mim escrever simplificando, eu queria escrever a real situacao... duas vezes dei o controle de tanto que tu incomodava para ti fazer melhor e tu nao sabia chama-lo para o jogo! vai te cagar tu!auehaue
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Coutinho Ter Abr 27, 2010 10:06 am

Simplificado nada!!! Te falava pra escrever em PORTUGUES mesmo. hehehehehe

Tu escrevia tudo em caracteres que nunca vi na vida! hehehehehhe

E nao sabia chamar mesmo, mas aprendi!!! =D
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02 - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES - MÊS 02

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos