LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações finais 28/11

4 participantes

Ir para baixo

Considerações finais 28/11 Empty Considerações finais 28/11

Mensagem  Enrico Dom Nov 29, 2009 6:42 pm

Cara, eu não vou me estender aqui, até pq não sei quem foi campeão, mas posso dizer que o certame foi sensacional, digno dos velhos tempos de LPWE graças às emoções proporcionadas pela disputa pela última vaga do G8.
A disputa envolvia como todos sabem: Enrico, Coutinho e Róger e como o Róger não ficou no meu grupo fiquei por fora da situação do mesmo, só sei que não classificou prás finais do certame e isso o tirou da disputa. Entre eu e o Couto restava o nosso jogo, se eu ganhasse tirava o mesmo completamente da disputa, mas numa bobeira da zaga Coutinho saiu vencedor do confronto. Como eu tava melhor no grupo, classifiquei em 3°, nem me estressei, pois já tava dentro da próxima fase e isso me colocava numa posição muito boa. Já Coutinho dependia da vitória de Pedro Manta sobre Márcio Flora que disputava a 4° colocação. Foi aí que entrou em cena Cristiano Ronaldo e seu técnico. O melhor atacante do jogo se livrou com facilidade de 4 adversários e entrou na área e quando se preparava prá chutar seu técnico apertou com força desproporcional o botão de chute (não se sabe se propositalmente, fica na imaginação de cada um) e C. Ronaldo isolou a bola prá desespero e protestos por parte de Coutinho que teve que aturar Patrick Prateado buzinando "G8 fugiu?" em seu ouvido no restante do certame.
Mas o destaque da tarde ficou por conta da xaranga do time do Sunderland que teve a participação especial do Grupo Molejo no jogo conta o favorito, 1° geral do ranking, melhor ataque do mundo HULL CITY. O Ânderson do Molejo cantava "1,2,3...4,5,6 barriga prá frente, bundinha prá fora".
É ameeeeegoooooooosssss!!! Nosso amigo Goldaninho treeeeemeeeeeuuuuuuuu e tomou meia dúzia de gols do modesto Sunderland...
Essa partida definiu minha classificação e futuro vexame no G8.
posso Segundas, Quartas e Sextas à noite prá fazer as escolhas, mas dêem um tempo, pelo menos prá mim fazer uma listinha com uns 50 nomes.
Abraço!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais 28/11 Empty Re: Considerações finais 28/11

Mensagem  Roger Dom Nov 29, 2009 7:41 pm

Certame show de bola! Td ótimu!!!
Pedro sagrou-se campeão em cima do Goldaninho. Se não me engano foi um jogo só e 1 a 0 pro Pedro.
Eu perdi a final da copinha pro Coutinho!

Só não gostei de uma certa brincadeira que fizeram, de puxar a cadeira pros nego se esburraxar no chão. Fora isso o certame foi muito bom!!!
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais 28/11 Empty Re: Considerações finais 28/11

Mensagem  Bernardo Seg Nov 30, 2009 7:37 am

Cara, q foda... queria ter comparecido, mas n teve como...

Tche, até imagino a cena do Coutinho putaço c o Pedro, ahuahiuahiuahuihuahuaihuahua

Mas no fim, como ficou a classificação: Goldaninho, Dani, Goldani, Eu, Camarguinho, Zé, Pedro Enrico?? Foi isso???

Caras, quem é q ficou c a tabela? pode mandar p o Camarguinho fazer as médias, c urgência??

Agora temos q definir o dia p escolha e a data p a Copa dos Campeões. Vou criar um tópico.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais 28/11 Empty Re: Considerações finais 28/11

Mensagem  Coutinho Seg Nov 30, 2009 9:01 pm

Vou perguntar para o Goi se ele recebeu a tabela, mas ele não comentou nada que tivesse recebido!

Quanto ao certame, foi do caralho!!! Bom demais mesmo!!!

Como já antecipou o Enrico, eram 4 bonecos brigando por 2 vagas no G8. Enrico, Pedro, Coutinho e Roger.

Ficamos no mesmo grupo Pedro, Enrico e Coutinho (para meu azar) e o Roger fugiu dessa briga "direta".

Perdi para o Pedro logo na estreia, tomando um banho de bola e perdendo de 1 a 0.

Apos tropeços e recuperação nos jogos, fui fazer a ultima rodada contra o Enrico. Empate ou derrota me tiravam a esperança de ir para os mata-mata. Se vencesse, bastava que o Marcio Flora empatasse (ou perdesse) para o Pedro que eu passava.

O Enrico saiu ganhando numa falha da zaga gremista e dominou a partida do início até a hora do gol. Apos o gol o time da azenha começou a equilibrar a partida e ter chances de empatar. Depois de alguma luta, veio o empate. 2º tempo começa com pressao do tricolor imortal, mas a experiencia dos ingleses começou a falar mais alto e a "amorcegada" dominou todo o 2º tempo. Bola pra cá, bola pra lá. Bola pra zaga, bola pro meio, bola volta pra zaga. E assim os ingleses foram esfriando os gremistas.

Mas numa dessas frescuras e sob fortes vaias da torcida pelo anti-futebol, o time ingles ratiou e perdeu a bola, dando chance para o Imortal atacar mais uma vez aos 87 minutos de jogo. Eis que num cruzamento lindo o tricolor marcou a virada. Emoção, choro de alguns, torcida gritando, galera toda pulando. Do caralho. Renascia as esperanças do tricolor no certame.

Ainda aos 90 minutos o time ingles quase fez o gol, mas São Victor e São Rever salvaram em cima da linha.

Logo em seguida começou o jogo entre o Marcio Flora e o Pedro. Que azar. Marcio sai ganhando de 2 a 0 e tomando sufoco. Em seguida o Pedro dá esperanças fazendo o 2 a 1.

Apos muita pressao e muitos chutes raspando a trave, C. Ronaldo resolve jogar pela esquerda (85 minutos de jogo). Se livra de 4 marcadores (num deles ele se livrou girando 360º sobre o proprio eixo) e invade a area. Já na linha da pequena area correndo em direçao ao gol, bastando um leve toque no botao para salvar o Coutinho, eis que a barra se enche até o final e o grande artilheiro ISOLA a bola de maneira incrivel.

Só resta aos tricolores lamentarem o deslize do controlador e esperar que o G8 volte no ano seguinte! hehehehehe

Comida muito boa e dessa vez com faca e pratinhos!! SHOW DE BOLA! hehehehe

Alias, na Final da Copinha o Tricolor tambem marcou aos 89 minutos. Haaaaaaaaaaaaja coração!!!

Valeu o certame gurizada. Tava com saudade das risadas. Nos vemos em Dezembro!!!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais 28/11 Empty Re: Considerações finais 28/11

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos