LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E AI CARALEO

+2
Bernardo
José Vitor Peres
6 participantes

Ir para baixo

E AI CARALEO Empty E AI CARALEO

Mensagem  José Vitor Peres Dom Nov 29, 2009 3:16 pm

CERTAME DIA 19 MESMO? MEDIAS COLOCACOES PARA ESCOLHAS QUE DIA É A NOSSA NERDIADA DE MSN!! VAMO SE MEXER PUTADA!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  Bernardo Seg Nov 30, 2009 7:34 am

meu, é verdade... tem q definir essas médias o qto antes... quem tem feito isso é o Camarguinho. Quem ficou c a tabela do certame?

por favor, poderia mandar p ele ainda hoje?
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  goldani Seg Nov 30, 2009 8:30 am

Zé: e o São Paulo????
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  José Vitor Peres Seg Nov 30, 2009 11:02 am

é hexa e vc?
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  Bernardo Seg Nov 30, 2009 11:08 am

José Vitor Peres escreveu:é hexa e vc?

Acho q ele n tava perguntando se é hexa ou qqr outra coisa, a gente sabe o num de títulos do SP; o q ele perguntou é a respeito do "tá no papo; já é campeão; é hepta" e etc... ahuiahuahhahaa
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  flora Seg Nov 30, 2009 11:47 am

o esforço do Felipe p/ tentar defender o penalti foi demais!!!!!!!!! o cara é meu ídolo, c fuderam os bambis e os porquinhos uheuhehuhe
flora
flora

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 40
Localização : xexenia

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  José Vitor Peres Seg Nov 30, 2009 11:49 am

pergunta em genero, resposta em genero... e eu te pergunto e o inter que levantou a taca a ultima vez em 72... tu eras nascido?
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  Bernardo Seg Nov 30, 2009 12:43 pm

José Vitor Peres escreveu:pergunta em genero, resposta em genero... e eu te pergunto e o inter que levantou a taca a ultima vez em 72... tu eras nascido?

primeiro: tu é burro e desinformado; foi em 79 e não, eu n era nascido, ahauuaha.
segundo: continua fugindo do assunto; ngm tá discutindo a história, mas sim, q o SP já era campeão e ops... vai acabar em 4º, hauiahhauha

terceiro: porra, a vontade do Felipe p pegar o pênalti foi foda... na real q isso de pontos corridos vai virar uma várzea c o decorrer do tempo, pq vai ser time se vingando de time, ano após ano... E o mundo dá voltas, q nem tão dizendo os gremistas, fazendo referência ao ano passado... tipo, o inter entrou c time misto, por causa da SUlamericana, o q é bem diferente de entregar jogo ou colocar os juniores... Daqui há pouco, ano q vem, um ou outro podem precisar q o Inter leve a sério e daí "quem bate n lembra, mas quem apanha nunca esquece", hehe
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  goldani Seg Nov 30, 2009 2:41 pm

Concordo com o David Coimbra que diz que essa fórmula de pontos corridos é imoral!
Dá certo na Europa, pois lá não tem uma rivalidade local/regional tão exarcebada quanto no Brasil. Não tenho dúvidas de que esssa fórmula é justa e premia o time mais regular, mas dá muitas margens pra malas brancas, pretas, rosas (pro Richarlyson) e etc... Olha o que foi o Corinthians ontem. Abdicou de jogar, simulou contusão, abusou de protelar a partida apenas para não ver o SP sagrar-se campeão. Ridículo.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  José Vitor Peres Seg Nov 30, 2009 3:34 pm

é nao sei pq falar do sao paulo que é correto em todos os sentidos, com relacao a isso, sempre foi transparente jogando para ganhar sem pensar em ajudar ciclano ou fulano, o enrico vem dizer que o sp atravessa nas transacoes, cara NEGOCIO é NEGOCIO, vai do poder de barganha de cada um, mas o que eu mais gosto de ver nao é os torcedores do seu time falar do seu jogo e sim, de falar sobre a derrota do sao paulo, isso que é lindo em ser sao paulo coisa que nunca nenhum time do brasil vai ter, que o sao paulo é time a ser batido, tem gente que ate troca titulo por ganhar do sao paulo, ou simplismente falar... fato notorio com o matar os bambis... nao intendi ainda que q aquele idiota falou aquilo se o palmeiras tinha chance de titulo, e nao tinha nada a v com o sampa... por isso que sou feliz e so discuto futebol com machester united barcelona aueaheuha!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  José Vitor Peres Seg Nov 30, 2009 3:34 pm

e outra e as ESCOLHAS E TABELAS E AI MEU, VAMO DAR JEITO OU NAO!!! o ROGER A HORA QUE DER ME DEIXA O CONTROLE PARA MIM PODER ESCOLHER OS BONECO FAZER LISTINHA MALANDRIA!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  Pedro Seg Nov 30, 2009 5:25 pm

gurizada, não lembro qual é pagina da liga, a nova.
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  Roger Seg Nov 30, 2009 8:15 pm

José Vitor Peres escreveu:e outra e as ESCOLHAS E TABELAS E AI MEU, VAMO DAR JEITO OU NAO!!! o ROGER A HORA QUE DER ME DEIXA O CONTROLE PARA MIM PODER ESCOLHER OS BONECO FAZER LISTINHA MALANDRIA!

Teu controle ta na loja. Qnd passar ali da uma chegada e pega ele.
Abçs
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  Roger Seg Nov 30, 2009 8:21 pm

Pedro escreveu:gurizada, não lembro qual é pagina da liga, a nova.


www.lpwebr.webnode.com
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E AI CARALEO Empty Re: E AI CARALEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos