LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!!

5 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic

Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!! Empty OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!!

Mensagem  José Vitor Peres Seg Nov 16, 2009 8:57 am

É AMIGOS, HEPTA ESTA A QUATRO RODADAS!! PODEM SE CURVAR, PARA O SAO PAULO NAO HA LIMITES!! INTER SE PEXAMOS NA LIBERTADORES!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!!

Mensagem  Bernardo Seg Nov 16, 2009 10:55 am

Acho q a próxima rodada decide o título entre Flamengo e São Paulo. A briga tá boa: enqto o São paulo pega no Rio o desesperado Botafogo (se perder e o Flu ganhar, entra na zona de rebaixamento), o Flamengo pega o sangue doce Goiás. Se o São paulo ganhar, é campeão, pq depois pega duas barbadas (o próprio Goiás e o Sport, já rebaixado); se n ganhar e o Flamengo ganhar, acho q dá Flamengo, pq esse tbm pega duas barbadas nas duas últimas: Corinthianas e Gremio.
Vai ser massa!!!

Já o inter, n acredito em Libertadores, a n ser q vença o Atlético ou no mínimo empate, o q eu acho ruim de acontecer, mas vamos ver...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!!

Mensagem  Coutinho Seg Nov 16, 2009 12:18 pm

Haaaaaaaaaaaaaaaaaja coração, ameeeeeeeego!!!

Campeonato emocionante!!!

E que quebrou varias das minhas expectativas. Gremio e Corinthians cairam muito. Atletico-MG deu um salto que eu não esperava e nem acreditava (apesar de perder 5 dos ultimos 8 jogos). Achei que o Avai ia ficar um pouco mais abaixo. E o Flamengo e o Cruzeiro que estavam lááááááááá atrás, meu Deus. Que recuperação de ambos. Se catar!!!

Campeonato de luxo e que quebra as projeções de todo mundo. hehehehe. Ainda tenho esperança que o Culorado consiga ir para a Libertadores (e o Xavante para a Copa do Brasil), mas não pode perder para o Galo. Jogo do ANO, ameeeeeeego!!! Vale 300 (trezentos) pontos! hehehehe

Ha
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!!

Mensagem  goldani Seg Nov 16, 2009 1:45 pm

Colorado tem que arrancar um empate contra o Galo!! Vai ser foda pois o Roth vem de duas derrotas seguidas e jogará a vida dele nesse confronto!! Se empatar e o Cruzeiro não vencer, aí só dependemos da gente, e aí acho que a vaga continental fica no Beira-rio (local em que teoricamente deveria vir a taça, mas por incompetencia de Tite, Pífero e Carvalho ficará mais uma vez no Morumba)!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!!

Mensagem  José Vitor Peres Seg Nov 16, 2009 4:18 pm

Pitaco

sampa campeao
vice inter
flamerda
atleticu!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!!

Mensagem  Enrico Seg Nov 16, 2009 10:00 pm

Mengão campeão, e o pior é quem vai dar o título é o Fogão!
Flamengo ganha do Goiás e bambis perdem do Fogão e tomara que o André Lima faça o gol, seria lindo. E se ele não puder jogar o baixinho aquele inferniza a defesa e o Reinaldo bota prá dentro.
De resto eu não sei pq o Roth é culorado então não sei se ganha e o Cruzeiro é incógnita, e só empatou com o Grêmio pq os jogadores tavam muito mordidos pela Libertadores...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!! Empty Re: OOOOOOOOOOOOO O CAMPEAO VOLTOUUUUUUUUU!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos