LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cade? CADE?

+4
Pedro
Bernardo
Goldaninho
José Vitor Peres
8 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic

Ir para baixo

cade? CADE? Empty cade? CADE?

Mensagem  José Vitor Peres Qua Out 28, 2009 10:47 pm

CADE OS SOCIOS DO INTERNACIONAL, SEGUINTE PARA SER TRI, TEM QUE SER CAMPEAO! ENTAO CULORADOS, REMEM PARA SER CAMPEAO UMA VEZ!!! DESCULPA MAS NO MORUMBA O BIXO PEGA! RUMO AO HEPTA!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  Goldaninho Qua Out 28, 2009 11:17 pm

Cara, na real nem to triste.

O inter jogou demais, o SP é que tem muito rabo.

E o MS ajustou o time, agora os adv. sao mais fáceis, o Inter vem muito bem pra essa reta final.


Só lamento, sinceramente, pelo nosso medíocre centroavante, Alecsandro.. botava o Zé ali era melhor, que pena mesmo.
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  Bernardo Qua Out 28, 2009 11:55 pm

nem 8, nem 80.

O SP n é nem sombra do time q foi tri campeão... foi superado taticamente e fisicamente, acabou ganhando pq teve sorte.

Mas tbm n concordo c o Goldaninho... o Inter n jogou demais... fez a mesma partida q fez contra o curintia na final lá no pacaembu, q fez contra o cruzeiro aki e por aí vai.

O problema é q depositamos as nossas fichas num cara q o marketing do Inter ( o melhor do Brasil) vende como craque, mas q n passa de um jogador normal: D'Alessandro.
cara, as vezes penso q sou crítico demais, mas tche... qdo ele pega a bola de frente p ataque n cria nada; qdo tem q decidir, n decide (c exceção de 2 jogos em 32: grenal e atlético-mg); e qdo pega de costas, só dá tapa inútil na bola. O q ele joga n justifica os 300 mil por mês... petkovic tá pagando p jogar e vejam o q acontece... DAle perde mta bola, n é agudo e perde todas fisicamente... espero q o inter vá p libertadores e venda ele.

Mas o campeonato tá embolado... acho q o palmeiras e o atlético n ganham amanhã, assim como o são paulo domingo... Mas acho q o inter tbm n ganha do Botafogo
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  Bernardo Qui Out 29, 2009 12:33 am

cade? CADE? Semttuloth
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  Pedro Qui Out 29, 2009 8:01 am

É soda perde jogo em detalhe
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  goldani Qui Out 29, 2009 8:05 am

Futebol é foda...
Vi o primeiro tempo do jogo do Grêmio. A torcida (aproximadamente 2 mil pessoas) já estava vaiando o tricolor, pois o Avaí tava dominando a partida, perdendo duas chances claríssimas de gol. O Grêmio não chegava às metas do Martini . Até que, num lance isolado, num pênalti muito duvidoso, o Tcheco abriu o placar e facilitou os trabalhos do Grêmio. "A bola pune". Mais sorte do que juízo.

Concordo e discordo do Bernardo. Concordo que o D´ale é um fdp que foi ridículo ontem, assim como o Alecssando e Cleber. Discordo pois acho que jogamos bem. Assim como no Grenal, o Lauro não fez uma única defesa o jogo todo. O SP não chegava à área do Inter. A marcação tava perfeita. Na era Tite, o time saia perdendo e não tinha forças pra reagir, ontem foi diferente. Mas, como em todos os jogos decisivos, quem não faz, leva. O Inter teve duas chances de matar o jogo, não fez. O SP teve uma, de bola parada, e fez. O Bosco foi o melhor da partida. "A bola pune". Eu sabia que o SP ia ganhar do Inter, mas não imaginava que seria tão cagado.

To quase abdicando do título, pq agora tem que secar três times e o SP joga mais uma em casa. Mas libertadores ainda dá! Domingo tem que socar o Bota!

Abraços
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  Enrico Qui Out 29, 2009 10:22 am

Tchê eu falei que na Quinta tinha a saga da cerveja...
Quarta-feira passada o Palmeiras perdeu e os nego ficaram tudo assanhadinho, ou seja, é quando o cara começa a beber e a noite parece que vai ser uma ignorância.
Domingo ganham do maior rival e a alegria toma conta. É quando o cara tá no auge da bebedeira, todo mundo é amigo, o cara já se apaixonou 10 vezes nos últimos 30 min, marcou churrasco, dá vexame fazendo dancinha, a noite tá uma estupidez.
Aí na Quarta o time toma do São Paulo num gol cagado (lembra algum jogo?) e aí ameeeegoooo é a ressaca, o cara promete que nunca mais vai beber...
Mas aí vem uma babinha no final de semana (Botafogo) e já começa a saga de novo. Esse campeonato é isso aí, nenhum time quebra o parâmetro, todos ganahm uma e perdem outra, então vai ser assim até o final...
Apesar de o Grêmio não chegar a lugar algum com a vitória de ontem um lance precisa ser comentado: que arranacada do Douglas Costa foi aquela?????
Abraço!
...com boas perspectivas para 2010...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  danielmaximila Qui Out 29, 2009 12:07 pm

goldani escreveu:Até que, num lance isolado, num pênalti muito duvidoso, o Tcheco abriu o placar e facilitou os trabalhos do Grêmio. "A bola pune". Mais sorte do que juízo.


tu so pode estar de palhaçada que o penalti foi duvidoso, o cara deu uma voadora com os dois pes na direção do perea, se isso não é falta.. tas loco goldani!!

e acho q o gremio jog bem a partida fez os gols q tinham q fazer toca bem a bola, so no fim da partida que tomo uma pressão que é normal de um time estar com 11 ir pra cima quando esta perdendo..
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  José Vitor Peres Qui Out 29, 2009 5:00 pm

cara o problema é que o inter serio sempre tem desculpa para tudo, comecando pelo presidente, tal do caraleo, carvalho, que a cada sinistro diz, eu vou fazer dvd dos arbitros, dvd da derrota para o curinthians, e agora quer 100 milhoes no tal de marquinhos que ninguem conhece, e quer trocar o alecsandro pelo hernanes hahaha. O inter era time de vila ao meu ver, virou algo, quando comecou a fazer o bagulho la do socios, mas agora parece regredir, nao saber perder é complicado, o pior é os torcedores que levam ao pe da letra o que ele fala, coisas absurdas... tipo é tao pe da letra que o bernardo me cola uma tabela ilusoria dos resultados que ele julga justo e acha que vai ser do jeito que ele quer o campeonato, oras, o campeonato se resume a bola na rede, o sp, fez por merecer tudo ate agora, o melhor jogo do campeonato, por incrivel que pareca nao foi este de ontem, e sim, o SPXSANTOS, 4x3, mas voltando ao merecimento do sao paulo, so para constar, ano passado, na mesma rodada o sp tava a 3 pontos do gremio, e hj esta a 1 a frente do palmeiras, e o bernardo me vem dizendo que o time nao é nem sobra do ano passado... me diz quem saiu do sp, do ano passado para esse? ditos totalmente descabidos... SEJAM REALISTAS, O SP HJ É O TIME COM MAIS CHANCES DE SER CAMPEAO!!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  Bernardo Qui Out 29, 2009 5:25 pm

"tipo é tao pe da letra que o bernardo me cola uma tabela ilusoria dos resultados que ele julga justo"

sério, cara... para de vez c as drogas!!!! Ou teu problema é outro??????

Onde tu viu tabela c resultados q alguém acha justo???????

Akela é uma tabela c o simulador dos jogos... tu acha no globo/esporte.com.br

Vai lá, faz a tua e vamos ver quem acerta mais no fim das contas, ahahha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  José Vitor Peres Qui Out 29, 2009 8:25 pm

ENTAO BRUSH, SIMULACAO, VC ESTA FAZENDO UMA SIMULACAO DOS JOGOS E VE DEPOIS QUEM É O CAMPEAO, ISSO NAO EXISTE REI, CADA UM FAZ O QUE QUER MAS ESSA TUA SIMULACAO NAO GANHA CAMPEONATO
SP VAI SER CAMPEAO, PALMEIRAS TA CAGANDO AQUI AHAAHA
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  Marcelo Sex Out 30, 2009 5:08 pm

Tchê, eu JURO pra vocês que na quarta-feira eu vi o Inter do Tite jogar. Toca, toca, toca a bola... e toca, toca toca... e ninguém chuta. Toca, toca, toca... e não anda.
Futebol é resultado, se não chutar em gol, não ganha. Não que o São Paulo tenha concluído muito a gol, mas o São Paulo que se foda, eu quero é que o Inter vença.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

cade? CADE? Empty Re: cade? CADE?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


LPWE :: Geral :: Off Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos