LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas

+9
Rodrigo Coutinho
brunobrasil
Roger
Coutinho
Bernardo
Enrico
danielmaximila
José Vitor Peres
Goldaninho
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas

Mensagem  Rodrigo Coutinho Sex Out 30, 2009 2:41 pm

Mode Eduardo ON

Cara... to apanhando aqui para conseguir a LIVE. To tentando conectar pelo notebook, mas tá acontecendo um erro bizarro que ainda não descobri como resolver.

Já falei com o Rodox e ele disse que nunca viu alguem relatar esse erro, então tá complicado.

Se nada der certo, vou apelar e comprar o adaptador de wireless do Xbox no Uruguai mesmo!!!

Enfim, espero ter a Live até a semana que vem. Até porque hoje estou viajando e só volto na quarta seguinte, ou seja, sem Live até lá já que o Goi não vai fazer porra nenhuma.

PS: Quanto a discussão "jurídica" do Exame da Ordem, o Bernardo está com toda a razão. Tiraram um livro super importante só aqui em Pelotas e em todas as outras cidades permitiram. cadê a igualdade para o certame??? Por que só aqui não se pode usar o tal livro?? Injusto prejudicar somente uma subseção da OAB com a retirada de um livro. Ou se tira de todos ou não se tira de ninguém.

Infelizmente isso já aconteceu em várias provas passadas e até hoje não vi ninguém anular ou reconsiderar a prova por causa disso. Muito pelo contrário, as dezenas de ações sempre "morreram" na praia. Porém, espero que essa do Bernardo consiga abrir um (justo e correto) precedente!!!

Quanto a prova, Golden. Estou que nem o Bernardo. Pelos comentários da internet e correções, acertei 4 das 5 questões e a 5ª ainda acertei em parte. Ou seja, pontinhos extras para serem considerados.

Quanto a peça, fiz uma RT (que inclusive argumentei com o Berna sobre isso no domingo). Encontrei jurisprudência e posicionamento na doutrina afirmando que pode uma RT do empregador, ou seja, achei ela a peça mais adequada para a situação confusa e mal redigida que a CESPE nos concedeu.
Concordo com o Berna e acho que a peça menos correta para o problema é a Consignação em Pagamento pelos motivos já expostos. Inclusive encontrei jurisprudência falando exatamente isso.
Portanto, espero que a CESPE considere o bom senso e não ZERE a peça que estiver com o nome diferente do "espelho" da prova. Foda isso, mas é a esperança. Porém, pelo que eu pude entender do edital, peça com nome diferente do nome usado no "espelho" é peça ZERADA sem nem ser lida! Ou seja, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração e recursos nessa prova!!!

Mas ao contrário do Bernardo, estou conseguindo dormir. Entreguei a Deus, estou preparando meu recurso também e quando chegar dia 16 ou 17 de novembro e lançarem o resultado, espero não precisar usar ele. Contudo, se precisar, estarei com ele pronto!!! hehehehehe

Beijos para todos, estou me indo viajar agora as 18h. Portanto, até quinta para falar na internet de novo!!!!

Mode Eduardo OFF
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas

Mensagem  Marcelo Sex Out 30, 2009 5:11 pm

Eu uso aqui em Santo Angelo o xbox na live pelo notebook, conecto o note via wireless na net e puxo um cabo ethernet do note pro x360. Funciona que é uma beleza, mas pra isso fiz os passos descritos nos tutoriais do site www.brasil360.net.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas

Mensagem  Enrico Sex Out 30, 2009 5:51 pm

Ou compra um cabo de 20m que nem eu e puxa do modem... heheheheheheh
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas - Página 3 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES MÊS 12 - Datas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos