LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que notícia negow!!!

+4
goldani
José Vitor Peres
Bernardo
Enrico
8 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Que notícia negow!!!

Mensagem  Enrico Ter Out 13, 2009 8:56 am

http://espnbrasil.terra.com.br/futebol/noticia/80054_TV+FAZ+PROPOSTA+E+CLUBE+DOS+13+PODE+APOIAR+VOLTA+DO+MATA+MATA

Não adianta, quem manda é a Globo amiguinhooooooo!!! Aí Zé, só lamento, mas se voltar ao mata-mata o São Paulo volta a ser coadjuvante...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Bernardo Ter Out 13, 2009 1:12 pm

Enrico escreveu:http://espnbrasil.terra.com.br/futebol/noticia/80054_TV+FAZ+PROPOSTA+E+CLUBE+DOS+13+PODE+APOIAR+VOLTA+DO+MATA+MATA

Não adianta, quem manda é a Globo amiguinhooooooo!!! Aí Zé, só lamento, mas se voltar ao mata-mata o São Paulo volta a ser coadjuvante...
Abraço!

Buenas... podem apostar q tá feito. Se a Globo ofereceu mais grana pra voltar pro mata-mata, está feito.
É uma pena, mas voltaremos à época em q times ridículos conseguiam ser campeões, pois apostavam tudo em 3 ou 4 jogos...
Realmente, se se concretizar isso, é um retrocesso, um passo atrás. Mas fazer oq... estamos falando de Brasil, né.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  José Vitor Peres Ter Out 13, 2009 2:45 pm

é o unico jeito de o gremio ganhar algo jogando um campeonato ridiculo, ficando em oitavo e ganhando 4 jogos em casa o resto ele empata... lembro bem do baita ataque campeao da libertadores jardel e paulo nunes, ambos reservas dos seus times do rio... mas uma coisa eu digo pode mudar campeonato, botar o gremio 20 pontos mata a matas na frente dos outros... mas o que manda é as pecinhas que correm nas 4 linhas... ou seja, tulio, adilson, herreira, tcheco, essas pecinhas nao jogam nem a serie d no brasil de pelotas!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Enrico Ter Out 13, 2009 9:48 pm

Cara, em algum momento eu colquei no post que isso é melhor pro Grêmio?????
Sério, alguém me fala, porque eu tô achando que tô colocando mensagens subliminares em minhas afirmações...
Eu só acho que mata-mata é mais ducaralho, e acho que Brasileirão poderia ficar nos mesmos moldes, é só as equipes se adaptarem ao sistema. Mas mata-mata é bem melhor... Poderia ser feito entre os 4 primeiros prá decidir o título entre eles, sei lá, quem manda é a Globo mesmo...
E Zé, Paulo Nunes e Jardel é um dos melhores ataques que o Brasil, América e o Mundo já viram meu bruxo...
Arce cruzando da direita, após o círculo central, com Jardel na área, era melhor que penalty em 95 ameeegoooo!!!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  goldani Ter Out 13, 2009 10:14 pm

Enrico escreveu:Cara, em algum momento eu colquei no post que isso é melhor pro Grêmio?????
Sério, alguém me fala, porque eu tô achando que tô colocando mensagens subliminares em minhas afirmações...
Eu só acho que mata-mata é mais ducaralho, e acho que Brasileirão poderia ficar nos mesmos moldes, é só as equipes se adaptarem ao sistema. Mas mata-mata é bem melhor... Poderia ser feito entre os 4 primeiros prá decidir o título entre eles, sei lá, quem manda é a Globo mesmo...
E Zé, Paulo Nunes e Jardel é um dos melhores ataques que o Brasil, América e o Mundo já viram meu bruxo...
Arce cruzando da direita, após o círculo central, com Jardel na área, era melhor que penalty em 95 ameeegoooo!!!
Abraço!

Pra que tabelinha, drible, chute de fora, dois-um, pifada, jogada ensaiada, arremate e etc??? Não precisa disso, vai pra linha de fundo e cava escanteio ou uma falta! Aí, tu chuvera pra área que o Jardel tá lá! Quê beleeeza!!

E o futebol arte agradece!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  danielmaximila Ter Out 13, 2009 10:53 pm

goldani escreveu:
Enrico escreveu:Cara, em algum momento eu colquei no post que isso é melhor pro Grêmio?????
Sério, alguém me fala, porque eu tô achando que tô colocando mensagens subliminares em minhas afirmações...
Eu só acho que mata-mata é mais ducaralho, e acho que Brasileirão poderia ficar nos mesmos moldes, é só as equipes se adaptarem ao sistema. Mas mata-mata é bem melhor... Poderia ser feito entre os 4 primeiros prá decidir o título entre eles, sei lá, quem manda é a Globo mesmo...
E Zé, Paulo Nunes e Jardel é um dos melhores ataques que o Brasil, América e o Mundo já viram meu bruxo...
Arce cruzando da direita, após o círculo central, com Jardel na área, era melhor que penalty em 95 ameeegoooo!!!
Abraço!

Pra que tabelinha, drible, chute de fora, dois-um, pifada, jogada ensaiada, arremate e etc??? Não precisa disso, vai pra linha de fundo e cava escanteio ou uma falta! Aí, tu chuvera pra área que o Jardel tá lá! Quê beleeeza!!

E o futebol arte agradece!

se tinhas dois volantes de marcação e um lateral direito q subia bem pra caralho e cruzava pra um dos maiores cabeceadores q o futebol ja viu, o q mais tinham q fazer, hein prof. goldani?
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Enrico Qua Out 14, 2009 12:11 am

Falou e disse Daniel. Cara só discordo de uma coisa. não eram só dois volantes e um lateral, o time inteiro era uma máquina e tinha como regente, maestro, pensador nada menos que Luís Felipe Scolari.
Qualquer crítica àquela equipe deve ser desconsiderada.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Goldaninho Qua Out 14, 2009 12:33 am

A pááára Enrico! Pra aquele time tudo bem.. mas a história do Grêmio é assim!

2008, com um ataque com Perea e o outro grandao aquele, era chuverinho pra área e gol

Na Libertadores que o Grêmio ganhou, acho que foi contra o Peñarol, o cara do gremio na linha de fundo, de costas para o gol, deu duas cavadinhas e deu um balao pra dentro da area, e o Renata Gaucho fez gol!

Por isso que foi rebaixado duas vezes, nenhuma equipe pode ter méritos jogando esse futebol ridiculo e mentiroso
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Bernardo Qua Out 14, 2009 1:25 am

Enrico escreveu:Falou e disse Daniel. Cara só discordo de uma coisa. não eram só dois volantes e um lateral, o time inteiro era uma máquina e tinha como regente, maestro, pensador nada menos que Luís Felipe Scolari.
Qualquer crítica àquela equipe deve ser desconsiderada.
Abraço!

"o time inteiro era uma máquina"

Parei e pensi um pouco sobre essa frase, me lembrando dos jogadores da tal máquina, do q eles conquistaram no futebol mundial e no sucesso deles fora do gremio... Deixa eu tentar me lembrar da escalação:
Danrlei (jogou a vida toda no gremio, depois, passou por BRASIL, SÃO JOSÉ, YPIRANGA e por aí vai).
Arce (tá bem, jogou no palmeiras c o Felipão... alguém sabe onde ele joga hj??)
Adilson (gremistas, colorados e cruzeirenses conhecem ele - agora o resto do Brasil, pq é treinador)
Rivarola (queeeeeeeeem? hauauhah)
Róger (jogou a vida toda no gremio, depois foi p glorioso Fluminense)
Dinho (pretendido pelo Real Madrid p ser um dos galácticos, mas preferiu encerrar a carreira no gremio)
Goiano ((pretendido pelo Real Madrid p ser um dos galácticos, mas preferiu encerrar a carreira no gremio)
Carlos Miguel (esse é foda, pq era bruxo de vidigaime)
Arilson (hauahihauha jogou no farrapo)
Xoxó (hauhaihauhuahuahuah joguei algumas vezes contra ele aki em Pelotas)
Jardel (atualmente jogando no criciúma e consumindo 18 gramas de cocaína por dia)
Paulo Nunes (apanhou do Edilson. huaihiahauha)

Realmente... uma máquina... só craque!! Todos jogaram em grandes times da Europa, participaram de grandes campanhas c a seleção brasileira e entraram p história do futebol mundial. ahhuahahuahua

só da pra rir...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Enrico Qua Out 14, 2009 1:22 pm

Não dá prá argumentar... Goldaninho tu viu esse time jogando só no youtube meu bruxo...
E outra coisa, se alguém vai avaliar jogador por jogador, história e futuro isso aqui vai dar muito o que falar, ou alguém não lembra de Bolivar lateral direito do Guarani de Venâncio Aires e depois do Brasil de Pelotas? E o Gabiru? E o Ceará????
Caros, a verdade é que aquele time ganhava de todo mundo, até Gauchão contra o rival com time reserva, apenas com Carlos Miguel em capo do time titular...
E alguém mais não lembra do time do Palmeiras de 95? Tinha apenas Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, César Sampaio, Evair, Djalminha... Fraquinho...
O time foi campeão gaúcho, da Libertadores, finalista da Copa do brasil do mesmo ano e Campeão Brasileiro no ano seguinte...
Porra cara!!!!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Coutinho Qua Out 14, 2009 2:38 pm

Voltando ao tema do tópico, já que os delirantes de plantão conseguem achar ruim o time mais vencedor da história do Gremio.

Acho um retrocesso sem tamanho voltar aos "mata-mata" no Campeonato Brasileiro. Para isso existe a Copa do Brasil. Brasileiro com turno e returno e Copa do Brasil como "mata-mata". Mais justo, divertido e coerente.

Quanto ao time ser o 8º colocado e ser campeão no "mata-mata", só lembro de ter acontecido 1 vez. Com o Santos que chegou no "mata-mata" como 8º colocado precisando de uma combinação de resultados e ainda vencer o ultimo jogo fora de casa. Aconteceu a combinação de resultados improvavel e eles venceram fora de casa. Em seguida pegaram os Bambis do São Paulo e o resto da historia todo mundo conhece.

Diego fazendo gol no Morumbicha e dançando no escudo dos bibas. Robinho pedalando na final contra o CUrintia etc etc. Não lembro de outro time sendo 8º e ser campeão.

Mas acho ruim não por causa disso. Acho esse sistema ruim porque 12 times do brasileiro PARAM DE JOGAR no inicio de outubro! Ou seja, pagam salarios para os jogadores até dezembro, mas só tem jogos nos seus estádios até setembro ou inicio de outubro. Um completo absurdo e totalmente deficitário!!! E esse foi um dos motivos para o Campeonato Brasileiro render tão pouco para os clubes na época. Quem não chega nos "mata-mata", tende a se endividar ainda mais e falir. É uma fórmula deficitária e totalmente "burra" (falando de maneira financeira e de logística)!!!

Concordo que é mais "emocionante", mas não posso pensar o futebol assim!!!

Enfim, torço para que isso não aconteça e que o Brasil não retroceda para esse sistema falido e que só atrasou nosso futebol por muito tempo!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Marcelo Qui Out 15, 2009 6:55 pm

Essa sim é a notícia do ano para os Colorados:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2685840,Danilo-Silva-desfalca-o-Inter-por-ate-duas-semanas.html

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  José Vitor Peres Qui Out 15, 2009 10:49 pm

pode falar do morumbicha que o cara pegou e dancou o caraleo, eu falo sobre fatos, 1 o enrico em nenhum momento fez mencao que favorece o gremio... convenhamos, é fato, o gremio depois de ficar 11 pontos na frete do sampa vai querer pontos corridos quando? isso é fato e 2 o sampa é tri seguido, se bobear vai ser tetra cara, serio nem os galaticos do real madri que so o c ronaldo paga toda a folha salarial do time mais bem pago do brasil consegue esse feito, nao lembro qual time do mundo é tri campeao de seu pais ano pos ano, ainda mais no futebol considerado o melhor do mundo... e ainda tenho que escutar essas PIADAS XULAS DO ENRICO, O ENRICO VAI TE TRATAR... eu so realista se o sampa se apresenta com contratacoes como herrara e tcheco eu viro estados unidos!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Enrico Sex Out 16, 2009 8:20 am

Nosso futebol é considerado o melhor do mundo, mas o campeonato tá longe disso. O Avaí seria o Betis na Espanha por exemplo? Vamos dizer que o Atlético Mineiro a Fiorentina, se fose na Itália? Ah pára Zé, esse brasileiro é uma piada porque os times não se organizam, isso eu concordo com a gurizada. Se os times se planejassem não perdiam jogadores o meio da temporada e não precisariam contratar às pressas prá tapar furos. É foda, tem que admitir que o SPFW é o time mais organizado do país, mas é cagão em mata-mata...
Eu acho que se fosse pontos corridos e no final do ano tivesse uma semi-final e final com os quatro classificados à Libertadores iria ser muito massa, mas...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Que notícia negow!!! Empty Re: Que notícia negow!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos