LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

+3
José Vitor Peres
Goldaninho
Bernardo
7 participantes

Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Bernardo Seg Set 21, 2009 2:22 pm

Bom, como ngm se manifestou, vou começar...
Primeiramente, meus parabéns ao Goldaninho, q tá jogando mto e hj, junto c o Dani, é o "cara" a ser batido. Na final, os dois jogaram muito, mas o Litlle Golden valeu-se da superioridade do seu time, já q o atacante do Dani, por ex, é o tal de Beatie, ahhaha. PARABÉNS!!!

O certame em si tava do caralho, c mtos jogaços, destaque tbm p o Camarguinho, q fez um corpo mole na última partida p pegar o Pedro e se fudeu depois, ahhaha A BOLA PUNE, AMEEEEEEGO!!!! hauhauhaa
Enrico q Patrick c as já tradicionais mentes insanas, o q dá o brilhos dos certames e faz o cara n querer perder por nada.

Qto ao meu futebol, confesso, novamente, q está em franco declínio, o q é foda, pq já n consigo mais ser tão competitivo como antes. Venho dizendo isso há uns bons meses e verifico isso nos resultados.
Cara, eu acho esse jogo muitoooooo porcaria... meodeos. Tem coisa q n dá p admitir. Tipo, claro q todos tem mérito e qdo fico putasso, n é c o Goldani ou c qqr outro, mas sim, c o jogo mesmo... Porra, o cara acompanha futebol e pensa "bah, tenho q fazer um time equilibradinho", daí chega o nego c um esquema 5-1-4 e deita pra cima... po, tomo como exemplo Inter x Vitória: o Inter praticamente sem meio-campo, pq n tinha quem saísse jogando e os articuladores mal demais... o resultado foi óbvio: perdeu o setor de meio campo e o jogo, como consequência... Aí no jogo dá p vc ter um cara no meio e ganhar, pq coloca 6 dentro da área, rouba a bola e consegue, por incrível q pareça, fazer ela chegar no ataque, onde n importa mto a qualidade dos caras, pq o q conta é ter jogador q corre e tricota, p chegar a dribles (a maioria dos jogadores é meio "Ronaldo Fenômeno na época de Barça" e consegue driblar facilmente uns 4 ou 5 jogadores) dentro da área e só empurrar pras redes. No fim, de nada vale vc ter um Fábregas ou um Deco no time, pq eles são meros coadjuvantes diante dos corredores...
Vejamos o exemplo do atual campeão Goldaninho: ele joga c 5 atacantes, sendo q 2 ou 3 deles, no meio, em função diversa da q jogam... aí, seguidamente vc vê David Villa, Robinho e Luís Fabiano na intermediária de defesa roubando bolas como se fossem um Vieira e partindo no contra ataque veloz, onde se consegue chegar de uma intermediária à área em 2 segundos... Porra!!! N to falando q os caras n tenham mérito, e tem sim, pq conseguiram assimiliar o jogo e tão jogando mto... Mas bah, esse é um jogo em q tu n pode trocar passes (pq os jogadores correm mais q a bola, q parece q tranca no gramado), tentar colocar o outro time na roda, como se vê, por ex, um Barcelona fazer hj... Sad
Só p ter uma idéia, teve um lance no jogo contra o Goldani q, juro por Deus, se eu tivesse o q fazer em casa ou em outro lugar, tinha abandonado, mesmo q acontecesse qdo eu estivesse ganhando de 8 x 0: o Tevez deu um carrinho na bola, q estava c meu zagueiro, bem longe da grande área e pasmem, saiu um chutaço indefensável p o BUFFON. hahauhahua essa foi demais.
Buenas, claro q é choro de perdedor, mas eu posso pq falo isso desde fevereiro, hehe
Em resumo, o jogo é uma merda e n vejo a hora de 2010 começar... De início n poderei adquirir um Play 3 ou X-BOX, mas se começar a trabalhar logo, vou ver se dou um jeito, p gente evoluir logo... se mantiver o PLay 2, n vai dar pra mim, pq to ganhando mtas rugas c esses certames e jogos "mentirosos", ahuhahua
No mais, já adianto q a partir do mês q vem é retranca e meu time no G8 vai ter os melhores zagueiros (uns 5 ou 6) e só atacante nigeriano, ahuahhaua

Outra coisa é a assiduidade da LIga: meu, vai se fuder... hj vejo somente uns 12 ou 13 assíduos, q são so q devem continuar o ano q vem... n tem q ter chamada, ligações, convites na rua, pros nego participar... quem quer, procura e participa. Acho até q essa "seleção natural" vai resolver um grande problema nosso: com certames c 12 ou 13 caras, é mto possível jogarmos c apenas 3 ou 4 vidigaimes, no caso, os X-Box q teremos o ano q vem.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Goldaninho Seg Set 21, 2009 6:38 pm

Cara, não adianta, o segredo do jogo não é ter caras que corram pra caralho e costuram os zagueiros.. O que mais conta nesse jogo é a marcação. Pode ver que quase nenhum gol meu é de saido com o goleiro e tal, e vai pra ponta, e vai tocando a bola.. nunca é, sempre é roubada de bola, fazendo uma marcação com dois homens, e rouba a bola ficando com muito mais espaço.. só comecei a ganhar do Dani quando treinei com essa marcação.

Mas o certame tava demais, e pode por aí C. Ronaçdo pra mim já Very Happy oieaoiaeoiea

É TEETRAAA
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 21, 2009 7:43 pm

unico que jogou mais que o goldaninho foi eu, so que dei azar! tava dando tapa na cara do muleke 3x1 auehaue!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Enrico Seg Set 21, 2009 7:58 pm

Tchê, aí é que tá, se tu coloca o Villa no meio, armando o time a média de rendimento dele cai no mínimo uns 10 pontos no FIFA, ou seja, se o cara tinha como média de atributos 87 no ataque, desce prá 77 no meio-campo. Isso que é massa do jogo, que o time tem que ser armadinho, não dá prá ser à La Loca.
Tchê, ano que vem é FIFA negowwwww!!!!
E o certame tava massa pelas palhaçadas mesmo. Destaque prá quando a Kaká entrou, levando a Alice pro Giane Eventos, eu gritava pro Dani: "Pára quieto senão vou comer teu cu com areia!!!" hauihaiuheuiheiuehuiua
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Marcelo Seg Set 21, 2009 8:03 pm

RONALDO
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  danielmaximila Seg Set 21, 2009 8:31 pm

Goldaninho escreveu:Cara, não adianta, o segredo do jogo não é ter caras que corram pra caralho e costuram os zagueiros.. O que mais conta nesse jogo é a marcação. Pode ver que quase nenhum gol meu é de saido com o goleiro e tal, e vai pra ponta, e vai tocando a bola.. nunca é, sempre é roubada de bola, fazendo uma marcação com dois homens, e rouba a bola ficando com muito mais espaço.. só comecei a ganhar do Dani quando treinei com essa marcação.

Mas o certame tava demais, e pode por aí C. Ronaçdo pra mim já Very Happy oieaoiaeoiea

É TEETRAAA

é verdade isso tudo.. e n tas me ganhando.. tas me dando tapa na cara.. vou ter q assumir.. hahahaha

e aprendesse com quem q tem q marca com dois homens, certo q foi cmg meu filho.. ahiuehaiuheuiaheuih


e o ranking como esta? acho q da pra min ainda o cristiano ronaldo hein.. tudo depende desses de seleção!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Enrico Seg Set 21, 2009 10:27 pm

E Enrico resiste bravamente na 8° posição do G8... haihauiheiuheiuiuha
Até quando ameeegooooooo??? Até quando???????
Mantinha vai no próximo? Porque aí eu cederei meu lugar no G8 para o mesmo.
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  goldani Ter Set 22, 2009 11:52 am

Certame bom pra caralho. A parte mais engraçada foi:
- Bruninho, tua vez de escolher!
- hum... Michel Bastos, ameeego!
- (Coutinho:) Ah não cara, pode parando cara! É muita plalhaçada cara.

hehehehehehe

No mais, segue a egemonia Goldaninho e Dani. São os dois a serem batidos esse ano. Sigo achando que o Camarguinho tá jogando bem, embora tenha levado tapa na cara do Pedro. Falando no Pizza, o 3º lugar deu um gás para sua não desistência do g8. Quanto a mim, sigo na batalha pelo 3º lugar, que atualmente é do Berna, que, por sinal, vem decaíndo certame pós certame.

G8 promete muito. Serão 3 vagas para 5 negos! Ao meu ver, o próximo certame será crucial.

Quanto ao Fifa, antes de pensarmos nessa hipótese, temos que ver quem realmente vai adquiri o XBOX. Se tivermos 4 consoles, já era!

bjos
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 11:58 am

Meu, o Bruninho foi mto viado cedendo às pressões do Coutinho... Porra, até em escolha de G8 já aconteceu isso, do cara se atravessar, escolher mal e o q devia escolher, escolher o q ele havia dito, e foda-se... Me admiro do Coutinho chorar estando errado!!! N era a vez dele e foda-se.

Goldani: a 3ª posição da definida na prática... a n ser q tu seja campeão nos dois próximos e eu sequer me classifique. Very Happy
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  danielmaximila Ter Set 22, 2009 12:04 pm

bah

grande duelo no próximo hein...

GOLDANI(INGLATERRA) X BERNARDO(SEL GRANDE)

Bom duelo
enquanto eu e goldaninho grande duelo... um com costa do marfim e outro com algo desse genero tb...
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 12:30 pm

Acho q vai sobrar Argentina pra mim, sendo o 3º ou 2º a escolher, pq Micael e Enrico vão de Brasil se der e o Micael se ficar em seg, vai de França.

Já até armei o time na cabeça, c o esquema 5-2-3 tbm, hauhaiuhauhaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  goldani Ter Set 22, 2009 12:42 pm

Não é o esquema tático que faz a diferença, mas sim o bonequinho que fica em posse do controle.
Báááá
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Bernardo Ter Set 22, 2009 2:03 pm

Q nada... isso é lenda... faz diferença ter um time melhor, ter sorte, conseguir jogar 3 certames c a Inglaterra... tanto q qdo os nego pegavam time ruim nem classificar classificavam, hahauhahahuahuaa
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  danielmaximila Ter Set 22, 2009 2:09 pm

se eu fosse vcs. deixaria de pegar esses grandes e bora pega Rússia.. essa sim é fera!!! ahiuehiuahiuehauiheuia
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais" Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - considerações "iniciais"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos