LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

+6
Roger
Bernardo
danielmaximila
Rodrigo Coutinho
Enrico
Goldaninho
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  danielmaximila Sex Set 18, 2009 11:45 am

Zé... segue estourando tuas champagne com os amigos, q eu sigo estourando as calcinhas das namoradas dos teus amigos...

e outra


Tiago Treichel está em pelotas dinovo hein.. cuidado!!


aheiuhauiehuiaheuiahei
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  José Vitor Peres Sex Set 18, 2009 2:49 pm

po foi mal, tenho tanto medo dele que me escondo em casa, briga é assim so bate ou apanha quem briga, um dia da caca outro do cacador, o pior é ser covarde coisa que eu passo longe, mas falando de coisas, podemos lembrar que tem gente que so farda por puxar o saco dos outros, como se a boleiragem levasse a algum lugar, engracado abandonasse o futsal do nada, pq sera? sera que teu mantenedor se foi? Vida de puxa saco é o 2 lugar da vida, mas nao te preocupa dani desse mal varios padecem!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  José Vitor Peres Sex Set 18, 2009 2:51 pm

a porra como eu sou mal informadoooooo
A UCPEL FECHOU AS PORTAS!!!! POORRA DANI, TOMASSE TANTO GOL QUE FECHARAM O BAGULHO?!
PORRA ME ESQUECI DENOVO, ERAS 3 GOLEIRO! HAHAHAAH!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Bernardo Sex Set 18, 2009 2:53 pm

hahaha

tem nego partindo pro pessoal, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeein... hahahahuhau

Sempre lembrando: "quem fala o q quer, ouve o que não quer". Razz
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  danielmaximila Sex Set 18, 2009 3:20 pm

José Vitor Peres escreveu:a porra como eu sou mal informadoooooo
A UCPEL FECHOU AS PORTAS!!!! POORRA DANI, TOMASSE TANTO GOL QUE FECHARAM O BAGULHO?!
PORRA ME ESQUECI DENOVO, ERAS 3 GOLEIRO! HAHAHAAH!!

Poxa zé n esperava que fosse fala diretamente da minha pessoa, mas n me preocupo qt a isso pelo menos tive oportunidades pra tentar fazer o q eu sempre quis, se era um mundo fora da realidade pra min n te problema pelo menos tentei( e um mundo que muitos gostariam de estar, mas não dizem isso por n ter tido oportunidades de nunca conseguir domina uma bola de futebol, heheheheheh), Diferente de outros q nascem no berço de ouro, ou se dão bem nas costas dos parentes pra poder ter algo? ou estou errado?

Mas hj mesmo não tendo conseguido o que eu quis de verdade, posso dizer que sou um pessoa grata com aquilo q pude fazer.

E não vou nem discutir mais pra n ter q falar de coisas que eu sei.

Mas o bernardo falo certo quem fala o que quer ouvi o que não quer.

E não vamos ficar discutidos isso tudo no forum, pq ainda acho q as pessoas tem q seguir estourando chapangnes equanto os outros(ricardoes) estouram as calcinhas.. HAHAHAHAHAHAHA
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Roger Sex Set 18, 2009 4:36 pm

Porra, vão se fuder vcs 2... criem um topico lah em off topic e discutam lah! Aki o assunto eh relativo ao certame de amanha, vao toma no cú porra!!!
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  goldani Sex Set 18, 2009 6:11 pm

Bááááá, imaginem a hipótese de um confronto eliminatório entre Zé e Dani nesse certame!!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  José Vitor Peres Sex Set 18, 2009 7:07 pm

danielmaximila escreveu:
José Vitor Peres escreveu:a porra como eu sou mal informadoooooo
A UCPEL FECHOU AS PORTAS!!!! POORRA DANI, TOMASSE TANTO GOL QUE FECHARAM O BAGULHO?!
PORRA ME ESQUECI DENOVO, ERAS 3 GOLEIRO! HAHAHAAH!!

Poxa zé n esperava que fosse fala diretamente da minha pessoa, mas n me preocupo qt a isso pelo menos tive oportunidades pra tentar fazer o q eu sempre quis, se era um mundo fora da realidade pra min n te problema pelo menos tentei( e um mundo que muitos gostariam de estar, mas não dizem isso por n ter tido oportunidades de nunca conseguir domina uma bola de futebol, heheheheheh), Diferente de outros q nascem no berço de ouro, ou se dão bem nas costas dos parentes pra poder ter algo? ou estou errado?

Mas hj mesmo não tendo conseguido o que eu quis de verdade, posso dizer que sou um pessoa grata com aquilo q pude fazer.

E não vou nem discutir mais pra n ter q falar de coisas que eu sei.

Mas o bernardo falo certo quem fala o que quer ouvi o que não quer.

E não vamos ficar discutidos isso tudo no forum, pq ainda acho q as pessoas tem q seguir estourando chapangnes equanto os outros(ricardoes) estouram as calcinhas.. HAHAHAHAHAHAHA

Em primeiro lugar, engracado vc nao querer levar pro pessoal, pois como podemos perceber nos versos acima quizesse falar sobre a minha vida pessoal com atrito que eu tive com um amigo teu sei la, bernardo tem razao ao fazer mencao que pimenta nos olhos dos outros é refresco ou nao faca o que vc nao gostaria que fizessem com vc, mas mesmo assim, dizendo tu, nao querer discussoes aqui pelo forum e nao querer ou nao levar para o pessoal, continuasse a falar que eu sou berco de ouro e que me dou bem nas costas dos meus parentes, o seguinte, primeiramente, como vc sabe de tudo isso? pois bem, podes levantar tudo no meu nome, o que consta é um peugeot 307, como agora ja sabes o que tenho, podes pesquizar melhor minha vida daniel, pq acho que vc se importa comigo, se importa tanto que lancasse essa perola

``E não vou nem discutir mais pra n ter q falar de coisas que eu sei``

po massa sabes da minha vida, que engracado, nunca vou saber e nunca quis saber da tua, me importo comigo, e nao com a vida dos outros isso é coisa de gente leviana.

Faça por merecer daniel vc é esforcado... nao tire onda onde nao tem, foi mal

SEU MUNDO É O CHAO !!! BAHHHHHHHHHHHHHHH AUEHAEYAUEAUE!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  danielmaximila Sex Set 18, 2009 7:13 pm

ahueihauiheuiaheuihauiehaui

eu ainda comentei com o tick.. queres ver o zé vim babando com declarações hostis... aheuiahuiehauiheui

zé nem eu sei da tua vida cara... pra min tu eh um grande amigo .. sempre nos demos bem.. sempre mexi ctg aqui nessas provocações.. acho q tu q fico ofendido com alguma coisa.. se fiz isso n foi por mal.. sabes q n tenho maldade contra ngm.. e nem tento ser rude com os outros... n preciso disso.. sou feliz sendo o q eu sou amigo de todo mundo.. mas vi q te ofendesse mesmo....

então eu estou no direito de pedir desculpas então.. ja que pelo q eu notei tu fico chateado com as declarações.. pq eu n me preocupei nem um pouco!!!

Bruxo te amo.. amanha te do um beijo na boca.. hehehehehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Bernardo Sex Set 18, 2009 7:25 pm

Aí, ó... essa vai p qqr um dos dois: lá por março já vo tá advogando, aí pode vir no papai aki q ajuizamos uma indenizatória por danos morais (e em plena internet, baaaaaaaaaaaaaah) hauhiauhuahuahuhahaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Enrico Sex Set 18, 2009 9:14 pm

Caaaaaaraaaaaa!!!! Que puticeeeeeeeeeee!!!!
Vamo pará senão meto o dedo no cu dos dois amanhã...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  José Vitor Peres Sex Set 18, 2009 9:15 pm

eu nao intendi ate agora pq das desculpas? fizeste alguma coisa? hahaha essa foi demais! e outra nao vou com a tua cara LOK!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  danielmaximila Sex Set 18, 2009 9:37 pm

aehiuaheuihauiehuiaehauiheuiahuiehiuae

enrico, então vo continua.. c tu vai soca o dedo no cu de verdade.. n vou parar.. aheuihauiheuiaheuihauie

e bernardo, advoga minha piça na internet q tu ganha mais.. aheuihauiehuiahe

e zé. lok é tu.. hahaahhahahahaha
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Goldaninho Sex Set 18, 2009 10:11 pm

TCHE, já avisei o Rodox e o Vini, alguem avisa o resto, ou me dá o numero que eu aviso..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  José Vitor Peres Sex Set 18, 2009 10:30 pm

nao precisa descobrir quem é as bibas da liga eles se entregam! tudo coisa do RYCHARLISONNNNNNNNNNNNNNN!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Pedro Sáb Set 19, 2009 10:16 pm

Quem fo campeão ???
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Goldaninho Sáb Set 19, 2009 10:43 pm

A PERGUUUNTAA DO PEDROOO !!

Goldaninho rapaiz..

1° jogo: 4 x 2 Goldaninho
2° jogo: 2 x 1 Daniel
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Enrico Dom Set 20, 2009 2:00 am

Mas foi apertado hein...
Joguei a demo do FIFA 10.
Nego, se antes já tava foda, agora então... Os boneco chegam a assustar de tão igual... Demaaaaaaaaiiiiiissss!!!!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10 - Página 2 Empty Re: COPA DOS CAMPEÕES 2009 - MÊS 10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos