LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

médias e o caralho...

+8
goldani
Coutinho
Pedro
danielmaximila
Goldaninho
Enrico
José Vitor Peres
Bernardo
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

médias e o caralho... Empty médias e o caralho...

Mensagem  Bernardo Sex Set 11, 2009 6:21 pm

Seguinte, o Coutinho me mandou a tabela e, mto toscamente, fiz as colocações e as médias... Creio q estão corretas... Obviamente n posso mexer no site e arrumar lá, mas daria p ir se guiando por aki... Todavia, acho de bom senso começarmos na seg, até pq, de repente até lá o Marcelo consegue fazer e suprir eventuais erros meus...

PS: qto ao time do Rafão, porra, vão toma no cú... só pq tem nego q acha q n vai escolher tão bem, n ker botar os jogadores do time dele nos "escolhíveis"... Tava olhando aki e ele tem no mínimo uns 10 jogadores melhores do q qqr um q ainda esteja sobrando, mas vamos lá...

Segue no próximo post.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Colocação - último certame

Mensagem  Bernardo Sex Set 11, 2009 6:22 pm

Campeão Goldani – 20 pts
Vice Daniel (melhor ataque) – 17 + 1
Terceiro Camarguinho - 15
Quarto Goldaninho 13
Quinto Roger 11
Sexto Zé (melhor defesa) 10 + 1
Sétimo Coutinho 8
Oitavo Enrico 7
Nono Bruno 5
10º Patrick 4
11º Micael 3
12º Bernardo 2
13º Penha (n jogou copinha) 1
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty cálculo das médias p escolhas (c as médias dos 3 últimos)

Mensagem  Bernardo Sex Set 11, 2009 6:24 pm

MÉDIA P ESCOLHAS:
Campeão Goldani – 1 +3 + 4= 2,666
Vice Daniel (melhor ataque) – 2 + 0+2= 1,333
Terceiro Camarguinho – 3 + 2 + 9 = 4,666
Quarto Goldaninho 4 +5 +1= 3,333
Quinto Roger 5 + 7 +8 = média de 6,666
Sexto Zé (melhor defesa) 6 + 7 +5= 6
Sétimo Coutinho 7 + 0+ 0= 2,333
Oitavo Enrico 8 + 10 + 11= 9,666
Nono Bruno 9 + 11 + 0= 6,666
10 Patrick 10 + 12 + 0= 7,333
11 Micael 11 +12 + 0 = 7,666
12 Bernardo 12 +4 =6= 7,333
13 Penha (n jogou copinha) 0+ 0 + 0= 0
Flora 0 + 9 + 8= 5,66
Marcio Flora 0 +13 +0= 4,333
Vini 0 +0+ 0= 0
Rodox 0 +0+ 0= 0
Mantinha 0 +1 +3= 1,333
Pedro 0 + 6 + 13= 6,333
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty rankins p escolhas

Mensagem  Bernardo Sex Set 11, 2009 6:25 pm

MÉDIA FINAL:

Enrico
Micael
Bernardo
Patrick
Bruno
Róger
Pedro

Flora
Camarguinho
Márcio Flora
Goldaninho
Goldani
Coutinho
Daniel
Mantinha
Penha
Rodox
Vini
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  José Vitor Peres Sex Set 11, 2009 6:38 pm

e o ranking rumo ao g8 onde esta? abraco!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Enrico Sex Set 11, 2009 7:15 pm

Então já pode começar a escolher?
Se o time do Rafão tá aberto eu pego o Drogba uhauiahihuehehuiahuiahuia!!!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty aee

Mensagem  aee Sex Set 11, 2009 8:28 pm

para tua felicidade nao esta aberto!

aee
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Goldaninho Sex Set 11, 2009 8:41 pm

Cara, se liberar o time do Rafão pra escolhas, vai beneficiar umonte Micael e Bruno por ex., que montaram os times por ultimo.

Mas por outro lado, Enrico e Bernardo vao se muito beneficiado (com Drogba e Benzema, por exemplo), e injustamente, porque o time deles é um cano..

E acho injusto tbm dar o time pro Micael, pq outros times, mesmo tendo montado antes, ficarão piores..

Acho que a melhor forma é selecionar os caras que mais precisam reforçar o time e dar a chance pra eles escolherem os bonecos do Rafão, como (seguindo a ordem de escolhas):

1° Micael
2° Patrick
3° Bruno
4° Márcio Flora
5° Penha
6° Rodox
7° Vini

Não acham justo?
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Bernardo Sex Set 11, 2009 9:33 pm

Caras, vcs tão tudo louco... n existe isso de beneficiar a mim, ao fulano e etc... Se to escolhendo entre os primeiros, é pq to ficando mal classificado, assim como qdo escolhia em 14º, era pq tava ficando bem...
Porra, tem coisa q eu n acredito q leio... uma regra vale pra todos, pq todos começam o jogo em condições iguais, controles iguais e etc... N venham me dizer q se os primeiros a escolher fossem Vini, Rodox e Patrick aí liberariamos os jogadores do rafão... isso é RIDÍCULO!!!!
Simplesmente se libera ou não libera. N existem outras hipóteses, do tipo "liberar pros mais fracos escolherem"... po, quem são os mais fracos???????????? Certame passado eu tomei pau de bruno, micael e patrick... quem são os mais fracos????
E tche, essa de time ficar cano é relativo... ex: se eu pego um Drogba, ou fico c ele ou c o Torres, sendo q um deles eu iria negociar e como consequência, iria reforçar outro time. Mas td bem... n kero defender essa idéia p n parecer q é só pq eu vou escolher bem, mas um mês atrás eu havia tocado no assunto...

São apenas duas hipóteses: ou libera normalmente ou não libera. (n tem essa de escolher esse ou akele cara p ficar c esse ou akele jogador... vamos escolher na ordem como fazemos há 9 anos)

Agora, dois detalhes:
1 - acho mto melhor, independente de eu ou fulano ou ciclano, escolhermos e colocarmos no páreo o drogba, Benzema, Joe Cole, do q Fred, Kuraniy ou Deco.
2 - quero ver coerência nas opiniões, ameeeeeeeego... Tipo, acho q o q decidirmos p essa situação, se ela se repetir o ano q vem, por ex, tem q ser mantido... Pq é fácil dizer q é contra agora e "n deixar o enrico e o bernardo se reforçarem", enqto se vai escolher em 15º ou 16º e ano q vem qdo inverter, mudar de opinião, hehehhe

Ah... só p constar q achei nada a ver o Goldanio ter sido um dos primeiros a escolher no 2º draft qdo o time dele já tava um cano, ahhahahahahahha

Abraços e seja lá o q for decidido, q seja até segunda, p iniciarmos.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Goldaninho Sex Set 11, 2009 9:49 pm

Cara, nao é questao de o cara ser melhor ou pior, é questao da qualidade dos times!

Eu nao acho justo o Micael, com aquele time de merda, joga contra o teu time, que já é um cano, e mais o Drogba, porque é obvio que tu vai ganhar, e perde o equilibrio do jogo..

Prova disso foi que com os times parelhos, ele te ganhou, porque era condiçoes iguais, e é assim que tem que se jogar! Ainda se ele tivesse montado um time ruim, mas nao, ele escolheu depois, obvio que com esse time ele nao vai ganhar nunca, e vai ser sempre os mesmos no G8..

E tu tá em 4° no G8 Bernardo, tu joga bem, ngm tá em quarto jogando mal. Isso prova que teu time é bom.. e que se o Patrick e o Micael te ganharam com seleços parelhas, e com os times tu sempre ganha deles, é obvio que alguma coisa tá errada..

Entao nada mais justo que reforçar a equipe de quem tá precisando, e precisando no sentido de não porque o cara é ruim, mas porque o time é ruim, e prejudica o jogo deles!

É facil jogar com Berbatov ou Drogba e F. Torresno ataque, dificil é jogar com A. Pato ou Crespo.

Olha o ataque do Enrico: Ronney, Cisse e K.Jones, mais o Lampard e olha o do Micael, que eu nem sei qual é.

Pro bem do jogo, é justo dar o Drogba pra ele, e fazer o Micael jogar com Crespo? Porra, justiça né brushh
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Bernardo Sex Set 11, 2009 10:01 pm

Lucas, até entendendo o q tás dizendo e acho q n cabe entrar no mérito de qual time é melhor o pior... Só q a coisa tem regras e elas foram definidas há mto tempo e precisam ser respeitadas... Ngm vai pular na frente de ngm nas escolhas e mto menos vamos fazer leilão de jogadores...
O Micael é exceção pq começou depois e por isso o time dele tá ruim, mas assim como tu, ele teve a oportunidade de começar o ano normalmente e tentar fazer o time dele um cano... Agora, se meu time tá bom, o do enrico tbm, o teu não, o do fulano meia boa e por aí vai, é pq cada um conseguiu montar da melhor forma q tentou.
Tipo, td mundo sabe q o time do Pedro tá um cano... melhor de todos... e nem por isso alguém disse, antes do seg draft, q ele n poderia ser o 4º a escolher e reforçar ainda mais o time dele, assim como se ele fosse o primeiro dessa vez, teria q se manter assim. ora, n vamos chegar em setembro e inventar moda no meio do campeonato, q tem suas regras bem definidas há horas.

A situação é simples: ou os jogadores do time do Rafão voltam a ser avulsos e entram p serem escolhidos normalmente (e acho q tem q ser assim sempre q acontecer isso) ou ficam parados e ngm escolhe.

À propósito, tanto é essa a medida a ser tomada normalmente, q o próprio Marcelo qdo informou q n mais jogaria os certames, sugeriu q seus jogadores voltassem p o banco de jogadores.

o q kero dizer é: ou os jogadores do Rafão vão p as escolhas normalmente ou n vão, mas q isso n seja definido c base no ATUAL E PASSAGEIRO ranking de escolhas, pois ele muda e mudará, assim como ano q vem vai mudar tbm e acho q esse tipo de decisão tem q ser vinculante... É uma hipótese q nunca regulamos, mas sempre achei q, se acontecesse, os jogadores iriam p os jogadores "sobrantes". Se a maioria entender o contrário, q seja assim p sempre, pq definir de acordo c conveniências momentâneas é sacanagem.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Goldaninho Sex Set 11, 2009 10:11 pm

Tudo bem, se é essa a regra que já tava dita, beleza..

Mas por justiça, nao é isso que deveria ser feito. Não dá pra punir o Micael só pq ele entrou agora.. tudo bem que ele podia ter vindo no inicio, mas já que entrou, nao tem pq fuder ele.. se ele é um de nós, vamo dá a chance pra ele te um time igual ao nosso.

E dei essa proposta pra ver se muda a Copinha e os classificados, pq é basicamente sempre os mesmo, assim como seria tbm o Daniel sempre campeao, mas meu time e o do meu irmao deram a oportunidade da historia mudar, e acho que com outros componentes pode mudar tbm..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  danielmaximila Sex Set 11, 2009 11:59 pm

acho q esta no momento de vcs chuparem Xexeca e deu de discusão


Os jogadores do rafão morreram!!!!

e c fude...

time do micael é op América do México e c fude ele tb.. quis entra depois....

Fodam-se vcs


hahahahahahahahaha

já que n ganho mais de barbada de vcs que foram sempre meus filhos vo pra jogar e me diverti... hahahahahah
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Set 12, 2009 10:14 am

nao li toda essa babozeira de vcs ate pq textos grandes nunca ganharam notoriedade a mais que simples palavras (Platão), O PROBLEMA EU RESUMO é a quebra de palavra, cada um escolheu, escolheu, esta escolhido, no incio do campeonato, agora ja foi, vcs adoram mudar as coisas, o micael tb, teve tudo para escolher no inicio e nao escolheu, agora paga o preco! PACTA SUND SERVANTA! TCHAU PARA VCS!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Enrico Sáb Set 12, 2009 11:48 am

tchê, por isso que o Ratinho era um clássico, se fosse no programa dele essa hora o auditório tava gritando e os seguranças entrando, a buzina tocando e os pobre se pegando nos cabelo... Era uma loucura!!!! uhauiahuheiiueehu
Tchê, então me dá o Kurany prá reserva do Kid Bengala, mas se já for de alguém bota o Iaquinta mesmo...
Um abraço!!!
PS: se Platão usava poucas palavras será que ele gostaria do Twitter?
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Decisão a respeito do time do rafão e dos jogadores do Draft

Mensagem  Pedro Dom Set 13, 2009 5:41 pm

Bom gurizada, como havia dito no inicio do ano, muitas vezes, ou melhor, quando necessário eu tomaria alguma decisão a respeito de alguns assuntos polêmicos quando for preciso, e acredito esse ser um momento oportuno.

Em relação aos jogadores do draft e mais time do rafão, tomei a seguinte decisão:

O time do rafão será oferecido ao Bruninho, caso este queira o time, abrirá mão do seu time, sendo então oportunizado para o Micael o time do Bruninho, assim o time do Micael (antigo) ficará com os jogadores disponiveis para o próximo draft, que por sinal está bem enrolado.

Espero que entendam, pois como já mencionei anteriormente, não estou decidindo pensando em fulando ou ciclano, mas sim no bom andadamento da liga.
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Coutinho Seg Set 14, 2009 12:21 am

É isso aí, Pedro!!!

Decidiu e acato! Presidente é para isso!!! Tem coisas que não tem que ser a maioria para decidir, tem que ser o Presidente mesmo! Parabens pela decisão e pela postura!

Apoiado (concordando ou não concordando com a decisão)!!! =D
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Enrico Seg Set 14, 2009 12:50 am

Tchê, por mim pode ser, mas acho que os jogadores do time que sobrar (Rafão, Bruno ou Micael) podem "morrer" prá não atrasar o draft.
Abraço e bota Kurany no Sunderland!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Bernardo Seg Set 14, 2009 1:57 am

Bom, apenas n entendi o pq do Bruninho!!!!!
É pq ele é o mais bonito da Liga??? hauhaahuhaa Sim, pq só pode ser este o critério.

Buenas, vou aceitar, obviamente, pq n kero criar confusão, mas como já tinha prometido pra mim mesmo, caso fosse tomada alguma decisão desprovida de critério (é apenas uma opinião pessoal minha) vou me rebelar, no bom sentido, ahuahhauha
Sério, tinha até pensado em abandonar a barca, pq tbm n to mto nas pilha, mas acho q n conseguiria... Mas o modo de expressar q n concordo, é simplesmente n dando mais tanta importância pra algo c o q eu n pactuo, tipo qdo o cara descobre q tomou um chifre da namorada e resolve terminar, ou qdo n concorda em ser banco do time onde joga e sai fora, ou qdo resolve parar de ir no estádio pq o time é uma merda, hahahaha
Assim, passo adiante a incumbência de ficar vindo de 5 em 5 mins no fórum p editar transferências, escolhas e etc... O q até vai ser bom pra mim, pois vou dedicar mais do meu tempo p outras coisas tbm importantes. N sei como vai ser resolvido isso, mas acredito q temos vários caras c tempo e disposição pra tal tarefa.
Buenas, qdo for minha vez de escolher, postarei c rapidez, a fim de n atrasar tudo e já adianto q se o certame for neste próximo sábado, devo ser ausência, pq terei aula o sábado todo.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Enrico Seg Set 14, 2009 8:43 am

Acho que o porquê do Bruno é porque ele foi o penúltimo a entrar, quando a gente já tinha começado o ano, deve ser por isso, mas é só um jeito de resolver o negócio... Tchê, então que "matem" o time do rafão e tá pronto... Aí não dá problema...
Escolhe Micael, tens 12h eu acho, até o meio-dia??? É isso?
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  goldani Seg Set 14, 2009 9:07 am

Enrico escreveu:Acho que o porquê do Bruno é porque ele foi o penúltimo a entrar, quando a gente já tinha começado o ano, deve ser por isso, mas é só um jeito de resolver o negócio... Tchê, então que "matem" o time do rafão e tá pronto... Aí não dá problema...
Escolhe Micael, tens 12h eu acho, até o meio-dia??? É isso?
Abraço!

Concordo com a sugestão do Pedro! Mas, tendo em vista o avançar da data, voto em continuar tudo como está: o time do Rafao que se foda e seguimos o draft com os jogadores disponíveis! Micael: escolhe até o meio dia de hoje!

Mas, que destinemos um tempo no certame para abordarmos o assunto e tomarmos uma decisão definitiva. Esse problema é novo na Liga. Antigamente escolhiamos times e seleções... atualmente escolhemos jogadores, então é natural que fatos atípicos aconteçam. É natural, também, que tenhamos opinões diferentes. Com essa nova sistemática da Liga, esse problema virá à tona não raras vezes, pois sempre vai ter gente abondonando a Liga. O que não é crível que aconteça é a "rebeldia" por nossa parte, ante as deciões contrárias à nossa opinião.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Roger Seg Set 14, 2009 9:57 am

Aí gurizada!!!

A decisão já foi tomada pelo presidente, bola pra frente! Vamos ver se o Bruninho vai querer o time do Rafão e se o Micael vai querer o time do Bruninho. Alguem tem os numeros deles, ligo dai p agilizar.

Bernardo, se quiseres que eu faça essa função tua, tô na net direto o dia inteiro, por mim não tem problemas.

Agora com os drafts isso aki dá uma agitada e a gurizada se empilha!!!
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Pedro Seg Set 14, 2009 10:38 am

A decisão foi baseada em alguns critérios.

1º Beneficiar quem entrou na liga após o inicio do ano (bruninho e depois micael), sendo estes sem chances de ir ao g8, e tendo em vista que não irá afetar em nada ou comprometer a classificação ao G8.

2º Acredito que a situação do micael não é algo novo, pois um membro retornar a liga já aconteceu em outras situações, porém como esta nova modalidade de times montados, fica um pouco dificil ver o que seria a melhor decisão, porém acredito esta ser a de melhor senso.

Ps: Bernardo, não vejo problema algum em ficarmos incomodado ou até desmotivado com a liga por "x ou y" situações ou até pelo momento em que a liga anda, porém gostaria de dizer que tu é uma pessoa muito importante para liga e tua desmotivação somente irá contribuir mais ainda para esse momento em que estamos vivendo na liga, momento este que acredito ser de forte transição para o next gen. Em relação ao Micael não podemos ser que nem o irmão do filho pródigo, pois temos que acolher ele, assim como qualquer outro que fará parte da liga, porém com estas novas situações devemos então criar novas regras para não termos que ficar perdendo tempo com estas discussões que não nos acrescentam nada.

Abraços e gostaria de salientar que hoje a situação da liga é e sempre será do tamanho de nossa participação
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  danielmaximila Seg Set 14, 2009 11:12 am

Gurizada sei que está uma discussão fora do normal com esses assuntos...

Mas acho o seguinte, que para não perdemos o foco nos certames, acho melhor fazer com que morra a equipe do rafão, ele vazo acontece, não tinhamos um regra pra isso e agora fica dificil de resolver.Acho que nem o Bruno e nem o Micael tem direito a equipe...

E sobre pelo outro Draft sempre fui contra e continuo sendo, acho melhor n termos esse Draft, já estamos em reta final dos certames e abri essa discussão foi um erro, pelo meu ponto de vista...

Então pq não esqueçam tudo isso, confirmem o certame pra sabado dia 19 e ponto final...

e no certame tentamos conversar sobre tudo isso..

Abraço!!

E eu sigo motivado nos certames, mesmo perdendo os ultimos , mas hj tenho um gosto a mais de ir, que é para me divertir, Ta dukaralho a diversão ultimamente...
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  brunobrasil Seg Set 14, 2009 11:56 am

sinceramente, é uma situação dificil..
admito, fiquei muito afim de pegar o time do Rafao, porém pesa aquele negócio do time que tu mesmo montou, mesmo sabendo que mais fraco que os outros!
mas, pra evitar ti-ti-ti depois vou ficar com meu time...

PS: não sei como era a Liga antes, mas esse momento ai qe vocês tanto tao falando ta docaraleeeeo brotherr
brunobrasil
brunobrasil

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

médias e o caralho... Empty Re: médias e o caralho...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos