LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torcida foda

+4
brunobrasil
Bernardo
Goldaninho
Enrico
8 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Re: Torcida foda

Mensagem  Enrico Seg Set 14, 2009 1:07 am

Tchê, comentários à parte graças aos deuses do futebol o Grêmio ganhou a primeira fora! Tava na hora!!! UUUUFAAAAAAAAA!!!!! SE tivesse vindo antes...
Pode até ter jogado mal, mas Victor é demais, fora de série, e agora parece que o grupo tá melhor. Rochemback encarnou o espírito e já deu umas chegadas mais fortes hj e ainda sai bem pro jogo. Adílson é um baita primeiro, segundo ou até 3° homem de meio e Jonas ameeeegooooo!!! Artilheiro do Brasileirão ameeeegoooo!!! Que isso? nem o gremista mais otimista iria imaginar isso...
Do culorado eu vi alguma coisa, mas o inter jogou melhor e o Cruzeiro achou 3 gols. Gilberto sobra ainda no futebol brasileiro. O melhor é que perderam pro time que torceram há 3 meses atrás...
E os bambis tão com pinta de campeão mesmo. Jogando porra nenhuma e ganhando... Já vi isso... E o "Dacuaberto" tá em boa fase.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Ele é foda

Mensagem  Enrico Seg Set 14, 2009 1:25 am

https://www.youtube.com/watch?v=kB6-nBHTyGQ
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Re: Torcida foda

Mensagem  Bernardo Seg Set 14, 2009 1:41 am

Vi só o compacto do jogo do Inter... Achei um baita jogo... analisar compacto é foda, mas a moral do Inter é essa: ganha umas duas ou três bem, aí a imprensa começa a falar q o time é um cano, se enchem de moral e cagam no pau... E o time do Cruzeiro n é bobo, embora fosse jogo pra ganhar.

E é foda... hj perdemos c duas cagadas logo de quem... Guina... ele q sempre joga mto, fez um pênalti burro e ainda deixou o cara meter de rebote...
pelo menos o Palmeiras perdeu.

Agora é obrigado a ganhar do Vitória fora.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Re: Torcida foda

Mensagem  Enrico Seg Set 14, 2009 8:53 am

Goldaninho escreveu:Mas o Inter é assim, passou de 40 mil pessoas no Beira Rio é fiasco.

Se o SP for campeão eu saio da Liga ano que vem.. o jogo de ontem foi ridiculo, o Avaí dominou, aquele time do Sp é morto demais, tem muito rabo só. Tira o Miranda daquela zaga e até o Muriqui faz gol

E acho que o Gremio ganha, vai se uns 2 a 0.. hehe

Não entendi a declaração do Goldaninho...
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2652363.xml&template=3898.dwt&edition=13118&section=1036
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Re: Torcida foda

Mensagem  goldani Seg Set 14, 2009 9:32 am

Foda que a maioria de vocês faz/fez previsões baseados na Tabela. As avaliações tem de ser feitas baseadas nos jogos, jogadores, elenco e etc... O Inter ganhou os últmios jogos porque o Tite mexeu no esquema e nos jogadores! Ontem, não sei por quê, voltou ao 4-4-2 medíocre, com duas linhas de 4. O Cruzeiro chegava facilmente à defesa e o Inter fazia ligação direta da defesa para o ataque. Deu no que deu.

Concordo com o Bernardo: basta o time ganhar dois jogos seguidos que já dão o título pro Inter.

São Paulo campeão. Se jogando mal os bambis tão ganhando de todo mundo, imagina quando começarem a jogar bem.
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Re: Torcida foda

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 14, 2009 5:05 pm

VCS NAO INTENDEM DE FUTEBOL, quando ganha o time é maquina quando perde é uma merda! SE LEMBREM EU SEMPRE FALEI, O SP É O MELHOR DISPARADO, ganha sempre 15 seguidas é normal!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Re: Torcida foda

Mensagem  Coutinho Seg Set 14, 2009 6:53 pm

Eu fiz minha previsão com base no que eu estou vendo dos jogos do Brasileiro. Posso errar facilmente, mas o título fica entre SP e Inter e não mudo isso.

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Re: Torcida foda

Mensagem  Enrico Seg Set 14, 2009 8:34 pm

Tchê, brasileiro é isso, torcedor é passional, quando meu time perde fico desbundado, desmotivado, mas aí a semana passa o cara começa a olhar as reportagens e já começa a projetar o próximo jogo com o pensamento sempre voltado prá vitória, não adianta. O cara pode ser o mais cético, masi frio, mas quando se torce para um time ou tu é passional ou tu é espectador.
Eu posso achar que o inter tem time prá ser campeão, mas vou torcer prá que não seja, isso é lógico. Sempre vou achar que da pro Grêmio chegar no G4, só vou deixar de acreditar quando a matemática me disser que não dá mais, e isso meus caros amigos é a coisa mais linda no futebol.
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida foda - Página 2 Empty Re: Torcida foda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos