LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico

+2
danielmaximila
Goldaninho
6 participantes

Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico Empty CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico

Mensagem  Goldaninho Sáb Ago 08, 2009 7:45 pm

Dias que abalaram o Mundo
Por: Goldaninho


Sabado, 06 de agosto. Foi um ótimo certame, engraçado como sempre, comida boa como sempre, as piadas de sempre, o Xbox pra dar um gostinho, enfim, tudo maravilhoso, como sempre. Mas algo, no fim daquele campeonato, iria abalar as estruturas da Liga.

As chaves estavam muito desiguais. A chave 1 tava muito foda, com a maioria dos componentes do G8 nela. A outra estava um pouco mais facil. Destaco a classificação do Florinha e do Roger, e excelente briga para classificar entre Mantinha e Camarguinho, no qual se sobressaiu a malandragi do muléki. Mas, como era de costume, Daniel Rocha não foi o primeiro classificado, e sim Lucas Goldani, com um numero maior de pontos. Era um prelúdio do que estava por vir..

Eu peguei o Flora, ganhei. Peguei meu irmão depois, e ganhei. Daniel pegou o Roger e ganhou, depois pegou o mantinha, e ganhou. Era a grande final, Goldaninho x Daniel. Muitos nem deram bola, falei pros guris 'tche, vcs nao vao ver meu jogo contra o Dani?' e os guris nem deram bola e ficaram jogando Xbox, pensando 'que ver teu jogo goldaninho, o Dani vai te socar.'

Começo da final. 1 a 0 pra mim, tá, normal. 1 a 1, Daniel empata. Dalí por diante amigo, foi assim: Goldaninho 2 a 1, 3 a 1, 4 a 1, 5 a 1, 6 a 1, 7 a 1 !!! O que é isso!! Danieel goleado, Danieel humilhaadoo. Foi exatemente assim. Daniel apavorado, e a Liga em espanto. Na sorte ele conseguiu fazer ainda dois gols. Placar final, 7 x 3 pra mim.

No segundo jogo, Daniel bufando, pensando que ia se dar. 30 min, e nada. Até que um jogador meu, da zaga, foi expulso. Resultado? GOLDANINHO 3 x 0 no grandiosíssimo Daniel, com um a menos!! Ninguem esperava, só quem tava no momento para descrever o que aconteceu nesse dia 6 de agosto. Eu sempre sonhei em ver aquela carinha do Dani, balançando a cabeça como se dizesse 'é, meu reinado tá acabando.'

Certamente, esse foi um dia que abalou o Mundo.

E como diria o poeta Enrico,

FOII DEEEMAAISS AMEEEGOO!!!!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico

Mensagem  danielmaximila Sáb Ago 08, 2009 9:02 pm

ahuiehauiheuiaheuihauiehaui

Boa goldaninho.. mas n vou dizer q dias melhores pra min virão.. pq assumo.. virassse imbativel!!!

e foi 3x1 o segundo jogo e n 3x0.. hehehehehe

mas valeu a pena.. bom que ganhou o melhor do dai.. e n outro.. pois ainda me considero o cara.. hahahaa

continua treinando goldaninho pra seguir nessa serie imbativel!!!

Abraços

Obs: Pior q ele me socou mesmo.. fui humilhado!!! estou derrotado.. hehhehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico

Mensagem  Enrico Dom Ago 09, 2009 1:13 am

Goldaninho, só corrigindo, foi Sábado, 08 de Agosto...
Goldaninho mostrando um vocabulário rico com palavras como "prelúdio", que isso ameeeeeegoooooooo!!!! Ele tá DEMAAAAAAAIIIIIIIISSSS mesmo!!!! hehehehahahha Mas eu sou prova viva de que ele tá jogando muito porque o jogo com o Daniel foi mais tranquilo do que contra o Goldaninho. Amassei o Dani e ele ganhou com aqueles gols Alan Kardec dele... hauauiehuheuiuehiua E O Goldaninho foi absoluto, não só no jogo, como no certame. Mereceu!
Tchê, mas falando do certame só fiquei meio de cara porque tive que chegar tarde e acabei nem falando direito com a gurizada e mais joguei do que confraternizei com os amigos. Mas tava legal, com presenças como de Micael, Rafão e Vini. O destaque maior ficou por conta do XBOX360 ligado na TV de 42' que ficou DEMAAAAAIIIIIIIISSS!!!! O bom é que agora, vendo a abissal diferença entre FIFA e PES, o pessoal ficou com aquele gostinho de quero mais e alguns já falaram que devem abrir a mão ainda este ano prá aquisição desta maravilha da tecnologia. O foda do PES é que ele provoca aqule "pity" clássico quando o cara perde com gols "lindos" que só o PES é capaz de proporcionar.
O saldo foi positivo portanto e acredito que em breve os controles brancos e televisores LCD frequentarão a liga mais frequentemente.
No próximo vou vir voando já que vou escolher uma bela seleção e, de repente, classifique... heheheheh Mas acho que no geral o melhor vai ser ficar de fora do G8 prá evitar goleadas vexamitosas em Dezembro... hehehheh E nesse ano vai ter G8 com PES e copinha com FIFA10 ameeeegoooooooooooo!!!!! Aguardem...
Abraço!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico

Mensagem  José Vitor Peres Dom Ago 09, 2009 1:18 pm

ponto negativo, eu, jogando bem perco pro rabudo do mantinha ( o qual chamo todo o jogo de goldaninho)

entao digo, mantinha vai toma nu cu!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico

Mensagem  Bernardo Seg Ago 10, 2009 12:49 pm

Caralho... confesso q me surpreendi... Nem entrei no fórum da LIga no domingo, pq pensei "Bah, nada diferente... o Dani deve ter vencido de novo". Ledo engano. hahahuahahha

Cara, isso é a fuder, pq dá nova motivação pra Liga, pq cansa ver só o Dani ganhando... O Goldaninho tá jogando mt, é verdade, mas isso prova q qqr um pode ser vencido. Imagino q o primeiro jogo deve ter sido igual àquela vez q tbm goleei o Dani: ele é o melhor e sabe disso, daí q qdo n tá ganhando e começa a tomar gols, se abala. Fato. O Goldaninho deve ter tirado proveito e meteu um sapequeiaia. hahiahuahhaa

Qto ao certame, tava do caralho... presença maciça da gurizada, tanto q tivemos q remontar a tabela... eo ZÉ TÁ ME DEVENDO UMA ONÇA E SE FOR UM CARA DE PALAVRA, VAI TER QUE PAGAR!!!!!! E mts presenciaram a aposta!!! (vou ser o segundo a tirar no mole uma onça do Zé... o primeiro foi o juliano. hauhahauhauhuaha)

Qto ao meu futebol, é preferível esquecer... N to jogando porra nenhuma. N houve uma partida em q eu jogasse bem, tomei gol em absolutamente todos os meus jogos e só ganhei no aperto, jogos q normalmente ganharia c naturalidade... Tá foda... e o pior é q n adianta mudar esquema ou o caralho... Simplesmente n encaixei a forma de jogar desse PES2009. Sad
As quartas contra o Goldani foram a prova: a bola batia na canela dos meus bonecos e saia pra lateral, enqto eu n conseguia controlar os fdp's dos meus bonecos e jogadores como o Pirlo (balance 71) atropelavam o Yaya Touré e o Walter Samuel.
Paciência... a meta agora é ficar entre os 3 primeiros p pegar C. Ronaldo, kaká ou Ibra no G8.

Abraços e q venha o certame de seleções.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico

Mensagem  Marcelo Seg Ago 10, 2009 8:07 pm

Goldaninho escrevendo Considerações... que laje!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS - by Goldaninho, logico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos