LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRENAL 100 anos

+6
Enrico
Bernardo
José Vitor Peres
Marcelo
Goldaninho
Roger
10 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty GRENAL 100 anos

Mensagem  Roger Dom Jul 19, 2009 6:45 pm

Grande clássico hj... fazia tempo q eu n via um jogo tao ruim de futebol. Nivel tecnico ridiculo!
Achei q o Inter ia massacrar meu time, pois dominou o meio campo com facilidade mas n soube aproveitar isso. Enfim classico é classico e vice-versa neh... ganhou o time q criou mais chances de gol.

E ontem o certame foi show de bola! Quem ganhou a final, Goldani ou Mantinha?

Goldani jogou muito, a má fase passou mesmo bruxo!

Abraços a tds
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Goldaninho Dom Jul 19, 2009 9:52 pm

Achei justa a vitoria do Gremio, se bem que um empate ia bem. Mas realemnte, o Inter podia ter massacrado o Gremio, mas um técnico que poe um atacante, como o Taison, pra conter os avanços do Fabio Santos, é pedir pra perder.

Deu pro Tite, não dá mais
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Marcelo Dom Jul 19, 2009 9:56 pm

O Inter precisa achar um novo esquema tático URGENTE! Esse esquema com 4 zagueiros está engessando o Colorado. Sou a favor do 3-5-2, mas com alas de verdade. Bolivar e Danilo Silva para RWB é piada!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  José Vitor Peres Dom Jul 19, 2009 11:05 pm

os nego que tavam vendo o grenal trocaram de canal e viram o atual campeao massacrar e seguir sua carreira rumo ao tretar!!! segura o que eu quero ver!! FODASE O GRENAL!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Bernardo Seg Jul 20, 2009 8:24 am

Tche, perfeita a análise do Róger... finalmente um pouco de sensatez do outro lado, hehe

Cara, o Tite me irrita mt... jogou a vida toda c o Taison pela esquerda, aí ontem escalou na direita simplesmente p marcar o fabio Santos (cracasso)... Po, qdo tomou a virada e chamou o Alecsandro, pensei: "massa, vai tirar o Bolívar e colocar o cara". Aí ele fez o esperado: sacou o Taison. _|_

Tá na hora de contratar um meia atacante de vdd... deu de enganação c D'Alessandro.

POOOOOOOOOOOrra, o cara sai ganhando grenal e ao invés de armar o time p matar o jogo, fica de putaria... Vtnc Tite.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Enrico Seg Jul 20, 2009 9:01 am

Só sei de uma coisa: o que fica é o placar bruuusssssssshhhhh!!!!! Como diria Muricy " a bola pune". O Grêmio jogou muito melhor 3 dos 4 Grenais nesse ano e ganhou ontem a primeira!!!!!!
Golaço do Souza!!! Du caralho ver aquele gol atrás daquela goleira, meu Deus!!!! E o Maxi muito guerreiro! Destaque pro Mário "Doril" também que é promissor demais, esculachou!!!! E a torcida ameeeeegoooooooo!!! Capítulo à parte. Quem aproveitou foram os culoradinhos que compareceram prá ter uma verdadeira aula de como se dá um show! Que estupidez rapá!!!! "Aonde estão, niguém os vê, são os putos do Inter"!!!
E concordo com o Marcelo. Tchê, a lateral do inter é uma piada. Kléber é burocrático demais!!! Que jogadorzinho fraco tchê! Fábio Santos pode ser fraco, mas apóia muito no ataque! Pelo menos preocupa...
Quie estupidez!!!! E tamo chegando...
Abraço Tricolor!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Bernardo Seg Jul 20, 2009 9:41 am

Enrico escreveu:Só sei de uma coisa: o que fica é o placar bruuusssssssshhhhh!!!!! Como diria Muricy " a bola pune". O Grêmio jogou muito melhor 3 dos 4 Grenais nesse ano e ganhou ontem a primeira!!!!!!
Golaço do Souza!!! Du caralho ver aquele gol atrás daquela goleira, meu Deus!!!! E o Maxi muito guerreiro! Destaque pro Mário "Doril" também que é promissor demais, esculachou!!!! E a torcida ameeeeegoooooooo!!! Capítulo à parte. Quem aproveitou foram os culoradinhos que compareceram prá ter uma verdadeira aula de como se dá um show! Que estupidez rapá!!!! "Aonde estão, niguém os vê, são os putos do Inter"!!!
E concordo com o Marcelo. Tchê, a lateral do inter é uma piada. Kléber é burocrático demais!!! Que jogadorzinho fraco tchê! Fábio Santos pode ser fraco, mas apóia muito no ataque! Pelo menos preocupa...
Quie estupidez!!!! E tamo chegando...
Abraço Tricolor!!!!

hhhauhahuahiahuahiuhauhauhauhauhuahuahuhahahahha
viva o autismo

Já esperava por essa, pena nem todos serem q nem o Róger aí... Cara, como podem falar em "show", "jogou mt melhor", etc etc... Porra, suaram p fazer um 2 x 1 num time capenga e morto em campo...
Tirando Guina e Sorondo, q jogam c vontade por ser da natureza deles e o Nilmar, q quer jogar bem p ser vendido, o resto do time é nulo...
O time do Inter é cansativo, burocrático, nunca ouviu falar em vibração e marcação pressão... pqp. Na boa, n vejo méritos no gaymio, tirando a força de vontade. Mas vejo mil e um defeitos no Inter... e n falo isso como torcedor, mas analisando friamente o q acontece dentro de campo. Dá sono ver o inter em campo. Já o gaymio, como sempre, precisa do estádio e da torcida p vencer... pena q no brasileiro vc joga metade dos jogos em casa e a outra metade, fora. Wink

E Enrico, estás certo: o q vale é o placar e os números... parabéns pela vitória, já estava na hora, afinal, eram 2 anos sem poder cornetear, sendo q nessa década era a 2ª ou 3ª sequencia dessas para o gaymio. E continuando falando de números, temos qtos a mais ainda? E qtos pontos na frente???

Parabéns pela brilhante vitória... e viva o TITE. ahhahaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Goldaninho Seg Jul 20, 2009 12:14 pm

Cara, tal qual o Inter, o Gremio foi ridiculo.. se eu fosse gremista, eu estaria preocupado ao invés de feliz. Claro que grenal é grenal, quem ganha é 'foda' e tal, mas bá, que times medianos

E além de Sorondo e Guinazú, destaco o Sandro também. Se todos tivessem a vontade dele, o Inter massacrava.

Mas parabens ao Gremio, a exemplo do Inter nos 3 ultimos grenais, teve dois ataques e fez dois gols, simples

Mas ainda tá fooodaa ameeeego : Inter 141 x 119 Gremio IOAEOIA, tem que pelear muito
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Impedido de comentar

Mensagem  Pedro Seg Jul 20, 2009 1:34 pm

Goldaninho, só gostaria de deixar claro que tu não pode mais comentar sobre inter x grêmio !
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  danielmaximila Seg Jul 20, 2009 5:08 pm

Goldaninho escreveu:Cara, tal qual o Inter, o Gremio foi ridiculo.. se eu fosse gremista, eu estaria preocupado ao invés de feliz. Claro que grenal é grenal, quem ganha é 'foda' e tal, mas bá, que times medianos

E além de Sorondo e Guinazú, destaco o Sandro também. Se todos tivessem a vontade dele, o Inter massacrava.

Mas parabens ao Gremio, a exemplo do Inter nos 3 ultimos grenais, teve dois ataques e fez dois gols, simples

Mas ainda tá fooodaa ameeeego : Inter 141 x 119 Gremio IOAEOIA, tem que pelear muito

acho que o grenal foi parelho sim.. um pouco superior o gremio q desde o inicio buscou fazer mais jogadas..
e goldaninho colocasse os numeros de vitorias de ambos.. mas n era o inter q não dava bola pra estatisticas?

Abraços!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Goldaninho Seg Jul 20, 2009 6:36 pm

Isso aí não é estatisca brush, isso é resultado dentro de campo, taco a taco!

Estatisca é quem ganha 1 milhão de pontos por ganhar a Serie B, e se glorifica em ser lider de rankings!

No caso do Gremio, faltam 22 vitorias, o Gremio pra alcança isso vai ter que suar ainda, é impossivel eu diria..

No caso do Inter, pra ser líder do rankig não basta ser campeão de tudo, tem que ganhar a Série B também, que acho que credita mais pontos.. Razz
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Enrico Seg Jul 20, 2009 9:24 pm

"Show" ao qual me referi foi da torcida meu bruuusssshhhhhh!!!! Coisa linda, repito!!!!! Nesse quesito não tem discussão!
Segundo Ruy Carlos Osterman no Bem Amigos, agora há pouco, o Grêmio não foi exuberante, mas foi o suficiente. Concordo em gênero, número e grau. Mas o gol do Souza foi demaaaaiiisssssss!!!!!!
A partir de agora vamos criar o Ranking da LPWE pros times brasileiros, já que a CBF não é o órgão mais indicado prá isso. De repente a CBB pode fazer o Ranking... Ou a CNBB... hauihauihueuiehuiaiuaiuhia Os caras são os melhores!!!
Mas é isso aí, valeu os 3 pontos porque Quarta tem de novo. Brasileirão é isso...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Bernardo Ter Jul 21, 2009 7:03 pm

cara, n p retomar a discussão, mas pqp... tava lendo as frases do orkut agora...

é tipo qdo alguém tá no deserto, numa SECA... aí deve tomar até mijo e achar uma maravilha... hahaha

Po, uma diz: "a gripe suína mata e o Masi López tbm" hauhauihuahuiahua Porra, duas semanas atrás tavam falando q "se" tivesse metido gol no Cruzeiro e bla bla bla... sem contar q o cara tem menos gols na carreira q o Índio, hauhauhiauhuaha

Outra diz: "entra século, sai século e o grêmio sempre superior" hauihauhuahuahuhauha
essa eu n vou nem comentar, pq os números falam por si e contra eles, qqr argumento é sempre vazio, hauhaihau
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  flora Ter Jul 21, 2009 7:51 pm

ooooo bernado qual teu time no cartola brushh

abraços
flora
flora

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 40
Localização : xexenia

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  goldani Qua Jul 22, 2009 9:03 am

Apenas um detalhe da mediocridade do nosso tecnico/filósofo/pastor: O repórter da globo entrevista o Sandro e pergunta: "Po Sandro, o time levou um gol de bola parada no final do 1º tempo. Que que o Tite falou no intervalo a respeito dessas faltas cometidas na entrada da área, principal jogada gremista?" Sandro, em sua ingenuidade, respondeu: "Não, o Tite não nos falou nada, não comentou sobre isso, mas nós jogadores sabemos que é pra evitar esse tipo de jogada".

PQP!!!Todo mundo sabe que a medicridade do Gremio impede as chiquititas de fazer gol com bola rolando. É só de bola parada! Só!!! Foi assim toda libertadores e tá sendo em todo campeonato brasileiro e é por isso que vão morrer na beira da praia novamente e completar 10 anos sem título. Porque, como bem fala o Bernardo, uma hora tu tem que jogar futebol verdadeiro, e aí o bixo pega para o gaymio. O Tite não foi capaz de falar isso no vestiário, mas deve ter falado "temos que retomar o equilíbrio jogando com alegria". Alegria no teu cú o filósofo de bosta.

Mas tão medícre quanto o Gremio é o Inter. Esquema manjado, laterias pífeos, D´alessandro ridículo, suplentes horrorosos, técnico de merda. Sério, o Cleber me irrita muito. Vou parar de escrever porque só de citar o nome dele já fiquei irritado (e o Dunga ainda convoca o homem).
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Bernardo Qui Jul 23, 2009 12:45 am

Bah cara, sério... esse jogo de hj me irritou bem mais do q o grenal... putaqueopariu!!! Será q eu to sequelado por achar q só a diretoria do Inter n enxerga o óbvio????????????

Meu, de novo esse fdp sai na frente, recua o time p "tentar matar" o jogo no contra ataque e acaba tomando gols... Ele NUNCA, mas NUNCA mesmo, conseguiu fazer isso... Tomou no cú de São paulo, Gremio, Fluminense, Atlético-PR... tche, tá ganhando, continua jogando normal e toca bastante a bola, mas não esse Pastor do caralho recua todo time da intermediária dele p dentro da área... n tem como n tomar gol assim.

Mas tá indo... vai acontecer o q eu disse semanas atrás... n demitiram esse filósofo de buteco qdo deviam, e agora Muricy e Luxa tão empregados... ele vai perder p Botafogo, empatar c Barueri e sair do G4, p aí demitirem ele... Aí vão contratar o Beto Almeida ou o Galo de novo...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  José Vitor Peres Qui Jul 23, 2009 8:40 am

rííííídííííículo é a arbitragem brasileira, pode colocar deus de treinadordo inter o unico q joga alguma coisa alí é o galinha azul
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  flora Qui Jul 23, 2009 4:50 pm

quero ver botar no DVD do carvalho estes dois gols do alecsandro ueheheuehehuehhue
flora
flora

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 40
Localização : xexenia

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Enrico Qui Jul 23, 2009 8:48 pm

Baaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!! Pegou pesado amiguinhooooooooooo!!!! hauihaiuheiuehiuhaiuhaiua
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Bernardo Sex Jul 24, 2009 2:56 pm

flora escreveu:quero ver botar no DVD do carvalho estes dois gols do alecsandro ueheheuehehuehhue


hahahuahuhauhuauhauhahuahu

Já aproveita e coloca os lances de Cruzeiro e Curintia tbm...

ah, me esqueci... a arbitragem no Brasil n é favorável ao Curintia, hauhiahahuhaa
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Marcelo Sex Jul 24, 2009 8:11 pm

bernardoleal escreveu:
flora escreveu:quero ver botar no DVD do carvalho estes dois gols do alecsandro ueheheuehehuehhue


hahahuahuhauhuauhauhahuahu

Já aproveita e coloca os lances de Cruzeiro e Curintia tbm...

ah, me esqueci... a arbitragem no Brasil n é favorável ao Curintia, hauhiahahuhaa

O que Cruzeiro x Curintias faz no tópico "GRE-NAL 100 ANOS"????

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

GRENAL 100 anos Empty Re: GRENAL 100 anos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos