LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

+2
Goldaninho
Enrico
6 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Enrico Sex Jul 10, 2009 1:14 am

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2575093.xml
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Enrico Dom Jul 12, 2009 8:03 pm

E realmente ficou... Alguém viu o Gordo hj em campo?
O que o co-irmão precisava em 90' fizemos em menos de 45' com Alex Mineiro, Jonas e Rafael Marques.
E tamo subindo na tabela...
Dá-lhe Grêmio!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Goldaninho Dom Jul 12, 2009 8:29 pm

eu, meu irmao e o Bernardo ja esperavamos esse comentario..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Bernardo Dom Jul 12, 2009 11:18 pm

Cara, após a rodada do final de semana, cheguei à conclusão de qual é o problema: os treinadores e dirigentes, n percebem as coisas como nós percebemos, assim como n levam as corneteadas q o cara leva....
Falo isso pq, tche... to abismado c as entrevistas de Tite e Pífero pós jogo na Baixada. POrra, n vou nem comentar, mas já deixo meu prognóstico: o Inter de fato n vai demitir o Tite, pq acha q o trabalho tá sendo bem feito... n vai demitir enqto o Inter ainda tá no páreo, mas a coisa vai virar o mesmo do ano passado: uma vitória aki (de sorte ou jogada individual do Nilmar), um empate, uma derrota ali (culpa da arbitragem ou o velho "o time n é imbatível), uma derrota inesperada em casa (mas q n abala o grupo) e assim vai... daqui há pouco tão em 8º, lá no returno. Aí n vão mais conseguir sustentar o Pastor Tite e vão contratar um Galo da vida, pq Luxa e Muricy vão tá empregados já... Mas o discurso vai ser maravilhoso, otimista e fantasioso, p enganar a massa troxa. E óbvio q os jogadores saem em defesa do treinador... o cara n cobra ngm, é um burocrático fdp... Hj ele fez de novo: tava perdendo e sacou um atacante pelo outro... vai toma no cú... tem q voltar p time pequeno mesmo.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  goldani Seg Jul 13, 2009 1:16 pm

Fora Tite!!!!!! O que o grupo precisa, nesse momento, é de ânimo novo. Alguém que resgate a moral dos jogadores. Alguem que fale palavrão no vestiário e xingue quando necessário. Alguem que no vestiário grite: "PQP!!!Vão toma no cú!!!Tão ganhando 100 mil pra trotear o jogo todo???" e não um filósofo que diga "Pessoal, temos que retomar o equilibrio. Não podemos pular etapas".
Deu pro Tite. Infelizmente ele perdeu o controle do grupo. O esquema já tá batido, não temos jogadas ensaiadas, não temos marcação pressão nem saída de bola!!

Adeus Tite
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  José Vitor Peres Seg Jul 13, 2009 1:25 pm

podem ficar ae brigando da o titulo para sampa, que é o que normalmente acontece! flw aeuahea
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Enrico Seg Jul 13, 2009 8:35 pm

Em relação ao Grêmio eu só confirmo o que o professor Paulo Autuori falou, a única diferença do Grêmio de agora pro de 15 dias atrás é a efetividade. Eu falei que não vi o Grêmio jogar pior que nenhum time, mas não tava fazendo gol. Se continuar nessa pilha o negócio vai longe...
E não vi o jogo do inter, mas perder prá essa baba do Atlético PR é brincadeira...
Abraço Tricolor!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Bernardo Seg Jul 13, 2009 11:39 pm

Previsão: Inter empata c o Fluminense, mas a diretoria banca o Tite. Vai pro grenal e perde, aí demite. Só q aí, Luxa vai tá no Santos e Muricy no Fluminense. Novo técnico: Wagner Mancini (Pastor à lá Tite) ou Beto Almeida.

anotem (13/7)
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Enrico Ter Jul 14, 2009 8:45 am

bernardoleal escreveu:Previsão: Inter empata c o Fluminense, mas a diretoria banca o Tite. Vai pro grenal e perde, aí demite. Só q aí, Luxa vai tá no Santos e Muricy no Fluminense. Novo técnico: Wagner Mancini (Pastor à lá Tite) ou Beto Almeida.

anotem (13/7)

Tchê, Gre-nal não tem favorito. Tomara que tua previsão se confirme, eu realmente desejo isso... hhauhauheueuehueh Mas se dá inter no Gre-nal o Tite volta a ser o filósofo vencedor do futebol, não adianta, é resultado...
Mas eu acho que ganha do Fluminense e tb acho que o Luxemburgo vai ficar um bom tempo fora dos gramados, já que a diretoria do Santos tem problemas com ele desde que ele trocou o Santos pelo Palmeiras. Só se ele for pro Fluminense mesmo... Mas de qualquer forma taí a previsão de Bernardo e Enrico, quem mais se habilita???
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Goldaninho Ter Jul 14, 2009 10:12 am

Acho que o Inter perde pro Fluminense, e cai o Tite
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  José Vitor Peres Ter Jul 14, 2009 12:52 pm

cai treinador pq o time é ruim e nao por causa dele, vai dizer agora que o dany moraes é bom e que o tison é crack, os colorados viajam, tyson é jogador de xavante so corre, se é por isso bota o ben johnson, já meu time so falta sorte mesmo, baita elenco time foda mesmo, eu de tao despreocupado nem tenho visto os jogos sei que no final estaremos la em cima, serio vamo trocar o nome do torneio ae para ver se dar graca brasileirao ja estou enjoado, ultimo ano que assino ppv, pq o que interessa é as finais, durante o torneio nem preciso olhar é derrota nos primeiros 2 meses e vitoria nos proximos 4 aehaueahueh!!! para o grenal solamento ditames segundo pedro: - tentem a sorte pq o azar é certo brucks!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Marcelo Ter Jul 14, 2009 8:17 pm

Aih xineladaaaaaa!!!

Tô sem ADSL em casa e da Corsan não posso acessar. Tá foda de acompanhar vocês.
Essa MERDA da BrT/Oi é foda mesmo! Tudo culpa do Pedro Manta!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Enrico Ter Jul 14, 2009 8:38 pm

Bah, que retorno do Marcelo... Tchê, instala essa Adsl prá gente fazer os amistosinhos on line. Essa semana vou ligar pro cara da NET certoooo!!!!
Zé, sério pára com as drogas... Time bom? Porra!!! Assim tu comprova que não tem visto os jogos mesmo...
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  José Vitor Peres Ter Jul 14, 2009 10:20 pm

me diz quem é melhor que hernanes no brasil? D ALEXANDRE? a para e melhor que borges?? roger do vitoria? nilmar? auehaueau para esses sao franguinhos perto do meus cracks!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Bernardo Qua Jul 15, 2009 1:36 am

tá jogando um monte o hernanes... vinha sendo banco até do Eduardo Costa, hauhauhauhiau
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Marcelo Qua Jul 15, 2009 7:18 pm

Caaara.... coloquei aqui pra ver o número de mensagens que eu perdi... PORRA, VOCÊS SÃO DEMENTES!

Não lerei tudo, aliás, não lerei 5% do que eu perdi, mas espero que tudo tenha seguido tão bom quanto antes.
Recém hoje consegui ADSL, 2MB do condomínio, divididos por 8 apartamentos. O bom é que a conta de internet fica 15 pila por mês (PAU NO CU DA BRASILTELECOM!!!), o ruim é que meus DivX somente na madruga.

Empresa pública é o bom, cara. Agora tenho meu équisbóquis 360 ligado numa TV LCD de 42" daquelas com conversor digital embutido. Não demora volto pra Live pra socar o Enrico no futebol. Vai ser mais fácil eu voltar pra Live que o Enrico fazer o gato dele aí.

Abração!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Enrico Qui Jul 16, 2009 1:15 am

Marcelo turquinho!! hauiahuiehiheihueheiih Eu vou fazer meu gato da NET e instalar a LIVE brevemente.
Comentários:
- O Cruzeiro só tem Kléber e provou com isso que "uma andorinha só não faz Verón"
- O Cruzeiro conseguiu perder pro Verón no inverno.

Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!! Empty Re: E Ronaldo deve ficar de fora do jogo de Domingo!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos