LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações finais

+5
Marcelo
José Vitor Peres
brunobrasil
Bernardo
Enrico
9 participantes

Ir para baixo

Considerações finais Empty Considerações finais

Mensagem  Enrico Dom maio 10, 2009 10:08 pm

Caros, como o Pedro me pediu taí as considerações, embora o Marcelo faça melhor que eu, mas como ele saiu mais cedo...
1) Campeão: prá variar Daniel campeão, mas como ele diz: "eu sou o melhor da liga, qualquer um pode tentar me ganhar, mas não adianta, eu sou o melhor". E o pior é que é verdade... Vice Coutinho que contra mim sempre vai ter 3 pontos porque joga com o Imortal. O terceiro e quarto parece que foi entre Bernardo e Mantinha o que não é nenhuma surpresa. Campeão da Copinha: Enrico, sempre fodão, contra o estreante Bruno que merece parabéns porque jogou bem, é gente boa e pode ir longe ainda durante o ano. Não vou falar sobre todo mundo porque senão fica cansativo, mas o Marcelo merece destaque porque esse ano parou com joguinho de cu prá piça... heheheheheh Tá jogando prá frente, pelo menos contra mim, e o Goldani realmente não jogou merda alguma. ACORDA GOLDANI!!! tb não dá prá ficar falando do jogo e tal, mas ainda é muito massa jogar o PES com a gurizada, mas o FIFA ainda vai tocar o coração de vcs... hahahehehuauhaua
2) Comida: o foda foi esperar, mas acho que se não aumentar o mensalinho os nego vão passar fome. Quem almoça no centro com 5 pila????? tchê, prá não acontecer isso novamente vamos aumentar o mensalinho e já era. Mas isso só aconteceu pelo horário do certame. Tchê, se organizar direitinho, a gente pode começar sempre às 13h e alguém pega o salgado às 15:30h e não se tem problema com comida. O salgado é bom demais e acho que a quantidade dá pro lanche da tarde e não pro almoço.
3) Horário: como já foi falado antes acho que dá prá começar tranquilamente sempre às 13h. Se chegar a ter 18 pessoas divide-se em três grupos e se não chegar a isso classifica 5 em cada grupo como disse o Pedro, mas aí não sei como fica pontuação, tem que falr com Marcelo.
4) Bixisse: o episódio entre Marcelo e Goldani, já superado lá mesmo no Giane Eventos foi inóspito e acho que não tem que esticar.
5) "Discussão entre Patrick e Bernardo no final do certame: certamente, prá quem ficou até o final, o episódio mais engraçado da tarde. Quando o Patrick rebateu a crítica do Bernardo que ele tava lá só prá compor grupo com "bah cara, eu fiz tudo direitinho e a bola não entrou" foi demais!!! Muito massa mesmo!
6) Fábio Jr: Sem comentários...
7) Voz mansa no telefone: sem comentários...

Tchê, sei lá se era isso, mas se alguém quiser completar, adicionar comentários, críticas, o espaço tá aberto.
Abraço!!!
PS: e que venha qualquer data!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty hauhaiauhauhauhauhauhuahuaha

Mensagem  Bernardo Dom maio 10, 2009 10:35 pm

1 - Goldani bixa.
2 - Patrick é o "Perdigão" da LIga, hauaiuahuiahuah
3 - Daniel é foda... faz tempo q falo q o loco tá mt acima e n adianta querer achar q dá p ganhar dele em condições normais, mas mais uma vez minha teoria ficou comprovada: se ele n está ganhando, se abala (o q é normal, pq ele sempre faz mts gols e joga tranquilo pq está goleando), como aconteceu no seg jogo da semifinal, onde eu ganhava de 1 x 0 e tava tendo várias chances. Ele n tava conseguindo jogar e ficou uns 55mins (tempo do jogo) sem fazer gol, mas depois q fez, meteu mais 4 em 25mins... Sad
O loco é foda... se ele tá tranquilo e seguro, me arrisco a dizer que ele é, hoje, imbatível.
4 - Massa ver o Bruninho estreiando.
5 - Fábio júnior: sem comentários [2]
6 - voz mansa no telefone: aprendam c o Tata. hauiahhua
7 - momento "rádio pilhas panasonic": Coutinho dizendo "sou o único c chances de ganhar do Daniel", aí vai lá, toma 4 x 0 no primeiro jogo e pede p n jogar o segundo, hauhaiuhauhauha
8 - confronto Camarguinho x Bernardo: do caralho o jogo... Camarguinho tava jogando mt e os confrontos foram foda... eu tava perdendo de 3 x 1 no placar agregado, consegui esfriar a cabeça, "fazer tudo direitinho" e virar a peleia. Poderia ter sido desclassificado nas quartas, portanto, o 3º lugar ficou de bom tamanho.
9 - no todo, o certame esteve do caralho.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  brunobrasil Dom maio 10, 2009 10:58 pm

tche, certame do caralho, toda gurizada muito gente boa.
Pra estréia foi bom ovice na Copinha, e vo busca muuito mais nos próximos.
mas sem duvida, o melhor foi o Patrick imitando Bernardo
eaheauiheuieuihuieahuieahuieh
brunobrasil
brunobrasil

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  José Vitor Peres Seg maio 11, 2009 12:14 am

eu fico, com o patrick a estrela do certame, com seu simples e repetitivo ditado...

"RONALDO"

hehe! abraco bixas lokas!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  Marcelo Seg maio 11, 2009 9:47 am

Gurizada,

Acho que vocês já disseram muito do que se tinha para falar. Tentarei acrescentar algumas coisas, apenas:

1. Só falta a humildade ao Daniel. De resto, ele segue fazendo por merecer as conquistas. Enquanto está 0x0, é jogável. Após o 1x0, vem goleada na certa.

2. Cansei de dizer, mas vou registrar aqui novamente: precisamos subir o mensalinho. No sábado, os salgados do Cliff eram o nosso almoço, mas pareceram lanche tal a rapidez que foram dizimados. Não vou queimar ninguém pois não sei o motivo, mas uns 100 bauruzinhos (ou cachorrinhos) cairiam muito bem.

3. O Enrico tem razão sobre o horário. A gente começa 2 horas antes do normal e ganha, no máximo, meia hora no certame. Logo, não vale a pena começar cedo. O que vale mesmo é que todos estejam no local na hora certa e joguem suas partidas sem atrasos. Quando fica para as 11h, infelizmente alguns ainda possuem pendências a resolver, impedindo-os de chegar cedo e de agilizar o certame. Não é uma crítica aqui, é apenas uma constatação.

4. PORRA, COUTINHO! Ganha quando não precisa, e perde quando vale!!!

Abraços!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  Patrick Peraça Seg maio 11, 2009 10:20 am

3 - Daniel é foda... faz tempo q falo q o loco tá mt acima e n adianta querer achar q dá p ganhar dele em condições normais, mas mais uma vez minha teoria ficou comprovada: se ele n está ganhando, se abala (o q é normal, pq ele sempre faz mts gols e joga tranquilo pq está goleando), como aconteceu no seg jogo da semifinal, onde eu ganhava de 1 x 0 e tava tendo várias chances. Ele n tava conseguindo jogar e ficou uns 55mins (tempo do jogo) sem fazer gol, mas depois q fez, meteu mais 4 em 25mins... Sad
O loco é foda... se ele tá tranquilo e seguro, me arrisco a dizer que ele é, hoje, imbatível.


"Bah Bernardo, tu fez tudo direitinho contra o Dani, mas dai é so fazer o gol e boneco corre pro lado errado, ou a bola não entra...É foda cara eu faço tudo direitinho, mas a bola não entra"

...Ronaldo

Abraços Perdigão
Patrick Peraça
Patrick Peraça

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  Bernardo Seg maio 11, 2009 12:14 pm

Patrick Peraça escreveu:3 - Daniel é foda... faz tempo q falo q o loco tá mt acima e n adianta querer achar q dá p ganhar dele em condições normais, mas mais uma vez minha teoria ficou comprovada: se ele n está ganhando, se abala (o q é normal, pq ele sempre faz mts gols e joga tranquilo pq está goleando), como aconteceu no seg jogo da semifinal, onde eu ganhava de 1 x 0 e tava tendo várias chances. Ele n tava conseguindo jogar e ficou uns 55mins (tempo do jogo) sem fazer gol, mas depois q fez, meteu mais 4 em 25mins... Sad
O loco é foda... se ele tá tranquilo e seguro, me arrisco a dizer que ele é, hoje, imbatível.


"Bah Bernardo, tu fez tudo direitinho contra o Dani, mas dai é so fazer o gol e boneco corre pro lado errado, ou a bola não entra...É foda cara eu faço tudo direitinho, mas a bola não entra"

...Ronaldo

Abraços Perdigão

hauhauhahuahahaiauhuahauhuaa
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  danielmaximila Seg maio 11, 2009 12:30 pm

aheuihauiehuiaheuiah

patrick tu eh fhoda..

os cara do katangas tao procurando quem derrubo a proteção da festa hein.. hahahahahaha

e marcelo sobre humildade.. isso eu deixo em ksa as vezes.. o cara sempre humilde um dia c rala.. entao de vez enquando tem q c achar fora do normal.. ahiuehiauheiuaheiuh

ate pq estou jogando mt esse jogo e n adianta dizer q tenho so sorte.. pq a sorte esta do lado dos melhores... hahahahahah
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  Pedro Seg maio 11, 2009 2:07 pm

HIUAHUIAHIUh
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  José Vitor Peres Seg maio 11, 2009 2:34 pm

pedro em vez de dares risadinhas bibas, pq nao diz a data do novo certame, BAHHH!! TO APAVORANDO ATE O PRESIDENTE AUEHAUE!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  Pedro Seg maio 11, 2009 5:14 pm

ficou decidido que é dia 23, não ?
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  goldani Seg maio 11, 2009 5:46 pm

não presenciei essa decisão! Acho que devemos fazer como sempre: verificar qual dia do mês tem menos rejeição!

Att
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  Bernardo Ter maio 12, 2009 11:44 am

é,a té pq, a data do último tinha tbm ficado decidida, mas foi derrubado pq alguns n poderiam, lembrammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm????????????????????????

hehhee
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais Empty Re: Considerações finais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos