LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários da rodada

3 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

Comentários da rodada Empty Comentários da rodada

Mensagem  Bernardo Qui Abr 30, 2009 1:29 am

29/04

1 - caralho... q golaço do Cleiton Xavier... taqueopariu!!!
E tem time aí q tava cagadinho p n pegar o Palmeiras... será q vamos ter o confronto???

2 - tche, n é pq é o Inter, mas caralho... alguém viu uma jogadinha num escanteio, lá pelos 30 do primeiro tempo, em q o Taison cobrou p trás p D'Alessandro, q de primeira deu p passe p Kléber q saiu sozinho na linha de fundo??? Tão jogando muito.

3 - ganhei do Náutico nos Aflitos e n fiz DVD. hauhauahuahuaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da rodada Empty Re: Comentários da rodada

Mensagem  Marcelo Qui Abr 30, 2009 8:13 am

bernardoleal escreveu:29/04

1 - caralho... q golaço do Cleiton Xavier... taqueopariu!!!
E tem time aí q tava cagadinho p n pegar o Palmeiras... será q vamos ter o confronto???

2 - tche, n é pq é o Inter, mas caralho... alguém viu uma jogadinha num escanteio, lá pelos 30 do primeiro tempo, em q o Taison cobrou p trás p D'Alessandro, q de primeira deu p passe p Kléber q saiu sozinho na linha de fundo??? Tão jogando muito.

3 - ganhei do Náutico nos Aflitos e n fiz DVD. hauhauahuahuaha

A jogada do D'Ale no 3º gol do Inter me faz lembrar aquele bruxo nosso que, nos seus tempos de futsal, tinha sempre uma mesma jogada: puxava para o pé direito e mandava bala. Não adianta, tem sempre uns idiotas que caem na jogada manjadinha.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da rodada Empty Re: Comentários da rodada

Mensagem  Enrico Qui Abr 30, 2009 11:10 am

Tchê, não posso comentar a rodada pois fiquei jogando Street Fighter 4 e Mortal Kombat X DC Universe ontem à noite. Apenas acompanhei a repercussão após...
Vi o gol do Cleiton Xavier e foi uma bucha mesmo, pobre do Cruzeiro, provável adversário do Palmeiras. Vai ser um confronto interessante...
Defensor mais uma vez no caminho do Grêmio. Complicado jogar no Uruguai sempre. Mas se o juiz ajudar no jogo da volta como fez com o co-irmão há 3 anos atrás, prá mim tá beleza. Só não pega o Defensor se o San Martin perder hj de dois ou mais gols...
Em relação ao DVD, realmente acho que não deve rolar. O momento não é oportuno e nem o jogo deve ter sido tão emocionante... Acho que temos um time com obrigação moral desde já a ser campeão da Copa do Brasil. É o favorito. E o momento tá bom: Santos e Botafogo já caíram, Flamengo não paga salários há 4 meses, Corinthians perdeu ontem. Tá fácil esse ano hein...
Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da rodada Empty Re: Comentários da rodada

Mensagem  Bernardo Qui Abr 30, 2009 2:19 pm

Tche, Inter e gaymio são favoritos nas competições q disputam, na mesma proporção.

O Inter pq tá jogando bem e tem poucos times bons na Copa do Brasil e o Gaymio pq tá jogando bem, é a melhor campanha (ou seja, o melhor time), melhor ataque, melhor defesa, é o mais copeiro, tem a melhor torcida e assim vai.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da rodada Empty Re: Comentários da rodada

Mensagem  Enrico Qui Abr 30, 2009 4:08 pm

Tëm uma certa diferença entre o melhor time e o mais efetivo. O melhor é sem dúvida Boca Juniors, seguido de São Paulo, Libertad, Cruzeiro e Nacional. O Grêmio foi o mais efetivo, mas não é a melhor equipe da Libertadores. Mas a melhor torcida, sem dúvida tá no Olímpico Monumental.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários da rodada Empty Re: Comentários da rodada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos