LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

+2
Enrico
rafaelcuri
6 participantes

Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  rafaelcuri Dom Abr 12, 2009 11:33 pm

Gurizada, o cara ta pedindo direto pra entrar, o loco eh confirmado.. Eu to postando pois quando surgir uma vaguinha ai ja falei no cara.. o nome dele eh Thiago Schmitt(vulgo Guinhu), sei que o Enrico conheçe...

Falowwww
rafaelcuri
rafaelcuri

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Pelotas

http://www.rafaelcuri.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  Enrico Seg Abr 13, 2009 12:00 am

O cara é gente boa mesmo...
Se surgir vaga pode ser ele tranquilo.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  Marcelo Seg Abr 13, 2009 12:07 am

Enrico escreveu:O cara é gente boa mesmo...
Se surgir vaga pode ser ele tranquilo.
Abraço!

Cara, só não é o momento...
Amanhã falo melhor sobre.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  rafaelcuri Seg Abr 13, 2009 12:09 am

Marcelo escreveu:
Enrico escreveu:O cara é gente boa mesmo...
Se surgir vaga pode ser ele tranquilo.
Abraço!

Cara, só não é o momento...
Amanhã falo melhor sobre.

[ ]'s

Tranquilo Very Happy
rafaelcuri
rafaelcuri

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Pelotas

http://www.rafaelcuri.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  José Vitor Peres Seg Abr 13, 2009 12:26 am

eu sou a favor, quanto mais melhor, e tem gente fantasma na liga!! tiago eh um flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  Marcelo Seg Abr 13, 2009 8:31 am

José Vitor Peres escreveu:eu sou a favor, quanto mais melhor, e tem gente fantasma na liga!! tiago eh um flw!

Bom, ontem não pude me deter em explicar pois estava recém chegando de viagem e precisava dar um jeito nas malas.

O negócio é o seguinte: 20 bonecos é o nosso limite. Mais do que isso os certames irão crescer e não daremos conta de jogá-los em uma só tarde. Logo, acho que, como chegamos a esse limite, o negócio é parar por aí e deixar esse bruxo de vocês na espera, para tomar o lugar de algum dos nossos se houver uma desistência.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  rafaelcuri Seg Abr 13, 2009 10:25 am

Marcelo escreveu:
José Vitor Peres escreveu:eu sou a favor, quanto mais melhor, e tem gente fantasma na liga!! tiago eh um flw!

Bom, ontem não pude me deter em explicar pois estava recém chegando de viagem e precisava dar um jeito nas malas.

O negócio é o seguinte: 20 bonecos é o nosso limite. Mais do que isso os certames irão crescer e não daremos conta de jogá-los em uma só tarde. Logo, acho que, como chegamos a esse limite, o negócio é parar por aí e deixar esse bruxo de vocês na espera, para tomar o lugar de algum dos nossos se houver uma desistência.

[ ]'s

Claro Marcelao, a ideia era justamente essa, eu imaginava que nao seria tao simples pro cara entrar.. Mas quando tiver uma vaga ele ta ae.. Abracao
rafaelcuri
rafaelcuri

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Pelotas

http://www.rafaelcuri.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  goldani Seg Abr 13, 2009 4:40 pm

exatamente...
E mais: há um tempo atrás tínhamos estabelecido um critério pra entrada de mebros novos na LPWE. Tipo: Eu tenho uns dois ou tres amigos que estão muito interessado no bagulho... (um deles, inclusive, tem play 3). O Pedro tem mais 2 amigos, o Penha tem mais um e etc... Acho que ainda devemos respeitar o critério "da preferência" !

abraços
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  Bernardo Seg Abr 13, 2009 4:45 pm

to c o Goldi... por mim, o primeiro critério a partir de agora é ter um PLay 3, visto q tencionamos dar esse passo em breve.
Temos um amigo meu q tá querendo barca, bem como um do Goldani.
Antes q alguém diga q isso é discriminar, já adianto q n tem como fugir disso... é melhor a Liga buscar grana p comprar apenas dois Play 3 do q cinco, por exemplo.

Mas fica em anexo o parceiro do Rafão.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  rafaelcuri Ter Abr 14, 2009 3:03 pm

goldani escreveu:exatamente...
E mais: há um tempo atrás tínhamos estabelecido um critério pra entrada de mebros novos na LPWE. Tipo: Eu tenho uns dois ou tres amigos que estão muito interessado no bagulho... (um deles, inclusive, tem play 3). O Pedro tem mais 2 amigos, o Penha tem mais um e etc... Acho que ainda devemos respeitar o critério "da preferência" !

abraços

A idéia não é passar na frente ''da preferência'', estou comentando que temos um bruxo interessado, eu não tinha nem idéia de que ja tinha uns 10 na fila porque não tinha visto nada ainda sobre interesse no forum além do Bruno que entrou. De qualquer forma deixo dito que o Tiago ta afim de entrar...
rafaelcuri
rafaelcuri

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Pelotas

http://www.rafaelcuri.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga! Empty Re: Amigo meu e do Rodox pedindo pra entrar na liga!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos