LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

+2
Goldaninho
Bernardo
6 participantes

Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Bernardo Qua Abr 01, 2009 2:57 pm

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu sabia e falei q isso aconteceria... pqp!!!!!!!!!! E pior é q eu q tomei no cú!!!

Houveram modificações (n me lembro o termo usado pelo Coutinho, mas ele quis dizer q foram mínimas) no OF q jogamos de seleções e o q vamos jogar agora. Ocorre q o OF q vamos jogar agora, c as forças mudadas de alguns, ficou pronto somente na sexta ou sábado, sendo q poucos (acho q só o coutinho) tiveram acesso imediato a ele e puderam verificar algumas mudanças...
Eu havia dito q se n baixasse o OF oficial c antecedência, isso aconteceria e o premiado fui eu, assim como alguns outros podem ter tido o mesmo azar.
Ocorre q escolhi o Eto'o, baseado no q vi ele jogando contra mim, mas vejam agora:

Eto'o OF atual Eto'o OF de sábado
ataque 94 99
stamina 95 97
speed 94 99
aceleraç. 96 98
drible accu. 89 91
drible speed 94 99
chute 1 90 93
chute 2 87 94
chute 3 94 96
agression 93 96

Bom, em q pese analisar se ele merece estes ou aqueles numeros levando em conta o q joga na vida real, a diferença de nºs de um OF p outro é gritante...

Outro q sofreu mudanças foi o daniel carvalho, q por azar joga no time q escolhi, baseado no OF q analisei durante todo o mês p verificar os times...

Só to desabafando mesmo, pois afinal, como a questão aki é competir, n espero q ngm se solidarize, pois "qto pior o outro, melhor p mim" e no cú dos outros é sempre refrescante ameeeeeeeeeeeeego.

Bjos
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Goldaninho Qua Abr 01, 2009 3:58 pm

saudade do Tevez ? hahahahaha, já era negooou
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Bernardo Qua Abr 01, 2009 4:17 pm

Goldaninho escreveu:saudade do Tevez ? hahahahaha, já era negooou

como eu disse: "cú dos outros é sempre refrescante ameeeeeeeeeeeeego"

Very Happy
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Coutinho Qua Abr 01, 2009 4:27 pm

Chora a toa! Eu dispobilizei o OF na quarta da semana passada para quem me pedisse. Bem como levei ele no sabado para todos pegarem. Passei ele para 6 ou 7 MC diferentes (inclusive do Daniel e do Penha, os quais tinhas acesso)!!!

Concordo contigo que, como não visses, poderias ter sido prejudicado. Mas o Etoo, mesmo um pouco pior, continua sendo um dos melhores atacantes do jogo. UM MONSTRO!!! Nao escolhestes mal e duvido que escolherias um jogador MUITO MELHOR se fosse pegar outro! hehehehe

Então não chora que tás reclamando por pouco e sem motivos! hehehehe

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  goldani Qua Abr 01, 2009 4:29 pm

BAAAAAAAAAAAAAA
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Bernardo Qua Abr 01, 2009 4:58 pm

Coutinho escreveu:Chora a toa! Eu dispobilizei o OF na quarta da semana passada para quem me pedisse. Bem como levei ele no sabado para todos pegarem. Passei ele para 6 ou 7 MC diferentes (inclusive do Daniel e do Penha, os quais tinhas acesso)!!!

Concordo contigo que, como não visses, poderias ter sido prejudicado. Mas o Etoo, mesmo um pouco pior, continua sendo um dos melhores atacantes do jogo. UM MONSTRO!!! Nao escolhestes mal e duvido que escolherias um jogador MUITO MELHOR se fosse pegar outro! hehehehe

Então não chora que tás reclamando por pouco e sem motivos! hehehehe

Beijos

"Chora a toa! Eu dispobilizei o OF na quarta da semana passada para quem me pedisse. Bem como levei ele no sabado para todos pegarem. Passei ele para 6 ou 7 MC diferentes (inclusive do Daniel e do Penha, os quais tinhas acesso)!!! "

hehe.. tá ceeeeeeeerrrrto, cumpadi!!!! Rateei eu q tenho acesso ao OF dos guris(são meus vizinhos) e não me utilizei disso... pale Até pq, realmente, de sábado p segunda eu poderia ter analisado as mudanças no OF e assim, n pegar um atacante q teve APENAS 12 pontos diminuídos nos quesitos "chutes", hehee

Mas já emendo uma sugestão p próximo ano: q o OF definitivo fique pronto em janeiro ou fevereiro e não apenas em março, às vésperas das escolhas.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Enrico Qui Abr 02, 2009 11:12 am

Eu só notei agora o título do tópico.
Imagina o Bernardo batendo o pezinho enquantro escrevia e exclamava "eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia!"
hauahuehueheuihiahaiheiheiu
Demais!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Bernardo Qui Abr 02, 2009 11:16 am

Enrico escreveu:Eu só notei agora o título do tópico.
Imagina o Bernardo batendo o pezinho enquantro escrevia e exclamava "eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia!"
hauahuehueheuihiahaiheiheiu
Demais!!!!

huihuouiuhohiuhiuhiuhiouhiouohuhoiuhuuh

tá loco... quase quebrei a mesa aki... hhuauihaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Enrico Sáb Abr 25, 2009 7:59 pm

Uma dúvida pertinente:
Pode mudar o jeito do Lampard bater a falta no OF? Ao invés de ele dar aquele bago ele não poderia chutar colocado como qualquer jogador técnico do nível dele???
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  rafaelcuri Qua Abr 29, 2009 2:53 pm

Enrico escreveu:Uma dúvida pertinente:
Pode mudar o jeito do Lampard bater a falta no OF? Ao invés de ele dar aquele bago ele não poderia chutar colocado como qualquer jogador técnico do nível dele???
Abraço!

HAIhuiAHHIAHa, q merda!
rafaelcuri
rafaelcuri

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 40
Localização : Pelotas

http://www.rafaelcuri.com

Ir para o topo Ir para baixo

eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia... Empty Re: eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos