LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações finais iniciais...

+3
danielmaximila
Marcelo
Enrico
7 participantes

Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Considerações finais iniciais...

Mensagem  Enrico Dom Mar 29, 2009 12:10 am

Vida de casado é foda, cá estou escrevendo no fórum às 23:52h...
Só prá registrar, já que o certame não será tão comentado devido à ansiedade pelas médias e consequente escolhas... Vou falar de meu caso hj.
Cara, comecei jogando confiante contra Camarões, 2X0 no primeiro tempo, mas sabe como é Marcelo nunca vai perder a majestade e descontou antes do intervalo. Na volta o nego me faz mais 2 e aí eu fico louco da vida e largo o controle no penalty aos 47' do segundo. No segundo jogo (Itália) crente que ia me recuperar começo com um golaço do Luís Garcia e levo o empate logo depois, de escanteio e 2 min depois chega a personagem que ia mudar a história da partida. Tô com a bola no ataque Perdo/Alice pausa o jogo, ele rouba a bola e gooooolll. O terceiro foi após um pause bem dado tb, mas azar... Não se pode culpar a criança. E tchê, eu não sou hipócrita: prá mim o jogo fica melhor a cada vitória e mais mentiroso a cada derrota e nesse momento eu tava puto da vida, que merda 2 derrota em sequência com a máquina que é a Espanha.
Mas aí depois o jogo voltou a ser uma maravilha com 5 vitórias na sequência contra Penha, que tinha Ibra no time; Partick "tik tik pai do Coutinho" com uma "malebolência" do ataque francês, Márcio "Bangalô" Flora massacrado com 6 tentos, Coutinho "filho do Patrick" que tomou um nó tático e ainda saiu barato os 2X1 e a decisão contra Róger, o inglês num jogo de xadrez.
As quartas Goldaninho poderia ter se classificado se ivesse um time melhor e nas semi parei na máquina argentina, mas por apenas 1 gol...
Decisão de terceiro lugar foi amistosa...
Tchê, só digo isso, só me motivo quando ganho, assim como 95% da liga, então chorar é bom e faz parte ameeeeegoooo!
Abraço!

PS: comida, local, horário, tudo dentro do previsto.
Ps2: data do próximo, de preferência que não bata com o curso do Goldani... Por mim, após a Páscoa...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  Marcelo Dom Mar 29, 2009 10:15 am

Aproveitando,

1. Retorno à Liga e vejo que tudo segue como antes: Daniel patrolando.

2. Fiquei deveras contente com o meu retorno, considero-o acima do esperado, já que classifiquei-me e ainda com a melhor defesa até então. Apesar de estar bem desacostumado com o PES, acho que joguei competitivamente.

3. Quando tava 2x0, a Espanha tava toda alegrinha. Daí, quando Eto'o resolveu, veio o choro! O choro é livre, meu bruuuuuuuuuuuush! Mas o fato é que, quando me dei de conta que o cara destoava e resolvia, passei a jogar a bola sempre pra ele. Tanto foi assim que o companheiro de ataque do Eto'o, o Tanque Idrissou, só foi fazer gol lá nas quartas de final.

4. Contente fiquei também em saber que chegamos a um consenso quanto aos Times Montados. Por um momento, estávamos dispostos a jogar fora uma boa idéia por causa de uma discordância num item em particular. Ainda bem que foi tudo resolvido.

5. Legal ver a pilha da gurizada com a Liga e seus Times Montados. No entanto, acredito que isso seja um pouco passageiro e que precisaremos logo logo de outro fator motivador. Acho que será inevitável a transição do PS2 para um next-gen. Talvez já seja a hora de levantarmos idéias para que possamos trilhar esse caminho longo, caro e importante.

[ ]'s

Marcelo

P.S.: Bola no pé do Pedro, primeiro a escolher seu time.
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  danielmaximila Dom Mar 29, 2009 3:39 pm

A seleção Russa mostra q tem excelentes jogadores.. e n reclamen.. pois peguei ela na 12ª escolha.. Razz poderiam ter pego..


Sychev é craque.. hehehehe.. Arshavin n pica perto dele.. hahaha

e outra.. fiquei com um controle preto.. hehehe.. falando serio tem um controle cmg aqui.. quem tiver sentido falta de algum so me avisa.. falow!!!
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  goldani Seg Mar 30, 2009 11:33 am

Dani,

o controle é meu! preciso dele pra treinar! manda aí teu telefone que ainda essa semana eu ti ligo e passo aí pra pegar quando estiveres em casa (de preferência quando a Gisele estiver em casa tb!!!!!!) ai ai Gi...

hehehe
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  Bernardo Seg Mar 30, 2009 12:05 pm

Tche, certame do caralho... Gurizada na pilha e etc...
Ponto negativo: as ausências de quem confirmou e n foi, bem como saídas e chegadas tardias, por mais q hajam w.o's e etc, como já dito anteriormente, n fodem só o cara q tá chegando tarde, mas tbm toda a tabela da coisa... Ex: se eu folgar na 1ª rodada, na 2ª enfrentar o cara q saiu p jogar no CP e na terceira enfrentar o time J-18, pronto... fudeu... vou estréiar só na 4ª rodada...
sinceramente, n tem como resolver isso, mas q é foda, é foda... pq tranca toda a tabela e ficam sempre várias tv's paradas. Mas vamos lá...

Qto à bola rolando, nada fora do normal... Dani segue quase q imbatível e como eu sempre digo, a disputa sempre fica p gente ver quem é o segundo melhor... Achei, depois da minha partida contra ele n primeira fase, q poderia competir nas finais, o q acabou n acontecendo. Contra o Dani é complicado, pq além dele jogar mais, o psicológico fala muito, tipo, n sei se já notaram, mas ele dá 13 goleadas por certame pq, qdo ele joga c o placar a favor, fora dar tudo certo p ele, o jogo dele flui e ele concentrado e confiante, joga muito; já qdo tá perdendo ou sob pressão, as coisas já n saem tão perfeitamente. Essa é sempre a arma q tento usar. Na final, qdo tomei 4 x 0 no primeiro jogo, sabia q ia ser foda... sai vencendo por 2 x 0 o segundo jogo, mas como é quase impossível ele passar em branco numa partida, acabei levando a virada e tomando 6 x 4, merecidamente.

Mas gostei das minhas atuações, embora o time da Argentina jogue quase q sozinho, por isso patrolei Marcelo e Enrico...

Tamo aí, né... correndo atrás do Goldaninho e fugindo do Dani, q, sem ter os compromissos da UCPEL esse ano, tem tudo p bater o recorde de pontos do ranking ao chegarmos em dezembro.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  Enrico Seg Mar 30, 2009 9:53 pm

Patrolou? Porra! Foi Arg 4 X 1 Esp e Esp 3 X 1 Arg.
1 gol de diferença...
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  Coutinho Seg Mar 30, 2009 10:12 pm

Enrico escreveu:Patrolou? Porra! Foi Arg 4 X 1 Esp e Esp 3 X 1 Arg.
1 gol de diferença...

hahahahahahaha... É que o Bernardo só lembra do 4 x 1 !!! hehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  José Vitor Peres Seg Mar 30, 2009 10:40 pm

amnesia é doenca bernardo sofre dela faz tempo!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  Bernardo Ter Mar 31, 2009 1:57 pm

Coutinho escreveu:
Enrico escreveu:Patrolou? Porra! Foi Arg 4 X 1 Esp e Esp 3 X 1 Arg.
1 gol de diferença...

hahahahahahaha... É que o Bernardo só lembra do 4 x 1 !!! hehehehehe

bah... tá certo... me caguei... o primeiro jogo terminou 4 x 1 e fui cagado pro segundo, pois minha vantagem era mt pequena (joguei sob pressão, hehe)... sai ganhando e virou 1 x 0 o primeiro tempo do segundo jogo, mas continuei cagado e ameaçado, pois tava tri parelho, hehehe. Tu empatou e continuei cagado, daí fizesse o da virada aos 40 do seg, mas continuei cagado e tudo tri parelho... fizesse o 3 x 1 no Loss Time e aí tive q ir no banheiro... Mas tá certo, foi tri parelho... quase quase classificasse, hehehe... só um gol de diferença = parelho. Razz
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  Coutinho Ter Mar 31, 2009 2:01 pm

Escolhe teu time, PORRA!!!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais iniciais... Empty Re: Considerações finais iniciais...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos