LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações finais by Enrico

+3
Goldaninho
Marcelo
Enrico
7 participantes

Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Considerações finais by Enrico

Mensagem  Enrico Dom Mar 01, 2009 12:37 am

Caros, o negócio é o seguinte: como o Marcelo não pode comparecer, o Pedro me incubiu dessa árdua missão. Vou escrever hj porque amanhã teremos Gre-nal e o resultado desagradará parte da liga e prejudicará assim a repercussão do certame, mas o Off-topic taí prá isso...
Por partes, como diria Jack o Estripador:

1) Goldaninho é Bi. Calma prá quem não entendeu o menino não assumiu a bissexualidade, mas se tornou bi-campeão. Não podemos tirar os méritos porque uma vez, com 9 nego é uma coisa e pela segunda já é de se respeitar num certame com a presença de praticamente 100% da liga ativa. Então parabéns a Goldaninho que tá jogando demais o que prova que o mesmo precisa desesperadamente de uma xexeca.

2)OF. Muito bom o OF, apesar do atraso. Mas não dá prá criticar o Coutinho já que o troço dá um trabalho desgraçado, mas ainda faltam times brasileiros e argentinos, infelizmente.

3) Presença: muito bom ver quase que a maioria da liga reunida. Parabéns a todos pelo esforço. A estréia do Rafão, a meu ver, muito boa, porque joga bem e se deu bem com todos, acredito.

4) Resultados: Goldaninho campeão como já foi citado, Bernardo vice com o excelente time do Manchester seguidos por Goldani e Penha, sendo que o Penha não foi surpresa porque tá jogando muito bem. O destaque sem dúvida foi a eliminação do falastrão Daniel "Zorra Total" que tomou 6 na cola do Bernardo porque agora se dedica inteiramente ao humor. Que piadas fantásticas, com destaque prá da churrascaria. Nunca ri tanto... Róger mostrando que veio prá ficar e parece que esse ano teremos uma briga feia na família Coutinho por vaga no G8.

5) Ponto positivasso: a conscientização de todos pela evolução da liga ao next-gen. Não dá ficar de olhos fechados e dar as costas pro FIFA. Por isso a idéia do Pedro já tá sendo divulgada e sendo bem aceita. É um dinheiro que vai ser bem investido e assim todos irão valorizar a liga, o trabalho que dá prá levar os apetrechos e comprar lanche, etc... É algo para ser estudado muito bem e implementado até o segundo semestre com tranquilidade prá evitar atropelos e assim todos podem tentar separar o dinheiro até Julho... Volto a dizer: É POSSÍVEL! infelizmente, o tesão não é o mesmo. A situação é semelhante a de 2002, quando fizemos a transição do play1 pro play2.

No más é claro que não vou falar de todo mundo, vou esquecer de muita coisa, mas é só prá começar os comentários, não tenho a pretensão de falar de tudo... heheheheheh O pessoal que adicione aí, por favor.

Abraço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  Marcelo Dom Mar 01, 2009 8:37 am

Enrico escreveu:Então parabéns a Goldaninho que tá jogando demais o que prova que o mesmo precisa desesperadamente de uma xexeca.
Hhauiheiuaheiuaheuiaheiaheueh!!! Mas ele come a Juliana Paes nas segundas, quartas e sextas, e a Fani Pacheco nas terças, quintas e sábados... só se ele precisa pro domingo!

Enrico escreveu:Presença: muito bom ver quase que a maioria da liga reunida.
Legal! Estava com receio que muitos tivessem perdido o interesse. Legal mesmo!

Enrico escreveu:O destaque sem dúvida foi a eliminação do falastrão Daniel "Zorra Total" que tomou 6 na cola do Bernardo porque agora se dedica inteiramente ao humor.
Pior que as do Enrico não devem ser...

Enrico escreveu:5) Ponto positivasso: a conscientização de todos pela evolução da liga ao next-gen.
Quem joga FIFA09 no next-gen sabe muito bem da importância disso. Fico deveras contente com essa notícia. Espero que a idéia vingue, será um novo motivador para a nossa liga, que anda, apesar do ótimo quórum de ontem, meio desmotivada, provavelmente já passando por essa fase de transição. Não só torço para que dê certo, como também irei ajudar no que for possível para que esse objetivo seja alcançado.

No mais, parabéns aos vencedores e ao Enrico, pela iniciativa das Considerações.


Abração

Marcelo
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  Marcelo Dom Mar 01, 2009 11:34 am

Ainda sobre os next-gen, gostaria que ou o Enrico ou o Pedro postassem algo mais explicativo sobre a idéia de aquisição dos videogames pela Liga, para que todos fiquem a par do processo e possam contribuir com ele.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  Goldaninho Dom Mar 01, 2009 3:36 pm

Certame perfeito, em todos os sentidos. Queria dedicar esse meu titulo para o Zé Vitor, que ele refletisse sobre a minha vitoria, pois nao é falando antes do jogo contra o Dani "aai Daaani, nao me goleia tá?" 'aii ô Daaaani, naao me huumilha, 1 a 0 tá bom já', que tu vai ganhar alguma coisa esse ano, afinal se eu possso tu também pode, prova disso é o Bernardo que soco 6 a 0 e fez o Dani mete uns amistosinho pra passar o tempo.

Destaque positivo: Penha mais uma vez, jogando muuito, e se tivesse um time melhor ganhava.

Destaques negativo: A entregada do Zé pro Mantinha, que quase fudeu o Roger, e os comentarios chatos e insistentes do Pedro de que eu só fazia jogada com o Eto e que eu só ganho porque eu treino em casa. Mas porra, se eu tenho Eto e Messi na direita, farei jogada com quem? E meu irmao tá aí pra provar que eu e ele metemo um treininho 2 dias antes do certame, e foi esse o meu treino pra Sabado.

E tááá vuaaaaaando esse Goldaniiinho, quero vê queeem vai corta as asiinha do mulequeee !!!
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  danielmaximila Dom Mar 01, 2009 6:23 pm

com certeza minha participaçao foi abaixo do q esperavam.. e t0mar 6x0 do bernardo foi um fracasso.. mas tb estão desmerecendo o cara ja.. hehehehe.. e goldaninho vai aproveitando a fase.. pq c tu n for bem e eu conseguir evoluir.. neguinho vais ter q arranjar outras asinhas... hahahaha... proximo certame seleções.. ja vou avisando q n treinarei pra tentar evoluir... então n esperem mt coisa... mas o certame tava massa.. ão vejo o pessoal desmotivado.. e ja decidam a data pro proximo.. que por mais destreinado q eu estiver vou seguir com a mesma pilha de ir nos certames... abração..
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  José Vitor Peres Seg Mar 02, 2009 12:44 am

eu nao aceito essa dedicacao de trofeu tua goldaninha! vtf hhaah!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  Roger Seg Mar 02, 2009 10:54 am

O certame estava muito bom!!! Fora minhas derrotas de 6 a 0 pro Dani e outra de 6 a 0 pro Goldaninho, de resto foi td bem! Hehehe!!! Conseguindo classificar entre os 8 jah esta mais q bom pra minha bolinha. E foi tarefa ardua classificar, mesmo com meu amigo Zé Vitor me prejudicando. Mas sei q n houve maldade da parte dele, ele só pensou em ajudar o Mantinha.
Parabens pro Goldaninho pelo titulo! Indiscutivelmente kem merecia levar o titulo pelo oq esta jogando. O Dani, como disse o Enrico: "É o Penharol, um dia já foi alguém." Hahhahahha!!! Agora ele vem com esses migué q n vai treinar... já deve ter passado o domingo inteiro na frente do play. Esperem pra ver no proximo certame.

Abraços a tds e até o próximo!!!
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  goldani Seg Mar 02, 2009 11:01 am

Caras:
Certame como há um bom tempo não se tinha: galera comparecendo em peso, logística certinha, comida muito boa, clima de descontração e achaque, jogos acirrados...enfim...vários e vários pontos positivos que provam que esse ano tem tudo para ser muuuito fera. Destaque para a organização do presidente Pizza.

Nas quatro linhas - Tche, esse ano teremos muita competitividade pelo G8. Ao contrário do ano passado, quando Mantinha e Dani atropelavam todo mundo, esse ano não há muita diferença entre o nível dos jogadores, leia-se, Mantinha eliminado na 1ª fase e Dani tomando 6 a 0 do Bernardo (que ao final do jogo manteve sua tradicional humildade dizendo: “Poderia ter sido 8, se não fossem os gols desperdiçados”). As partidas estão extremamente parelhas e os novos membros da Liga mostraram que, além de gente boa, são fortes adversários. O OF ta muito bom (Parabéns Clo) e no próximo certame já podemos iniciar a montagem dos times.

Fifa2009 – Sou favorável à substituição do Play2 pelo Play3, mas desde que isso seja feito de uma maneira séria e bem discutida entre todos os participantes. Pra começar, acho que deveríamos fazer o já comentado “Campeonato Aberto” a fim de juntar dinheiro e dar o “ponta pé inicial” para a aquisição dos primeiros videogames.

Bi-campeonato – Goldaninho se acertou com o Barça. O trio Eto´o, Messi e Henry atropela todo mundo. Se eu não me engano foi um título invicto, fato que demonstra a superioridade frente aos demais. (e o guri fez apenas um treino antes do certame). Bernardo cresceu na reta final e manteve condição semelhante a do ano passado. Penha tá em forma.

Próximo certame: Seleções convocadas. Qual a ordem de escolha?
Data: só não posso dia 21/03.
Pedro: abre um tópico aí a fim de votarmos na provável data do próximo certame
.

Att
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  Roger Seg Mar 02, 2009 5:47 pm

Goldani, em relação a realização de um campeonato aberto para arrecadar $, eu tenho contato com o presidente da federação gaucha de fut digital, ele já me ofereceu p fazer campeonato seletiva sul-minas e gaucho aki em Pelotas. Posso falar com ele e ver algo do tipo, com certeza arrecadaremos uma grana boa p liga.
Realizando uma seletiva sul-minas ou gaucho, o numero de participantes é grande, oq resultaria $$$ pra liga.
Vamos amadurecer essa idéia.
Abraços
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  José Vitor Peres Seg Mar 02, 2009 5:54 pm

a surpresa nos proximos certames sera eu, vou jogar muittooo!! haahahaha!! abracooss!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  José Vitor Peres Seg Mar 02, 2009 5:55 pm

o que me motiva e saber que dei tapa na cara do dollirow manta no certame hahaha!! abracoo!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  Enrico Seg Mar 02, 2009 10:49 pm

A idéia do Róger é boa hein gurizada medonha...
Olha o projeto next gen aeeeee ameeeegoooo!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  Enrico Seg Mar 02, 2009 11:09 pm

Só prá avisar o pessoal que dessa vez meu controle com E de Enrico, riscado atrás do controle, ficou com alguém. Por favor, manifeste-se... Não lembro prá quem eu emprestei no início do certame, mas este deve se lembrar, ou alguém pegou po engano...
Obrigado!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  goldani Ter Mar 03, 2009 8:57 am

Muito boa essa idéia, Roger. Se temos a intenção de modernizar a LPWE, o ponto de partida é um evento relativamente grande que gere grana! Proponho meia hora de debate no próximo certame, para amadurecer a idéia!

Att
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações finais by Enrico Empty Re: Considerações finais by Enrico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos