LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações FINAIS

+4
José Vitor Peres
Enrico
goldani
Marcelo
8 participantes

Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Considerações FINAIS

Mensagem  Marcelo Seg Jan 26, 2009 7:19 am

E daí, quem ganhou? Quantos foram? Tava massa?

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Marcelo Seg Jan 26, 2009 5:24 pm

Bom, já que ninguém se manifesta, aí vou eu, comentar sobre a única coisa a qual me cabe comentar: a minha ausência.

Faltei ao certame por vários motivos, confesso que passei toda a semana pré-certame na dúvida, se iria ou não. São motivos secundários os que vocês já devem saber: sem pilha para o PES, para o PS2 e para a jogatina. Não me queixo por não estar mais disputando o topo da tabela, o que me deixa desmotivado é a minha incapacidade de jogar de igual para igual com os 8, 9 feras da Liga. Perder faz parte, para um ganhar, vários perdem. O problema é quando se perde sem haver luz no fim do tunel.

Bom, razões secundárias a parte, tirei o sábado para levar a Maria Alice na pracinha, algo que estava querendo e prometendo a ela a semanas, e por infortúnios diversos, foi-se adiando. Gostaria, mesmo assim, de ter aparecido no Manta para ao menos dar algum tipo de satisfação. Passei quase 2 anos dedicando um sábado por mês à Liga, em detrimento de família e da Carol, para estar com vocês. Não me arrependo disso, mas confesso que é bom dedicar um tempo à família após cinco dias úteis de distanciamento.

Nesse ano, portanto, definirei minhas participações de véspera, de acordo com os eventos familiares do final de semana. Gostaria de seguir participando ativamente, mas o outro lado da balança está pesando significativamente mais.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  goldani Ter Jan 27, 2009 10:41 am

Estava esperando a manifestação de nosso querido presidente, mas como já se passaram dois dias, vou fazer minhas considerações particulares.

Primeiramente, certame atípico. A gurizada não compareceu em peso, a comida chegou tarde pra caramba e muitos dos que confirmaram presença não apareceram no certame, comprometendo a estrutura da tabela. Foi estranho participar de um certame sem as figurinhas carimbadas da Liga: Marcelo, Coutinho, Patick, Dani... Infelizmente acho q esse ano a galera não tá muito empolgada pra jogatina e, caso não façamos algo "diferente", creio que a desmotivação possa contagiar a todos.

Particularmente, achei o PE9 tenebroso! Jogabilidade fraca, goleiros mão de alface, força dos jogadores irreais... enfim...não me adaptei. Vejo muito clara a necessidade do Coutinho modificar o OF e de continuarmos com a fórmula de escolha de jogadores.

Quanto aos jogos propriamente ditos: Goldaninho campeão merecidamente!! Das 12 partidas que ele disputou, ganhou 10 e empatou duas. Melhor ataque e possivelmente a melhor defesa. Ou seja, título indiscutível. Destaco a participação do Zé que, mesmo saindo na noite e arrumando briga, ta jogando com mais tranquilidade e tocando muito bem a bola, merecendo o vice. O Roger mostrou que é um adversário do mesmo nível dos 8 melhores jogadores da Liga e conseguiu chegar às semi-finais com facilidade. Marcio Flora foi a surpresa do certame... ta jogando muito melhor que o ano passado e com o modesto Arsenal atropelou muita gente.

Quanto aos demais, a mesma coisa de sempre: Enrico fazendo piadas infames e desconcentrando os adversários. Bernardo reclamando até da freezer do Blvd Manta e, óbvio, do jogo mentiroso. Pedro se esmerando na organização (sozinho), mas não correspondendo dentro do campo. Flora com 3 horas de atraso e bebado.

Faremos certame em fevereiro??

Att
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Enrico Ter Jan 27, 2009 11:43 am

Gurizada, como foi atípico o certame, eu saí mais cedo, coisa que nunca faço, deixei meu segundo controle com "M", de meu, gravado atrás do controle com o Bernardo. Ficasse com ele? Ou alguém guardou?
Em relação ao certame foi um dos certames mais estranhos que já participei. Temos 21 inscritos e 9 participaram, menos de 50%... Sei lá, mas como disse o Goldani, temos que inovar em algumas coisas, mas como sou falcatrua, qualquer opinião emitida por mim pode ser interpretada como um gesto de auto-benefício, então aguardarei a decisão de todos...
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  goldani Ter Jan 27, 2009 12:45 pm

Falcatrua, quer dizer, Enrico, ficou comigo!!!

hehehehe
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Ter Jan 27, 2009 1:58 pm

certame de fev confirmado, pior do que esse dificilmente ira ser! abraco!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Bernardo Ter Jan 27, 2009 2:04 pm

consideração final: OF urgente ou PES2008

eu já tinha jogado esse 2009 c as forças originais e tche, sinceramente, falei no sábado: se soubesse q assim seria, n teria acordado e ido bebado jogar, haha..

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Roger Ter Jan 27, 2009 3:46 pm

E aí galera!
Em primeiro lugar eu querida agradecer por vocês terem me aceito na liga. Show de bola ter o pazer de jogar com vocês.
Em relação ao primeiro certame do ano, fora o número pequeno de participantes, o resto estava tudo perfeito. Principalmente o local onde foi realizado, nota 10 mesmo!
Em relação a versão de pes, eu particularmente nunca gosto da nova versão, mas com o tempo me acostumo, pois se todas versões fossem iguais não teria lógica.
E quero deixar um recado pro Zé Vitor... abri as pernas na semi-final... mas no próximo certame te prepara meu bruxo... hehehehe

Abraços à todos!

Roger N. Wendt
Roger
Roger

Mensagens : 229
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Patrick Peraça Ter Jan 27, 2009 4:02 pm

Eu fui um que falei que iria mas não tive condições de comparecer, pois cheguei em casa de uma formatura no Cassino por volta das 8:30 e como estava levemente bebado, tive que dormir um pouco, só conseguindo acordar as 17:00.
Bjos e me desculpem pela falta
Patrick Peraça
Patrick Peraça

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Bernardo Ter Jan 27, 2009 4:56 pm

mais um gaymista na LIga...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Enrico Ter Jan 27, 2009 7:17 pm

Cara, show de bola a foto do Róger! É ameeeeeegooooo! Gremistada em peso!! E em alta...
Goldani pego meu controle contigo no próximo certame, mas se precisar te ligo antes no teu celular que não sei o número... heheheheheh
Abraaaço!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  goldani Qua Jan 28, 2009 7:24 am

Enrico escreveu:Gremistada em peso!!

Queres dizer que o Roger é gordo, Enrico??? Po, o cara recém chegou e já tá avacalhando com ele????? Sacanage...

Anota aí - 8124.8130, falar com meu empresário antes!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Qui Jan 29, 2009 3:19 pm

roger treina comigo que eu te ensino! hahaha!!! e falando em grenal, digo que esse ano mais uma vez a supremacia do tricolor do morumbi ira aflorar e o tetra vem esse ano! abracoos!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Pedro Qua Fev 04, 2009 8:48 am

Desculpem pela demora pelas considerações finais, porém acredito que muitos foram os pontos ja batidos, feitos pelos outros "consideradores finais", mas como o Marcelo não foi ao certame, sendo este o oficial ou talvez ex-oficial e caso sua participação este ano seja meia-boca, acho que teremos que trocar o considerador final, mas isso deixaremos para os meses seguintes.

Bom, minhas considerações são as seguintes:

1. Option file: Janeiro é sempre complicado, assim como fevereiro, porém tivemos alguns detalhes que foram primordiais para o andamento do certame, detalhe este que fez com que o certame, independente do nº de presenças, tivesse um brilho muito ofuscado. Este detalhe se chamou option file, ou melhor, sem option file, pois foi horrível jogar com a configuração normal do jogo e acredito que isto teve um grande beneficio aos que ja estavam "treinando" sem option file, tanto é que as melhores colocações para mim foram muito devido aos que ja estavam mais treinados com este tipo de jogo. Confesso que fui grande parte culpado por tal problema, pois não cobrei do responsável pelo option file que o mesmo estivesse pronto.

2. Logística: Fiquei muito comprometida em todos os sentidos, mas no final deu certo, mesmo a comida chegando atrasada. Ficou comprometida a parte dos play´s e tv´s, pois ficamos muito na dependência dos bebedores de plantão, assim como a comida.

3. Novos membros: Roger é muito bruxo e o rafão também, alias quem é o rafão ? Bom, a liga se este ano ficar no “lenga-lenga” acredito que temos que pensar muito em quem vai continuar e quem vai sair, o Ângelo já me disse que é membro esporádico, por enquanto foi o único, mas a volta do Roger foi 10. O cara é muito bruxo e simples e veio cheio de jogo, sendo um forte candidato a encabeçar ótimas colocações no g8, já o rafão, alguém confirmou e explicou aonde seria o certame? Caso alguém tenha explicado e o cara não foi, por mim já nem entra mais, caso não, fica o convite para o próximo.

4. Certame em si: Certame do comprometido por causa do option file, mas comentários e jogos muito engraçados, sendo para mim beneficiados os que tiveram tempo para treinar e leia-se aqui Goldaninho e Roger, pois os demais estavam um quadro, principalmente meu amigo Bernardo, que voltou a ser o velho e bom Bernardo com seus comentários de ãncia ao jogo, alguns comentários com razão, mas os outros heheheheheheh. Márcio Flora jogando muito também, vindo muito ao comentário que havia feito no final do ano. Goldaninho campeão com todos os merecimentos, indiscutível. Zé Vitor enganando, mas indo bem também. Demais jogadores, salvo Bernardo e flora, dentro da sua normalidade principalmente os que vos escreve. Bernardo ser o último é novidade e flora está melhorando.

Fevereiro esta ae e temos que agilizar o certame
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Marcelo Qua Fev 04, 2009 2:13 pm

Posso estar falando bobagem, mas pelo que sei o Rafão só não foi por causa do Rodox, já que o "homem-aranha pelotense" faria o intermédio do Rafão com a Liga. Na formatura do Coutinho, véspera do certame, o Rodox comentou que havia dito ao Rafão para ele estrear no Mês 02 se ele não fosse no 01, fato que deixou o provável estreante descontente. Resumo: segundo informações que tenho, o Rafão está louco para jogar e só não estreou por causa do Rodox.

De resto, não posso falar muito do certame pois não me fiz presente. Seguirei "considerando" os certames sempre que eu participar, mas é imprescindível que alguém o faça quando eu não for, e acho pertinente ao Pedro realizar tal tarefa.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Pedro Qua Fev 04, 2009 2:16 pm

ATÉ ESQUECI DE EXPLICAR, PORÉM DEMOREI PARA POSTAR TAL CONSIDERAÇÕES FOI DEVIDO AO TITIO AQUI ESTAR EM UM TIRO CURTO EM FLORIPA E SOMENTE CONSEGUI FAZER NA VOLTA.
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações FINAIS Empty Re: Considerações FINAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos