LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

+2
Coutinho
Marcelo
6 participantes

Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Marcelo Seg Dez 15, 2008 8:20 am

Gurizada,

Conforme prometi, irei falar agora sobre o certame de sábado. Obviamente o que comentarei será a minha opinião. Cada um tem a sua e que fique bem a vontade de expo-la.

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE O CERTAME DE SÁBADO, GRANDE FINAL DO G-8:

- Certame, como um todo: Caros, não sei se é impressão minha, mas achei que faltou "algo" no certame. Não saberia explicar o quê exatamente, mas me pareceu aquela velha história de chegar, jogar, comer e ir embora. Geralmente nos derradeiros certames a gente pára um pouco pra jogar conversa fora, saborear um churras e zoar uns dos outros, mas dessa vez não houve isso. Cada um chegou ao seu horário (muito em virtude da formatura do Flora, na véspera), comeu no seu horário (não houve aquele momento "parar pra comer") e jogou.

- Jogos: disse para o Enrico e repetirei aqui: a gurizada atingiu um nível que os destreinados não conseguem mais fazer frente. Digo isso por mim mesmo. Não há mais tática, nem mais jogo estudado. É 5 atrás, 1 ou 2 para dizer que tem alguém no meio, e o resto atacando, destruindo zagas a drible (às vezes nem precisa driblar, alguns CFs simplesmente passam por cima do zagueiro) e chutando da onde tem espaço, pois 90% entra. E o Daniel, mestre em atacar, muito bem em defender, não tem concorrente à altura hoje na Liga. Até o Coutinho me surpreendeu dessa vez. Ele que costuma jogar lentamente, tocando e abrindo espaços, está jogando aquele jogo de dribles e procurando meio metro de espaço pro chute. Essa questão de treino foi refletida nos resultados de sábado: Eu, que não jogo mais PES, em último; Enrico, impedido de treinar por quase todo o tempo por forças maiores, em sétimo; e Bernardo, que acredito não ter treinado tanto quanto os outros por causa da faculdade, em sexto.

- Copinha: a gente estranha ter certame com 5, 6 participantes, mas pelo menos houve Copinha, a contrário dos outros anos. Parabéns aos presentes e que a disputaram.

- Ângelo e Pedro: O Ângelo fez tudo na parceria. Comprou a carne e foi no sábado somente para assar o churrasco para nós, sempre com o padrão de qualidade que conhecemos. O Pedro montou uma estrutura sem igual para nós: datashow e som stereo para a Grande Final, troféu 100% personalizado para o Campeão. Ambos merecem o grande destaque.

- Marcelo: grande destaque negativo da jogatina, longe de ser o campeão de outrora. Até 7x0 levou. Os motivos são óbvios e evidentes, apesar disso, esperava-se um pouco mais de combatividade. Além disso, destaquei-me por pausar o confronto contra o Goldaninho aos 35 do 2º tempo para discutir algo que me deixa chateado. Quando vou bem e faço zaga-rei para manter um resultado, sou criticado por vários e até diminuido por uns. Bom, o que espero que os meus críticos façam: já que eles repudiam tal tática, acho que eles nunca a farão. No G-8, em virtude da necessidade de segurar o placar, 2 deles fizeram (fora o Coutinho, que faz, leva zaga-rei e não chia). Daí me senti na necessidade de perguntar se, com eles fazendo zaga-rei, se a coisa deixou de ser diminuta e passou a ser legal. Eu não me importo que façam zaga-rei em mim, tanto é que o Coutinho fez e eu não chiei. O que me deixa deveras incomodado é que vários dos críticos fieis da zaga-rei fazem isso também. Se tem horas que a zaga-rei serve, beleza! Só, por favor, não façam críticas quanto a isso, então. Já falei e repito: a zaga-rei me diminui, é a forma que tenho hoje para fazer frente a vocês. Mas criticá-la e, em seguida, fazê-la, ah, isso me deixa puto.
Bom, reis a parte, é fato também que, de tanto admirar o FIFA09, perdi boa parte do tesão pelo PES. Mas isso não irá me tirar a vontade de participar da Liga. Seguirei firme em 2009, apenas mudarei um pouco meu foco. Se até então almejava o título sempre, agora vibrarei intensamente por qualquer gol feito ou ponto conquistado, mesmo que isso não me garanta vaga no G-8.

- Liga em 2009: achei que iriamos tratar desse assunto durante o G-8, mas a maioria não falou sobre isso. Acho que já está mais que na hora de planejar o ano que vem, especialmente verificando quem irá seguir e quem irá desistir. Após isso, precisamos ver o que vingou e o que não deu certo em 2008, para termos um rumo.

Abraços e manifestem-se quanto ao certame.

Marcelo
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Coutinho Seg Dez 15, 2008 11:54 am

Vou comentar primeiro sobre os treinos, mais tarde sobre o resto pq ja vou sair!!!

Cara. Assim como eu nao me preparei para as escolhas dos jogadores do G8 (todos perceberam isso), eu tambem nao treinei NADA para o certame. Se joguei 30 minutos (3 jogos) durante a semana do certame, foi muito!!! O mesmo se valeu para a semana anterior!!!

O fato foi que montei um esquema tatico e nao inventei nada e simplesmente joguei demais no certame!!!

Mas essa de que quem treinou mais, levou, não existiu! O Bernardo treinou pra caralho comparado a mim. O mesmo vale para Mantinha e Goldani's!!!! Enfim, acho que soh treinei mais que o Marcelo, motivos obvios!!

Portanto na hora H o treino conta, mas nao é tudo. E eu fui prova viva disso!!!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  goldani Seg Dez 15, 2008 1:42 pm

Achei nosso encerramento muito legal. Teve diversão, comida boa, bebida gelada e jogos muito emocionantes! Destaques:

1 – Dani. O cara é um monstrinho. É muito acima da média. Chega a dar raiva, pois não há parilidade contra ele... ganha fácil de todo mundo. Mereceu, sem sombra de dúvidas, o caneco. Parabéns

2 – Pedro. Se puxou muito no troféu e no datashow. Foram dois elementos que abrilhantaram ainda mais o encerramento, tornando-o mais emocionante. Fez jus ao título de presidente e merece continuar no cargo. Só acho que, por ele ser um pessoa de bom senso, deve intervir mais no pontos polêmicos que surgem ao longo no ano, dando seu voto de minerva em questões controversas. (Me apareceu um pouco omisso em algumas situações).

3 – Ângelo. É uma pena que tenha perdido a motivação para as jogatinas...continua sendo aquele mesmo retardado mental de outrora. Ah... fez um churrasquinho show de bola, muito bom, no mesmo nível dos anteriores! Parabéns!

4 – Enrico. Merece destaque pela organização: salão de festas, espetos, cervejas e principalmente pelas piadas que, de tão sem graças, passam a ser engraçadas. Hehehehe

Quanto às disputas virtuais, tenho que, num todo, foram justas.

Classificados: Classifiquei-me em um confronto direto com o Goldaninho, na penúltima partida da primeira fase. Apesar de ele estar jogando melhor, foi sucumbido pela estratégia e experiência do mano mais velho! Depois peguei o Dani nas 4ªs... e aí ameeego, é a certeza da eliminação (apesar de ter feito um bom primeiro jogo). Mantinha: como sabido, quando pega ponteiros rápidos, é um inferno, muito foda de parar e mereceu a 3ª posição! E o Coutinho, ao meu ver, foi o destaque positivo. Ninguém tava dando nada por ele, seu time era meia boca, tava jogando mal nos últimos certames... e...e... foi à final do torneio!!Merece os parabéns pela façanha, mais do que ninguém.

Polêmica: fui um dos que fiz “tática rei” contra o Marcelo. Talvez eivado pelo sentimento ruim de vingança, pois ele me fez umas 5 ou 6 vezes essa tática ao longo do ano (ao ponto de eu largar o controle). Fui incoerente, sim, pois condeno esse tipo de jogo pelos motivos já explicados em tópicos anteriores. Só fiz contra ele, e admito meu erro, mas, erroneamente, quis que ele provasse do próprio veneno. Mais uma vez, admito o equívoco e prometo que não irá se repetir. Desculpa aí, Marcelo. Entretanto, achei equivocada a atitude do mesmo em parar o jogo, no meio do segundo tempo de uma partida muito emocionante, para discutir a “tática-rei”. Principalmente por ser contra o Goldaninho, pois ele sempre me criticou quando condenei essa prática. Não era o momento para reavivar essa polêmica, por mais que estivesse com a razão.

2009 – Ainda não tenho opinião formada. Acho a formação de times mais emocionante, mas ao mesmo tempo prejudicial a quem não tem a oportunidade de treinar. Acho que devemos abrir um novo tópico sobre isso e, quem já tem opinião formada, deve fundamentar seus argumentos para que, em seguida, façamos a votação, o quanto antes.

Abraço
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Marcelo Seg Dez 15, 2008 1:48 pm

Concordo com o Goldani! Reclamação correta, momento incorreto. Deveria ter feito no jogo dele, e não no do irmão caçula! hhehauihauiahuiahuiahauih

Quanto a discussão por Times Montados, já me manifestei, mas irei lá no post discorrer sobre.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  danielmaximila Seg Dez 15, 2008 7:54 pm

Vou falar pouco aqui.. G8 dukaralho... sinceramente digo pra vcs q n achei q a primeira fase eu iria me complica em alguns jogos contando mt com a sorte.. pois n fiz o meu melhor futebol virtual.. mas consegui classificar em primeiro ainda.. so empatando com o coutinho aos 90 minutos.. q por sinal estava ate entao jogando mt... mas dai na semi-final eh outro campeonato.. ondi eu sempre me destaco mt bem.. pois eh dificil eu fazer dois jogos horriveis contra um mesmo adversario.. dai n semi adversario goldani.. dois bons jogos com resultado de 2x1 e 4x1... ondi nos 4x1 ele ofendeu minha familia de taum dikara q ele estava.. mas n do bola hahahahahahahaha... e a final neguinho.. n eh pra qualquer um.. quando c chega nela tens q mostrar teu melhor futebol... ondi o coutinho n tocou na bola no primeiro jogo.. 2x0 pro pai... hehehehe... no segundo jogo ele saiu ganhando de 1x0... e deu aquele berro louco dele.. ondi eu acho q n poderia ser assim.. mas eu sou tranquilo e me sobressai bem contra o meu adversario virando o jogo em 2x1... e so mantendo o placar pra se sagrar campeao do G8.. hehehehe

OBS: sinceramente c eu n tivesse ganho iria fica mt chateado... pois o trofeu q o pedro levou fico dukaralho e eu quis ganhar ele.. pois acho q eh uma forma de valoriza os certames... quem sabe n formamos essa ideia pro ano q vem a cada certame uma lembrancinha pro campeao ja iria ser perfeito...

ABRAÇOS E SAUDAÇÕES FARROUPILHA.. ANO Q VEM ELE VIRA DINOVO HAHAHAHAHAHAHA
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Marcelo Ter Dez 16, 2008 6:45 am

danielmaximila escreveu:Vou falar pouco aqui.. G8 dukaralho... sinceramente digo pra vcs q n achei q a primeira fase eu iria me complica em alguns jogos contando mt com a sorte.. pois n fiz o meu melhor futebol virtual.. mas consegui classificar em primeiro ainda.. so empatando com o coutinho aos 90 minutos.. q por sinal estava ate entao jogando mt... mas dai na semi-final eh outro campeonato.. ondi eu sempre me destaco mt bem.. pois eh dificil eu fazer dois jogos horriveis contra um mesmo adversario.. dai n semi adversario goldani.. dois bons jogos com resultado de 2x1 e 4x1... ondi nos 4x1 ele ofendeu minha familia de taum dikara q ele estava.. mas n do bola hahahahahahahaha... e a final neguinho.. n eh pra qualquer um.. quando c chega nela tens q mostrar teu melhor futebol... ondi o coutinho n tocou na bola no primeiro jogo.. 2x0 pro pai... hehehehe... no segundo jogo ele saiu ganhando de 1x0... e deu aquele berro louco dele.. ondi eu acho q n poderia ser assim.. mas eu sou tranquilo e me sobressai bem contra o meu adversario virando o jogo em 2x1... e so mantendo o placar pra se sagrar campeao do G8.. hehehehe

OBS: sinceramente c eu n tivesse ganho iria fica mt chateado... pois o trofeu q o pedro levou fico dukaralho e eu quis ganhar ele.. pois acho q eh uma forma de valoriza os certames... quem sabe n formamos essa ideia pro ano q vem a cada certame uma lembrancinha pro campeao ja iria ser perfeito...

ABRAÇOS E SAUDAÇÕES FARROUPILHA.. ANO Q VEM ELE VIRA DINOVO HAHAHAHAHAHAHA

O que me deixa mais emocionado é a humildade do atual bi-campeão.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Coutinho Qua Dez 17, 2008 3:44 pm

1- Nao tive a mesma impressão do Marcelo. Achei que o ambiente do caralho. Com muitas piadas e muitas conversas!!! Tava muito bom a zuera de todos! Very Happy
Soh teve muito atraso do pessoal, mas acho que por motivos justificaveis. De resto, DO CARALHO!!!

2- Ja comentei sobre os treinos antes. Sao importantes, mas nao sao fundamentais para tudo. Nao treinei e cheguei na final. Mas isso é normal, time grande é assim mesmo. Na hora H não treme. Liderar durante o ano e tremer na hora H não adianta, brushhhhhhhhh!!! Como diz o Daniel, só no "amistosinho"! hehehehehehehehe (zueiraaaaaaaa)

3- Copinha aprovada. Parabens ao pessoal que foi e fez a Copinha (a muito tempo desejada e planejada por todos)!!! Finalmente saiu e parabens a todos por isso!

4- Angelo e Pedro já devidamente elogiados por mim!!! Sem palavras para esses dois! Very Happy

5- Futebol tático é o que há entre eu e o Marcelo. Verdadeiro jogo de xadrez e que qualquer descuido é fatal! Na hora H fui lá e CRÉU nele tambem!!! Vamoooooooooooooo... ano que vem tem mais goleadas por 1 gol de diferença, brushhhhhhhh!!! =D

6- Concordo com o Marcelo. Acabamos nao aproveitando o G8 para darmos uma adiantada quanto ao ano que vem. Mas isso tambem foi por descuido meu, que no dia simplesmente nao falei nada sobre e nem lembrei que queria falar!
Agora é nos prepararmos pelo Forum mesmo e tentar agilizar tudo por aqui o mais rapido possivel!!! =D

7- Enrico e Angelol: Engraçados como sempre. Como falam bobagem. Impressionante!!! hehehehehehe

8- Daniel: Campeao e humilde como sempre. Ano que vem eu tento te vencer, brushhh!!! Nem que seja te forçando a jogar só com 1 mão no controle. hehehehehehe

9- Classificados: Acredito que tiveram 2 surpresas. Achava que o Bernardo (pelo treino todo e pelo ranking do ano) iria classificar facil. Mas esqueci que ranking nao entra em campo e nem ganha jogo (zueira)!!! E o outro que eu achei que classificaria era o Enrico pelo time que tinha! Mas Goldani estava dentro do esperado. Como surpresa eu entrei no certame e como surpresa eu me classifiquei antecipadamente para a proxima fase!
Nas semis enfrentei o Mantinha. Em 2 jogos emocionantes, acabei conquistando 2 vitorias incontestaveis e garantindo vaga para a final.
Na final eu tentei fugir do telao porque (apesar de ser muito massa) o jogo ali estava MUITO RAPIDO. E isso facilita demais ao estilo de jogo do Daniel e prejudica demais o meu estilo de jogo (que seria muito melhor que fosse nas TVs)!!!
Mas como tava todo mundo pensando no troço massa que seria o Telao (e o Daniel pensando que isso seria melhor para o estilo dele), acabei aceitando jogar ali. Resultado, primeiro jogo eu simplesmente nao vi a cor da bola por 2 motivos. 1- Daniel mudou o esquema de jogo contra mim pela surra que ele tinha tomado na 1ª fase. 2- Nao me adaptei a velocidade e ao jogo do telao.
Acabei soh equilibrando o jogo na 2ª partida, mas mesmo assim nao o suficiente para conseguir garantir o placar. Sem contar que o juiz foi caseiro pra caralho. Num lance igual para os dois lados, contra mim ele deu falta e cartao e contra o Dani ele deixou correr (na entrada da minha area) e entao o Daniel fez um dos gols mais faceis da vida dele.

Mas o titulo foi merecido e tenho que reconhecer que o nosso robozinho é foda demais!!!!hehehehehe

Beijos a todos

PS: Quanto a 2009, tambem nao tenho opiniao totalmente formada. Gostei muito da montagem dos times no decorrer do ano. Soh que nao gostei nem um pouco das trocas! Ter o fulano A soh trocando com o B. Ter fulano C como agente de D e D soh trocando se o C deixasse. Entre outras coisas ridiculas com trocas de "cumpadres" em que teve gente trocando jogador monstro por trocas ridiculas foi algo que me desbundou quanto a esse sistema! Se a gente arrumasse isso para o ano que vem, eu seria a favor. Caso contrario, acho que vou tender a volta ao sistema antigo de rotaçao entre times grandes, medios e seleçoes!
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Marcelo Qua Dez 17, 2008 4:21 pm

Coutinho escreveu:1- Nao tive a mesma impressão do Marcelo. Achei que o ambiente do caralho. Com muitas piadas e muitas conversas!!! Tava muito bom a zuera de todos! Very Happy

Conforme disse antes, foi uma impressão minha, não tenho nenhum fato para comprovar essa minha sensação. Ri bastante também, mas especificamente no momento em que paramos para ver os jogos finais ali no telão. Antes disso, achei tudo meio disperso.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  danielmaximila Qua Dez 17, 2008 8:36 pm

8- Daniel: Campeao e humilde como sempre. Ano que vem eu tento te vencer, brushhh!!! Nem que seja te forçando a jogar só com 1 mão no controle. hehehehehehe
tb acho q teras q fazer isso.. pois com as duas maos no controle.. n deu pra ti neh bruxo.. hahahaha(zueira)

Na final eu tentei fugir do telao porque (apesar de ser muito massa) o jogo ali estava MUITO RAPIDO. E isso facilita demais ao estilo de jogo do Daniel e prejudica demais o meu estilo de jogo (que seria muito melhor que fosse nas TVs)!!!
Mas como tava todo mundo pensando no troço massa que seria o Telao (e o Daniel pensando que isso seria melhor para o estilo dele), acabei aceitando jogar ali. Resultado, primeiro jogo eu simplesmente nao vi a cor da bola por 2 motivos. 1- Daniel mudou o esquema de jogo contra mim pela surra que ele tinha tomado na 1ª fase. 2- Nao me adaptei a velocidade e ao jogo do telao.
Acabei soh equilibrando o jogo na 2ª partida, mas mesmo assim nao o suficiente para conseguir garantir o placar. Sem contar que o juiz foi caseiro pra caralho. Num lance igual para os dois lados, contra mim ele deu falta e cartao e contra o Dani ele deixou correr (na entrada da minha area) e entao o Daniel fez um dos gols mais faceis da vida dele.


n poe desculpinha no telao... pois eu tb precisava me adaptar.. pq eu jogo em televisores menores e o jogo eh bem mais devagar.. n significa q me ajuda o telao...e n pensei no telao pra me facilitar ou prejudicar e sim pelo simples fato q o nosso presidente avisou antes de começarmos o G8 q a final seria no TELÂO... mudei esquema tatico no primeiro jogo pois estava tomando surra de quase todo mundo e n somente de ti...e vi q a surra foi tanta no jogo da primeira fase q termino 1x1( ta certo q fiz o gol aos 92) mas me recordo q os chutes a gol foi iguais... e quilibrasse o jogo na segunda partida? fizesse um gol no primeiro chute e depois.. fiz dois gol e mantive o resultado ou eu so taum troxa de ir pra cima com o resultado na mão... e o juiz caseiro pra caralho? estavamos jogando no mesmo local e numa televisao e n no NICOLAU FICO OU BENTO FREITAS.. pra fica chamando o juiz de caseiro.....ahueihauiheuiah.. e ficasse de cara com a arbitragem .. liga pra KONAMI.. quem sabe eles te escutem.. e gols faceis.. farei sempre contra ti meu bruxo... ahuiehauiheuiaheuihauei
MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. AHUEIHAUIHEUIAHEIUHAUIEHUIAHE

Mas o titulo foi merecido e tenho que reconhecer que o nosso robozinho é foda demais!!!!hehehehehe
Eu sou foda demais.. e concerteza meu titulo foi merecido.. aheihaiuehuaie e viva a humildade.... hahahahahahah

ZUEIIIII DE MAIS AGORA.... AHIEHIUAHEUIHAIEUHAUIEH
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  José Vitor Peres Qui Dez 18, 2008 6:42 am

professor pasquale por favor...

Eu sou foda demais.. e concerteza meu titulo foi merecido..
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  goldani Qui Dez 18, 2008 7:55 am

José Vitor Peres escreveu:professor pasquale por favor...

Eu sou foda demais.. e concerteza meu titulo foi merecido..

Com certeza o Dani é o melhor no video game! Mas no português...

Dani: experimenta usar vírgulas (é aquele tracinho assim ó: ",") nos teus textos! Com certeza vai melhorar a nossa interpretação. Ah! Já expliquei, em outro tópico, sobre o uso das reticências. Tenta rever também!

A Liga agradece!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Marcelo Qui Dez 18, 2008 8:01 am

goldani escreveu:
José Vitor Peres escreveu:professor pasquale por favor...

Eu sou foda demais.. e concerteza meu titulo foi merecido..

Com certeza o Dani é o melhor no video game! Mas no português...

Dani: experimenta usar vírgulas (é aquele tracinho assim ó: ",") nos teus textos! Com certeza vai melhorar a nossa interpretação. Ah! Já expliquei, em outro tópico, sobre o uso das reticências. Tenta rever também!

A Liga agradece!

Agora fiquei na dúvida: a palavra TELAO (sic), leva til (~) ou circunflexo (^) no 'A'?
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Coutinho Qui Dez 18, 2008 10:31 am

José Vitor Peres escreveu:professor pasquale por favor...

Eu sou foda demais.. e concerteza meu titulo foi merecido..

Bahhhhhhhhhhhh... Nunca pensei em ver o ZÉ zuando alguem por causa do portugues! huiahuahauihaiuhauihaiuah

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Coutinho Qui Dez 18, 2008 10:34 am

Marcelo escreveu:
goldani escreveu:
José Vitor Peres escreveu:professor pasquale por favor...

Eu sou foda demais.. e concerteza meu titulo foi merecido..

Com certeza o Dani é o melhor no video game! Mas no português...

Dani: experimenta usar vírgulas (é aquele tracinho assim ó: ",") nos teus textos! Com certeza vai melhorar a nossa interpretação. Ah! Já expliquei, em outro tópico, sobre o uso das reticências. Tenta rever também!

A Liga agradece!

Agora fiquei na dúvida: a palavra TELAO (sic), leva til (~) ou circunflexo (^) no 'A'?

Porra, Marcelo! Tua engenharia nao te ensinou as novidades da lingua portuguesa na internet??? TELAO agora é com circunflexo (^) sim! Bem como "concerteza" eh junto e "é" virou "eh" etc etc etc.

Faculdade inutil essa tua que nao ensina as novidades do mundo! bounce lol!

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  danielmaximila Qui Dez 18, 2008 2:55 pm

Poxa, está louco, vocês como professores de português são bons, CONGRATULATIONS.. hahahahahaha

mas mesmo assim, tentem ganhar de min no videogame, hehehehehehehe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  goldani Qui Dez 18, 2008 5:05 pm

danielmaximila escreveu:Poxa, está louco, vocês como professores de português são bons, CONGRATULATIONS.. hahahahahaha

mas mesmo assim, tentem ganhar de min no videogame, hehehehehehehe

é questão de valores e prioridades... a bom entendedor, meia palavra basta!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  José Vitor Peres Qui Dez 18, 2008 7:24 pm

2) lição do professor pasquale por favor:

mas mesmo assim, tentem ganhar de min no videogame, hehehehehehehe
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Tyago Qui Dez 18, 2008 7:27 pm

goldani escreveu:
danielmaximila escreveu:Poxa, está louco, vocês como professores de português são bons, CONGRATULATIONS.. hahahahahaha

mas mesmo assim, tentem ganhar de min no videogame, hehehehehehehe

é questão de valores e prioridades... a bom entendedor, meia palavra basta!

é meia palavra besta!
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Coutinho Sáb Dez 20, 2008 1:00 pm

hahahahahaahahahhaha
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A GRANDE FINAL DO G-8

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos