LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BORGES 1x0

+4
Goldaninho
danielmaximila
Tyago
Marcelo
8 participantes

LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty BORGES 1x0

Mensagem  Marcelo Dom Dez 07, 2008 5:09 pm

Antes que alguém reclame... Perea 1x0 São Paulo, em impedimento.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Tyago Dom Dez 07, 2008 6:00 pm

Marcelo escreveu:Antes que alguém reclame... Perea 1x0 São Paulo, em impedimento.

[ ]'s

Uma dúvida..

Tem medalha pra vice?
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Tyago Dom Dez 07, 2008 6:01 pm

Marcelo escreveu:Antes que alguém reclame... Perea 1x0 São Paulo, em impedimento.

[ ]'s

Agora sim a diretoria do Porto Alegrense pede anulação do campeonato
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  danielmaximila Dom Dez 07, 2008 6:09 pm

tyago.. tem medalha sim pra vice campeao brasileiro.. uma coisa q tu nunca ganhaste jogando no soccer das 8 as 9 valendo um chiclete... aheuihauiehuiaheuiaheiu
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Tyago Dom Dez 07, 2008 6:16 pm

http://pt-br.justin.tv/metaphorek?
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Tyago Dom Dez 07, 2008 6:17 pm

danielmaximila escreveu:tyago.. tem medalha sim pra vice campeao brasileiro.. uma coisa q tu nunca ganhaste jogando no soccer das 8 as 9 valendo um chiclete... aheuihauiehuiaheuiaheiu

HIUAHEUIAHUIEAHUIEHUAIEHUIAHUEIHAUIEHUIAHUE

\o
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Goldaninho Dom Dez 07, 2008 6:22 pm

ah não, mais um vice, e mais um ano sem titulo
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Tyago Dom Dez 07, 2008 6:37 pm

Estou eu aqui assistindo um seriado.. quando passam uns caras gritando q nem uns louco.. pensei é a 3º guerra mundial.. e no meio das frases sem sentido aparece uma onde dizem "Inter cagão" e uma outra onde dizem "Chora macaco imundo.. q nunca ganhou de ninguem.."

* Esse time chamado de "cagão" pelo seu rival é o time q disputou 5 campeonatos ese ano e ganhou 3..
* Sendo q seu rival disputou 4 e nao ganhou nenhum.
* Esse mesmo time q nunca ganhou de ninguem e q é cagão jogou 4 partidas esse ano contra o seu "co-irmão"..
* Não perdeu nenhuma. Ganhou 1 e Empatou 3
* Esse mesmo time q é cagão eliminou o rival no mesmo campeonato em q foi campeão mais tarde.. como o campeonato nao valia nada ele continua sendo cagão..
* Esse time q é cagão e q tmb nunca ganhou de ninguem tem nos ultimos 3 anos todos titulos possiveis q um time brasileiro pode conquistar..
* Sendo também q tem um DVD chamado a Conquista da Libertadores e outro DVD chamado Gigante - Como o INTERNACIONAL conquistou o mundo
* Enquanto o seu time rival tem um DVD chamado A Batalha dos Aflitos (em homenagem ao grande título da série B)
* Então se esse time à q eles se referem conquistou tudo isso, não perdeu nenhum jogo pro "co-irmão", é um time colocado pela mídia como O CAMPEÃO DE TUDO (e não foram os macacos imundos q atribuiram esse Codinome a ele) é um time cagão e q não ganha de ninguem fico eu pensando de q esses mesmo torcedores chamam o time deles..

Seria Imortal Tricolor?

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Bernardo Dom Dez 07, 2008 7:08 pm

é ameeego...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  José Vitor Peres Dom Dez 07, 2008 11:48 pm

BORGES 1x0 016080505dp00ko2.th

BEIJO ME LIGA!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Coutinho Seg Dez 08, 2008 8:00 am

Putz... não sei o que é pior. Aguentar os coloridos tentando avacalhar o 2º lugar do Gremio (mas que em 2005 era o maximo dos maximos) ou se é o Zé com essa merda de SP que garantiu mais um Título Brasileiro na historia dos pontos corridos!?!?!?!?!

Enfim, parabens a todos. Gremio, Inter e SP pelos feitos desse ano. Acredito que os 3 são grandes vencedores desse ano e nenhuma chacota vai conseguir me fazer pensar diferente!!!

Beijos Suspect
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Tyago Seg Dez 08, 2008 8:49 am

Coutinho escreveu:Putz... não sei o que é pior. Aguentar os coloridos tentando avacalhar o 2º lugar do Gremio (mas que em 2005 era o maximo dos maximos) ou se é o Zé com essa merda de SP que garantiu mais um Título Brasileiro na historia dos pontos corridos!?!?!?!?!

Enfim, parabens a todos. Gremio, Inter e SP pelos feitos desse ano. Acredito que os 3 são grandes vencedores desse ano e nenhuma chacota vai conseguir me fazer pensar diferente!!!

Beijos Suspect

OPA!
Eu não avacalhei nada coutinho.. Te liga mané senão já vamo sair na porrada! affraid

Oq eu coloquei ae é a pura verdade.. O jogo mal acabou e vieram gritar aqui na minha porta frases sem sentido nenhum.. Pra ver como são entendidos de futebol..

Outra q ja to dizendo a horas pra todos torcedores do porto-alegrense q eu conheço. Realmente é um grande feito esse segundo lugar pelo time q tem. Se o colorado forçasse um pouquinho só entrava no G-4 com sobras mas como planejou mal.. Acontece. Só q quando o colorado foi 2x vice não valia nada.. Davam risada dizendo.. A para nunca ganham nada.. as frases são sempre as mesmas entrando ano e saino ano haiueauiehuiiuaehaiuehiu

A unica coisa q me deixa puto é q todos titulos q o colorado conquista sempre tem um porém. Ae um segundo lugar do porto-alegrense foi roubado pq era pra ter sido campeão..

Parabens mesmo. Tem q "comemorar" uma conquista pra libertadores e um vice campeonato perdendo somente pra um dos melhores times do brasil só q tá na hora de virar o disco e acordar pra realidade. Tem gente ainda vivendo em 1995 com o Big-Fill..

S/+
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  José Vitor Peres Seg Dez 08, 2008 8:56 am

Enfim, parabens a todos. Gremio?????????????????????????????? Inter e SP pelos feitos desse ano. Acredito que os 3 são grandes vencedores desse ano e nenhuma chacota vai conseguir me fazer pensar diferente!!!

DA ONDE O GREMIO ESTA DE PARABENS? O GREMIO TEM Q SE MATAR!

entendi o que o curinthia e o gremio tem de comum! gostam de sofrer e acham normal!

coutinho! beijo me liga! uaheauhe!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  José Vitor Peres Seg Dez 08, 2008 8:57 am

pow coutinho nao me liga nada! aueaue to de cara contigo o ps2008 que me gravasse tava jogando a master league esses dias e trancou quando subi pra 1 divisao! toma nu cu !! aueaueh!

beijo me liga!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Coutinho Seg Dez 08, 2008 9:11 am

[quote="José Vitor Peres"]pow coutinho nao me liga nada! aueaue to de cara contigo o ps2008 que me gravasse tava jogando a master league esses dias e trancou quando subi pra 1 divisao! toma nu cu !! aueaueh!

beijo me liga![/quote]

Tche... para de ver tanto CQC, brushhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

E outra, bem melhor enfrentar o SP nos mata-mata, voces são filho e sempre perdem para o Gremio. Então fica falando ai que no ano que vem nos vemos na Libertadores e voces perdem as 2 partidas denovo contra o Gremio!!!

Beijao
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Tyago Seg Dez 08, 2008 9:18 pm

Coutinho escreveu:
José Vitor Peres escreveu:pow coutinho nao me liga nada! aueaue to de cara contigo o ps2008 que me gravasse tava jogando a master league esses dias e trancou quando subi pra 1 divisao! toma nu cu !! aueaueh!

beijo me liga!

Tche... para de ver tanto CQC, brushhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

E outra, bem melhor enfrentar o SP nos mata-mata, voces são filho e sempre perdem para o Gremio. Então fica falando ai que no ano que vem nos vemos na Libertadores e voces perdem as 2 partidas denovo contra o Gremio!!!

Beijao

E do Colorado tmb.. Ta nao vai sr na Libertadores mas se for até no botão eles tomam HUIAHEUHAUIEHAUIE
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Enrico Seg Dez 08, 2008 10:29 pm

É por isso que eu desisto... Ainda bem que o pai vai prá casa amanhã e já me sinto à vontade prá discutir futebol...
A melhor coisa é isso! É o que o futebol faz! É lindo! Os nego no meio do ano chorando porque o colorado não tinha vontade de jogar, que o ano tinha que acabar logo e aí ganham a competição que classifica do quinto ao décimo quarto do brasileirão (sim, porque esse ano os times não escaparam do rebaixamento, mas classificaram pro torneio mais fodão da América do Sul) e tão achando o máximo. O Luxemburgo comentou um jogo do PALMEIRAS pelo tubo da Globo que valia classificação prá semi-final desse torneio. Foi pelo tubo sim senhor!!! O inter tinha que salvar o ano de alguma maneira e deve ter contratado o Duda Mendonça prá fazer o Marketing do clube porque agora sim todos os torcedores acreditam...
É bom que o ano comece assim, o Grêmio correndo por fora na LIBERTADORES...
E outra, o que é o melhor: para um time que era totalmente desacreditado é uma merda ficar mais da metade do campeonato na liderança e deixar escapar entre os dedos o título, mas é lindo ver o goleiro fazer uma puta defesa no segundo tempo do jogo que não valia mais nada e bater no peito e pedir prá torcida vibrar. Isso aí não tem preço: Victor é muito foda! É uma das excelentes revelações do ano, assim como Rafael Carioca, Felipe Mattioni, Réver, Douglas Costa e William Magrão. Então o saldo foi muito positivo, pena não ter sido campeão. E a torcida racista, nazista, sei lá o quê mais deu mais um show.
E Zé, vai a Merda! Mandar dois ingressos pro Show da Madonna pro árbitro só pode ser coisa de saopaulino mesmo. Cambada de bixona! O time sendo campeão ontem e a torcida quietinha, certo que o Rogério Ceni foi prá casa cedo ontem tomar um leitinho quente prá não ficar gripado no outro dia.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty E esse email alguem tem? EU TENHO HAUEHAUHEU

Mensagem  Tyago Qua Dez 10, 2008 12:18 am

BORGES 1x0 Screen


SABE NADA ENTAO!

SEM MAIS!
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Enrico Qua Dez 10, 2008 7:04 am

Por isso que eu digo: Duda Mendonça é foda!!!
E esse tem que ser o espírito do torcedor prá 2009 mesmo, salto alto!
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Bernardo Qua Dez 10, 2008 9:31 pm

po... dá p fazer várias críticas ao texto da ESPN


hauhaihauhahuahuhauhauhahaha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BORGES 1x0 Empty Re: BORGES 1x0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


LPWE :: Geral :: Off Topic :: GRE-NAL

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos