LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico

3 participantes

Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico Empty CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico

Mensagem  Pedro Sáb Nov 22, 2008 8:18 pm

Delego Enrico Kirst para se valer desde "poder" de fazer as considerações finais deste ultimo certame.

Confesso que estava louco para fazer, porém como não fiquei até o fim, penso não ter credibilidade para o mesmo !
Pedro
Pedro

Mensagens : 247
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico

Mensagem  Enrico Dom Nov 23, 2008 3:28 pm

Muito obrigado ao senhor Pedro Manta por me incubir de tão árdua tarefa. heheheheheh
Tchê, em primeiro lugar certame estranho (primeira falta na história do Marcelo), com poucos participantes, se não me engano 12, comida um tanto quanto modesta (Círculo Operário é foda) e rivalidade à flor da pele. Não vou comentar a participação de todos, inclusive da ridícula atuação do Coutinho que ficou fora de um grupo com 6, onde se classificavam 4 dando de presente para Marcelo Silva a Quinta Posição no G8. Vamos nos ater aos 3 candidatos à vaga. Alguns fatores foram decisivos para que essa vaga no G8 fose de Goldaninho. Em primeiro lugar ele entrou decidido a se classificar e contou com a colaboração de Pedro Manta que não estava inspirado e com isso abriu as pernas logo nas duas primeiras partidas deixando a luta pela vaga entre José Vitor e Goldaninho.
José Vitor classificou-se com méritos em seu grupo, bem como Goldaninho, mas este se negou a jogar com Bernardo mantendo seu W.O e isso fez com que se classificasse e enfrentasse José Vitor nas Quartas. Aí deu no que deu, supeiroridade da equipe espanhola e o Lyon fora do G8 no confronto mais que direto pela vaga.
No mais Daniel campeão com méritos, mas já mostra sinais de fragilidade em sua defesa e ficou um tanto quanto cagado em seu jogo contra seu pupilo Bernardo que vem com tudo para as escolhas do G8 hj à noite com a vantagem de escolher excelentes jogadores pela sua posição.
Mantinha ficando entre os 4 mostrou que com seu time no G8 deve ficar entre os 4 primeiros tranquilamente, bem como Goldani que mostra consistência em seu jogo certame após certame. Marcelo e Coutinho devem montar muito bem seus times com jogadores de confiança e são sempre favoritos e para Enrico e Goldaninho resta uma boa estratégia de escolha para um time equilibrado e competitivo, sendo que a presença de qualquer dos dois entre os quatro primeiros será acidental.
O Ranking mostra que a continuidade de resultados, a manutenção de uma regularidade durante o ano deu vaga aos 8 "melhores". Aos que disputarão a Copinha fica o consolo de uma possível glória na Recopa que pode ter sua primeira edição este ano.
Bom, era isso. Gostaria de convocar a todos, realmente TODOS, para o grande churrasco de final de ano marcado para o dia 13 de Dezembro, onde o G8 será apenas um detalhe numa tarde de confraternização entre esses amigos que "lutam" o ano inteiro, mas a amizade é o mais importante e o que fica desses encontros mensais tão aguardados por todos.
Abraço!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico

Mensagem  Marcelo Dom Nov 23, 2008 4:22 pm

Obviamente dessa vez não poderia ser eu a Considerar.

Bom, o que posso falar é que lamento não ter ido, mas fazer o quê, quando tive de vir para Caxias eu sabia que isso um dia iria acontecer (até acho que demorou para acontecer). Lamento também termos tido 35% de ausências, apesar de ser fato que os certames finais historicamente possuem menos quórum. Eu só achei que 35% foi elevado demais.

Acho que o grande fato do certame foi a disputa pela oitava vaga. Classificou-se o melhor, pelo menos é o que acho. Mas, muito antes disso, fico feliz com a participação do Zé. Há 3 semanas atrás ele estava bem desgostoso, fico feliz em saber que essa fase passou e que seguiremos tendo ele e suas chacotas na Liga.

Bom, não tenho muito o que falar, evidentemente. E que venha as 21h!!!!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS by Enrico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos