LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DRAFT DOS JOGADORES

+8
Goldaninho
Enrico
Rodrigo Coutinho
flora
José Vitor Peres
Bernardo
Pedro
Marcelo
12 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Bernardo Sáb Set 13, 2008 7:20 pm

1 - tens problemas de vista "pra ter visto" o q n aconteceu...
Coitado de ti... sinceramente falando, eu te acho bem comunzinho, e o dia q tivesse medo de jogar contigo ou fugir de ti... pssss Na moral q tu só tem ganhado alguns jogos por causa da tua maneira escrota de jogar, pq se tu fosse pro jogo normalmente e n ficasse gritando no ouvidos dos nego, acho q nem no g8 tu taria hauhaihauhau

E eu até entendo o pq disso tudo, e dessas tiradas do tipo: "me ganha" ou "fulano de tal é meu filho"...
deve ser difícil mesmo depois de 7 anos dominando a Liga o cara se ver em 4° ou 5° no G8 e tendo q apelar nos jogos...

Mas o q vale são os 3 pontos né? rsrsrs
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Marcelo Sáb Set 13, 2008 7:23 pm

bernardoleal escreveu:1 - tens problemas de vista "pra ter visto" o q n aconteceu...
Coitado de ti... sinceramente falando, eu te acho bem comunzinho, e o dia q tivesse medo de jogar contigo ou fugir de ti... pssss Na moral q tu só tem ganhado alguns jogos por causa da tua maneira escrota de jogar, pq se tu fosse pro jogo normalmente e n ficasse gritando no ouvidos dos nego, acho q nem no g8 tu taria hauhaihauhau

E eu até entendo o pq disso tudo, e dessas tiradas do tipo: "me ganha" ou "fulano de tal é meu filho"...
deve ser difícil mesmo depois de 7 anos dominando a Liga o cara se ver em 4° ou 5° no G8 e tendo q apelar nos jogos...

Mas o q vale são os 3 pontos né? rsrsrs

Tá, acabou o brinquedo.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Marcelo Sáb Set 13, 2008 7:41 pm

bernardoleal escreveu:1 - tens problemas de vista "pra ter visto" o q n aconteceu...
Coitado de ti... sinceramente falando, eu te acho bem comunzinho, e o dia q tivesse medo de jogar contigo ou fugir de ti... pssss Na moral q tu só tem ganhado alguns jogos por causa da tua maneira escrota de jogar, pq se tu fosse pro jogo normalmente e n ficasse gritando no ouvidos dos nego, acho q nem no g8 tu taria hauhaihauhau

E eu até entendo o pq disso tudo, e dessas tiradas do tipo: "me ganha" ou "fulano de tal é meu filho"...
deve ser difícil mesmo depois de 7 anos dominando a Liga o cara se ver em 4° ou 5° no G8 e tendo q apelar nos jogos...

Mas o q vale são os 3 pontos né? rsrsrs

Melhor 7 anos bem e um mais ou menos do que 7 anos mais ou menos e 1 bem... affraid
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Marcelo Sáb Set 13, 2008 8:03 pm

Marcelo escreveu:
bernardoleal escreveu:1 - tens problemas de vista "pra ter visto" o q n aconteceu...
Coitado de ti... sinceramente falando, eu te acho bem comunzinho, e o dia q tivesse medo de jogar contigo ou fugir de ti... pssss Na moral q tu só tem ganhado alguns jogos por causa da tua maneira escrota de jogar, pq se tu fosse pro jogo normalmente e n ficasse gritando no ouvidos dos nego, acho q nem no g8 tu taria hauhaihauhau

E eu até entendo o pq disso tudo, e dessas tiradas do tipo: "me ganha" ou "fulano de tal é meu filho"...
deve ser difícil mesmo depois de 7 anos dominando a Liga o cara se ver em 4° ou 5° no G8 e tendo q apelar nos jogos...

Mas o q vale são os 3 pontos né? rsrsrs

Melhor 7 anos bem e um mais ou menos do que 7 anos mais ou menos e 1 bem... affraid

Bah cara, voltamos ao assunto "jogo escroto do Marcelo" novamente???

É óbvio que nós todos nos reunimos para jogar videogame pela diversão. Mas, sinceramente, quem não está ali para ganhar? Quem nunca ficou puto da cara quando foi eliminado? Quem nunca fez ou tentou fazer uma rapadura para se classificar, ou para classificar um bruxo seu, mesmo que essa rapadura prejudicasse outros???

Para me divertir eu comprei o Xbox. Nos certames, quero estar ali, tirar o tempo de um, rever os amigos e, sem sombra de dúvidas, fazer o que posso para ser campeão. Eu só não entendo qual o problema que há em admitirmos isso.

A Liga mudou, hoje tem Ranking, G-8, Médias, Times próprios e etc. A gente vai ficar negando que tudo isso aconteceu? Ou a gente vai, finalmente, aceitar os novos tempos?

Quanto ao meu estilo de jogo, eu mesmo já cansei de admitir que faço isso pois é a única maneira de estar ali de forma competitiva. Eu só sincera e honestamente não entendo por que isso passou a ser problema, já que jogo dessa forma desde 2004 (o Coutinho se lembra, das finais entre Olympiacos e os times dele). Será que isso não está acontecendo hoje pois TODOS NÓS estamos ali para ganhar, e ficamos putos quando perdemos??? Não é uma maneira de tentar justificar a derrota???

Se isso for problema, é simples, deixarei de ir nos certames. Seguirei indo no Enrico, no Coutinho, no Ângelo, fazer uns embates, falar bobagem e, muito talvez, se preocupar quem ganhou mais de quem. Agora, se não posso tentar ser competitivo onde realmente posso ser, para que ir??
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Bernardo Sáb Set 13, 2008 8:40 pm

ah cara... confesso q naum li...

to saindo p tomar umas berejas... mt tempo na frente do pc fode a cabeça do cara e tals... já percebi isso

flw, abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  José Vitor Peres Sáb Set 13, 2008 11:43 pm

o marcelo tu tais apavorando de mais, para que jogar na cara do maluko que ele esta a 8 anos em uma liga e nao ganhou nenhum TU EH MUITO METIDO MEU AUEHAE!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Rodrigo Coutinho Dom Set 14, 2008 2:17 am

bernardoleal escreveu:Na moral q tu só tem ganhado alguns jogos por causa da tua maneira escrota de jogar

1. Quem nunca fez a tal "maneira escrota de jogar"??
2. Qualquer time copeiro faz isso em decisao... Eh soh jogar contra time argentino q se ve isso facilmente...

Na minha opniao os certames buscam ser cada vez mais parecidos com a realidade.. a propria compra e venda de jogadores proprosta pro ano q vem simula a realidade.... entao, pra que contestar a maneira que o cara joga??? Se qualquer time que vai pra uma libertadores faz isso em quase todos os jogos quando tá ganhando...

Se o cara tem um puta centroavante ele vai buscar sempre fazer gol de cabeca... se tem um puta ponteiro, vai buscar fazer o tal "gol totti"... se tem um armador que chuta muito, vai buscar fazer gol de fora da area... cada um tem seu estilo de jogo... cada um usa as armas que tem... e uma das armas do marcelo eh saber segurar o jogo... entao, dexa o cara jogar do jeito que sabe...

Bom nao sei se eu to falando merda... tb nao sei se esse assunto jah foi discutido em certames anteriores(jah q soh participei de 3)

mas eh essa minha opniao...

abracao pra todos e...

CUIDADO COM A FIORENTINA!!!!!!!!! certamente vao ver gol de cabeça do meu puta centroavante, gol totti com jogadas do meu puta ponteiro, gol de fora da area do meu baita armador e quem sabe... Zaga rei hauihaiuahuiahaiu

abracos cheers Twisted Evil
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  José Vitor Peres Dom Set 14, 2008 2:34 am

tb pode ter uma puta mal campanha no proximo certame auiehaueha!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Goldaninho Dom Set 14, 2008 2:44 am

José Vitor Peres escreveu:tb pode ter uma puta mal campanha no proximo certame auiehaueha!

como a que tu teve no ultimo né Zé aueuaeea
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  José Vitor Peres Dom Set 14, 2008 12:24 pm

e como eu sempre tive 100% de putas vitorias em cima de vc goldaninho! nem o kk conseguiu me ganhar ainda hahaha!! vem bem! flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  LongDong Dom Set 14, 2008 12:49 pm

maneira escrota de jogar??

GANHA DELE ENTAO TROXAAAAA !!!!!!

hahuaiueiuuiaiuueuhhahha
LongDong
LongDong

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Goldaninho Dom Set 14, 2008 1:26 pm

José Vitor Peres escreveu:e como eu sempre tive 100% de putas vitorias em cima de vc goldaninho! nem o kk conseguiu me ganhar ainda hahaha!! vem bem! flw!

sempre te ganhei zé nao fode, já quebrasse uns 3 controle comigo uaeuea chupa
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  flora Dom Set 14, 2008 1:53 pm

coutinho já atualizei os meus 32 jogadores com seus respectivos números, espero que desta vez não esqueças de colocar no OF, como ocorreu no outro certame, eu já havia atualizado com 2 semanas de antecedência.

abraços
flora
flora

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 40
Localização : xexenia

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  danielmaximila Dom Set 14, 2008 2:25 pm

e a escolha do marcio flora .. hein flora? abraçao
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Bernardo Dom Set 14, 2008 7:17 pm

hauhhaihauhauhuaa

Zé: para de fuder c o pau dos outros... e vai lá no site da LIga e olha o ranking bruuuuuuuuuuuuuuush, hauhauha

Rodrigo: é a tua visão.. à respeito... e q bom q expusesse ela... isso já foi debatido sim, e cada um deve jogar da forma como melhor entender, assim como cada um fala tbm o q bem entender... isso é q é massa...
Na liga tens uns 4 ou 5 q pensam como tu, maravilha... tem q ser assim... e tem uns 13 q pensam como eu, só q apenas n comentam... e maravilha tbm...

O importante é vencer, c certeza. E isso cada um faz da forma q achar melhor ou conseguir. Ponto

n sei pq voltamos a falar disso... Razz

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Goldaninho Dom Set 14, 2008 8:21 pm

E D'ale coloradoo !
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  José Vitor Peres Dom Set 14, 2008 8:28 pm

bernardoleal escreveu:hauhhaihauhauhuaa

Zé: para de fuder c o pau dos outros... e vai lá no site da LIga e olha o ranking bruuuuuuuuuuuuuuush, hauhauha

Rodrigo: é a tua visão.. à respeito... e q bom q expusesse ela... isso já foi debatido sim, e cada um deve jogar da forma como melhor entender, assim como cada um fala tbm o q bem entender... isso é q é massa...
Na liga tens uns 4 ou 5 q pensam como tu, maravilha... tem q ser assim... e tem uns 13 q pensam como eu, só q apenas n comentam... e maravilha tbm...

O importante é vencer, c certeza. E isso cada um faz da forma q achar melhor ou conseguir. Ponto

n sei pq voltamos a falar disso... Razz

Abraços

EU FUDER COM O PAU DOS OUTROS? VAI TE INXERGAR RAPA NAO SOU EU QUE SOU SOMBRA DO DANIEL!! VAI LA CHORAR NO PAU DO DANI POR VITORIA VAI HAHAHAAHA!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Coutinho Dom Set 14, 2008 10:57 pm

bernardoleal escreveu:hauhhaihauhauhuaa

Zé: para de fuder c o pau dos outros... e vai lá no site da LIga e olha o ranking bruuuuuuuuuuuuuuush, hauhauha

Rodrigo: é a tua visão.. à respeito... e q bom q expusesse ela... isso já foi debatido sim, e cada um deve jogar da forma como melhor entender, assim como cada um fala tbm o q bem entender... isso é q é massa...
Na liga tens uns 4 ou 5 q pensam como tu, maravilha... tem q ser assim... e tem uns 13 q pensam como eu, só q apenas n comentam... e maravilha tbm...

O importante é vencer, c certeza. E isso cada um faz da forma q achar melhor ou conseguir. Ponto

n sei pq voltamos a falar disso... Razz

Abraços

Nao sei daonde tirou os 5 e os 13, mas tudo bem.

Quanto a jogar, ja me acostumei a nao reclamar mais de jogo. Tu é um que fez zaga-rei em todos os nossos mata-mata e nao reclamei nenhuma vez disso. Nao importa se fez depois dos 30 minutos do 2º ou se faz desde o 1º minuto de jogo. Ganha quem joga melhor ou quem é mais eficiente.

Mania de sempre cuidarem mais do jogo do outro para justificar nossas proprias derrotas. Tem que ser que nem o Mantinha ou o Daniel, vencem quem tem que vencer independente do esquema ou do estilo de jogo do adversario.

O resto é choro-livre de perdedor que prefere desmerecer o adversario ao se adaptar e vencer ele na maior.

So lembro que esse ano eu praticamente nao escutei o "que jogo mentiroso", "gol mentiroso", "jogo horrivel" etc etc etc. Tu se adaptou ao jogo e parou de achar ele "mentiroso", "horroroso" e tantos outros adjetivos que davas quando perdias no ano passado e nao passava de um jogador mediano no ranking. Entao te adapta tambem ao estilo de jogo que o Marcelo faz e vence e para de chorar, assim como parou de chorar sobre a qualidade do PES e sobre a realidade do mesmo.

Beijos e deu desse papo chato!!! 2 _|_
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Coutinho Dom Set 14, 2008 10:58 pm

Goldaninho escreveu:
José Vitor Peres escreveu:e como eu sempre tive 100% de putas vitorias em cima de vc goldaninho! nem o kk conseguiu me ganhar ainda hahaha!! vem bem! flw!

sempre te ganhei zé nao fode, já quebrasse uns 3 controle comigo uaeuea chupa

huaihaiuhauahiuahuaihaiuhaiuaa

So 3 controles????hahahahahahaha
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Bernardo Seg Set 15, 2008 12:22 am

Coutinho escreveu:
bernardoleal escreveu:hauhhaihauhauhuaa

Zé: para de fuder c o pau dos outros... e vai lá no site da LIga e olha o ranking bruuuuuuuuuuuuuuush, hauhauha

Rodrigo: é a tua visão.. à respeito... e q bom q expusesse ela... isso já foi debatido sim, e cada um deve jogar da forma como melhor entender, assim como cada um fala tbm o q bem entender... isso é q é massa...
Na liga tens uns 4 ou 5 q pensam como tu, maravilha... tem q ser assim... e tem uns 13 q pensam como eu, só q apenas n comentam... e maravilha tbm...

O importante é vencer, c certeza. E isso cada um faz da forma q achar melhor ou conseguir. Ponto

n sei pq voltamos a falar disso... Razz

Abraços

Nao sei daonde tirou os 5 e os 13, mas tudo bem.

Quanto a jogar, ja me acostumei a nao reclamar mais de jogo. Tu é um que fez zaga-rei em todos os nossos mata-mata e nao reclamei nenhuma vez disso. Nao importa se fez depois dos 30 minutos do 2º ou se faz desde o 1º minuto de jogo. Ganha quem joga melhor ou quem é mais eficiente.

Mania de sempre cuidarem mais do jogo do outro para justificar nossas proprias derrotas. Tem que ser que nem o Mantinha ou o Daniel, vencem quem tem que vencer independente do esquema ou do estilo de jogo do adversario.

O resto é choro-livre de perdedor que prefere desmerecer o adversario ao se adaptar e vencer ele na maior.

So lembro que esse ano eu praticamente nao escutei o "que jogo mentiroso", "gol mentiroso", "jogo horrivel" etc etc etc. Tu se adaptou ao jogo e parou de achar ele "mentiroso", "horroroso" e tantos outros adjetivos que davas quando perdias no ano passado e nao passava de um jogador mediano no ranking. Entao te adapta tambem ao estilo de jogo que o Marcelo faz e vence e para de chorar, assim como parou de chorar sobre a qualidade do PES e sobre a realidade do mesmo.

Beijos e deu desse papo chato!!! 2 _|_

primeiro q eu n tinha falado contigo, n sei pq te meteste, assim como tantos outros aí... se tu fosse um cara justo, voltaria uns posts e procuraria ver quem fez a primeira alusão ao futebol do outro ou a esse entrega ou esse n entrega...

segundo: que, o Marcelo tá cheio de advogado agora? ahuahaha acho q ele pode mt bem falar por ele, como já fez...

terceiro: te fode, to cagando pra o q tu pensa, tanto de mim qto de qqr outra coisa... hauhaahhaa
quarto: nunca fiz zaga rei, pq realmente n sei e n consigo... tanto q vivo tomando gol aos 45 do segundo tempo... e outra... realmente, é a mesma coisa fazer zaga rei aos 37 do primeiro tempo e no fim do jogo hauahaha
quinto: "deu desse papo chato" Se tu quisesse mesmo parar c o papo, n deveria ter sequer se metido e alimentado. N acha?
sexto: n parei de chorar... o jogo continua mentiroso, continua tendo gol escroto e por aí vai... n é pq to ganhando q mudei a minha opinião. Apenas aprendi q n adianta ficar reclamando mt, pq o psicológico nesse jogo é sei lá... 70%... entaum tem q ficar c a cuca fresca... Ao contrário de mts, por ter já praticado esporte, to preparado tanto p perder qto pra ganhar, e independente de ser um ou outro, n mudar c isso... Entaum, choro ganhando ou perdendo, e prova disso é q eu te ganhei todos os mata-matas esse ano e te desafio a achar algum post meu dizendo: "coutinho, me ganha" ou "coutinho, tu é meu filho"... pq por mais q isso seja chacota de jogo, é meio q falta de humildade, e isso n me falta...
sétimo: n choro qto ao estilo de jogo do Marcelo... te enganaste meu caro... Eu apenas critico... n acho bonito, n gosto... Mas n é algo q eu chore,a chando q ele deva parar de fazer... pelo contrário... nunca tentei lançar "regra" p acabar c n sei o q rei... sempre fui um q defendi q cada um faça o q quiser... e q seja sempre assim... Como tu disse, cada um joga como pode e quer, e os três pontos é o q conta. Perfeito!

"So lembro que esse ano eu praticamente nao escutei o "que jogo mentiroso", "gol mentiroso", "jogo horrivel" etc etc etc"
N ouviste pq ou tu tá gritando no ouvido dos nego ou ouvindo mp3 hauahahuhauha

da minha parte encerro aki esse assunto... e q vença o melhor, sempre.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  danielmaximila Seg Set 15, 2008 12:52 am

e q vença o melhor, sempre...

isso q falaste eh mentira...
pq n eh sempre q eu ganho.. aheuihauiehauiheuiahuiehauiheauih
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Rodrigo Coutinho Seg Set 15, 2008 1:00 am

danielmaximila escreveu:e q vença o melhor, sempre...

isso q falaste eh mentira...
pq n eh sempre q eu ganho.. aheuihauiehauiheuiahuiehauiheauih


haiuhauhaiuhaiu...

q baita exemplo de humildade...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 15, 2008 4:32 am

PORRA BOA LEMBRACAAA... faz tempo que nao escuto que o jogo é mentiroso, pq sera? auehaue!!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Marcelo Seg Set 15, 2008 7:47 am

Agradeço os comentários de apoio, mas, como diz o Bernardo, posso me manifestar.

Bernardo, a gente tava numa brincadeira, um tirando o tempo do outro. Quando falei "Ganha de mim", bastava dizeres "Olha quem tá na frente no Ranking", ou "Quem faturou o último certame?", que tu me passavas na frente da brincadeira e de uma forma elegante. Até tu fez isso, quando respondesse ao Zé. Daí, fico me perguntando, por que não respondesse o mesmo para mim?

Cara, os teus comentários, já desde o Mês VII, e aliados a um similar feito pelo Pedro esses dias pelo MSN, me tiraram todo o tesão em jogar videogame. Como falei anteriormente, quando vou para um certame, eu quero é ganhar sim. Só que, da forma que estás colocando, me deixasses na seguinte situação: se ganho, é porque sou "escroto", se perco, é porque já não sou o mesmo. Ou seja, estou desmerecido em ambos os casos. Então, sendo assim, qual a minha motivação em ir jogar?

Se é somente para se divertir, não tem problema, estarei em Pelotas no dia 27/09 e, se não tiver certame, irei combinar com a gurizada uns treininhos. Mas, em dia de certame, irei jogar conversa fora, achacar o Zé e, na hora em que for a minha vez de jogar, irei jogar para ganhar.

Eu sou da opinião dos Coutinhos: se não consegues ganhar do cara, MUDA! Assume que o cara está sendo superior e tenha a humildade de jogar da forma que for necessária para ganhar. Eu assumi isso, que estava inferior a vocês, e passei a jogar retraído para ganhar (ou tentar, até porque não ganhei nada esse ano).

Ainda não sei se terei motivação para jogar esse certame. Sinceramente. Se querias me ganhar no psicológico, parabéns. 10x0 para ti.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Bernardo Seg Set 15, 2008 1:11 pm

Marcelo escreveu:Agradeço os comentários de apoio, mas, como diz o Bernardo, posso me manifestar.

Bernardo, a gente tava numa brincadeira, um tirando o tempo do outro. Quando falei "Ganha de mim", bastava dizeres "Olha quem tá na frente no Ranking", ou "Quem faturou o último certame?", que tu me passavas na frente da brincadeira e de uma forma elegante. Até tu fez isso, quando respondesse ao Zé. Daí, fico me perguntando, por que não respondesse o mesmo para mim?

Cara, os teus comentários, já desde o Mês VII, e aliados a um similar feito pelo Pedro esses dias pelo MSN, me tiraram todo o tesão em jogar videogame. Como falei anteriormente, quando vou para um certame, eu quero é ganhar sim. Só que, da forma que estás colocando, me deixasses na seguinte situação: se ganho, é porque sou "escroto", se perco, é porque já não sou o mesmo. Ou seja, estou desmerecido em ambos os casos. Então, sendo assim, qual a minha motivação em ir jogar?

Se é somente para se divertir, não tem problema, estarei em Pelotas no dia 27/09 e, se não tiver certame, irei combinar com a gurizada uns treininhos. Mas, em dia de certame, irei jogar conversa fora, achacar o Zé e, na hora em que for a minha vez de jogar, irei jogar para ganhar.

Eu sou da opinião dos Coutinhos: se não consegues ganhar do cara, MUDA! Assume que o cara está sendo superior e tenha a humildade de jogar da forma que for necessária para ganhar. Eu assumi isso, que estava inferior a vocês, e passei a jogar retraído para ganhar (ou tentar, até porque não ganhei nada esse ano).

Ainda não sei se terei motivação para jogar esse certame. Sinceramente. Se querias me ganhar no psicológico, parabéns. 10x0 para ti.

[ ]'s

bom, eu tinha dito q ia parar de falar... mas como citam meu nome, tenho o direito de me defender...

Cara, n tentei te ganhar no psicológico... ainda n adquiri tal "maturidade" no meu "jogo" p conseguir fazer isso, q nem vários tem... Só consigo pegar o controle e ir p jogo e jogar... sem pressões antes, depois ou após os jogos...

Se estás sem motivação, acho q a primeira coisa q tens q fazer é olhar pra dentro de ti... pois em dezembro tu estavas desmotivado, em janeiro tbm, e por aí vai... N sei se te lembras... estavas assim pq ias te mudar e vendeu o play, e etc... Acho q o problema talvez n seja nos outros... Eu pensaria o contrário... durante 7 anos tu foi o bam bam bam... agora q seria hora de ter mais motivação p tentar voltar a ser o melhor ( que é o Dani. Que fique claro isso...)

Eu sou da opinião dos Coutinhos: se não consegues ganhar do cara, MUDA! Assume que o cara está sendo superior e tenha a humildade de jogar da forma que for necessária para ganhar. Eu assumi isso, que estava inferior a vocês, e passei a jogar retraído para ganhar (ou tentar, até porque não ganhei nada esse ano).

Cara, n uso desculpas e n chorei em nenhum momento por conseguir ou naum conseguir ganhar de "x" ou "y", mas cada um lê o q quer... faz parte... E minhas opiniões n foram dirigidas à ngm ou à personalidade de ngm... Assim como de repente alguém fala: "Bah, o fulano é mt ruim", eu falei "O jogo do cara é escroto" e ponto. Não tem q interpretar isso e fazer carnaval... mas se sabem ler, q leiam tudo... Tbm manifestei minha opinião dizendo q cada um joga como sabe e joga pra vencer, e o q importa realmente são os 3 pontos...Convergimos qto à esse ponto. Não sei pq ficaram ofendidos... ops, desmotivados.

E Marcelo, me desculpa, mas n te faz de vítima brush, ou como se eu tivesse provocado isso tudo... se tiveres um pouco de boa vontade, volta os posts q tu irá ver q eu brinquei c o camargo, tu brincou comigo, eu devolvi em tom de brincadeira, e tu postou depois me acusando de pizza c o Dani p n jogar contra ti... e o pior, mentindo q tinha visto o q n viu, pq n houve tal acordo... aí depois eu tbm respondi no mesmo nível q tu... bem simples... N sou obrigado a ficar quieto. Qdo tu brinca, eu brinco. Qdo tu entra por cima, eu entro mais por cima ainda. É a regra.

E pra quem chegasse e olhasse de fora, pareceria até q tem panelinha na liga... mas claro q n tem, né... então tá tudo bem...

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DRAFT DOS JOGADORES - Página 6 Empty Re: DRAFT DOS JOGADORES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos