LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

+7
Goldaninho
flora
Bernardo
danielmaximila
Enrico
José Vitor Peres
Marcelo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  danielmaximila Seg Set 08, 2008 3:47 pm

.. a melhor de todas foi ouvir do goldaninho q tive sorte contra ele e q o jogo foi parelho...

Costa do Marfim 3 x 1 Holanda
Costa do marfim chutou 8 bolas ao gol enqanto a holanda chutou apenas dois.. q foram num mesmo lance.. q me eskeci de citar.. o lance foi de penalti.. e ele chutou o melhor goleiro do mundo q eh da costa marfim defendeu e sobrou no pe d nistelroy concluir pra dentro do gol.. e foi assim os dois chutes dele.. e ele vem me dizer q eh parelho.. aheiuheuihauiehuiahe

ahiuehauihueihauieh

Mas teve mais lances magicos da forte equipe da costa do marfim.. mas nem vou cita-los... no proximo de seleçõe esquero ve neguinho pegando eles de primeira hein.. pq eles são foda!!! hehehehehehhe
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Marcelo Seg Set 08, 2008 3:52 pm

José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao? abraco!

Zé, tu és rico, VTF, abre essa mão-de-vaca e compra uma TV LCD de 21"!!!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Seg Set 08, 2008 4:51 pm

Goldani: achei desproporcional tua colocação, comparando a minha "relação" c o Dani c a tua c teu irmão... isso pq, esse n foi o primeiro jogo q houve pizza entre vcs (acho q foi no último ou penúltimo q vcs jogaram o último jogo da classificatória tbm...)
E cara, o Dani me entregou um jogo até hj... (no último certame me ganhou de 4 x 1) e se é p fazer isso c os caras q o Dani já "entregou", tem q ser nos jogos entre o Dani e eu, Dani x Pedro, dani x Goldani, Dani x Micael...
Tbm faremos isso c Enrico x Coutinho, com Tiaguim x Pedro, Bernardo x Enrico...

O q eu quero dizer é: esses vários confrontos q citei n são "suspeitos"... são confrontos em q houve rapadura de acordo c as circunstâncias e naum q sempre haja rapaduras...

E se ngm pode ganhar do Dani sem ser considerado rapadura, é simples: peguemos os confrontos dele esse ano contra todos, e o q tiver vencido ele mais vezes, é o jogo em q temos q colocar "sub judice"...

E outra... se eu um dia vir a ganhar do Dani, n sei pq será rapadura... nos números, pode-se dizer q eu sou o mais "indicado" a ganhar dele!!!

Pra mim as propostas são:
1-Goldaninho caiu na chave A, Goldani vai automaticamente pra B; e Mantinha caiu na A, pedro vai automático pra B.
2-Deixamos como está.

e tem essa do Goldani: se por acaso cometerem a "lucidez" de acharem q meus confrontos c o Dani tem o mesmo risco q o dos Goldanis, pode colocar meu jogo contra ele na primeira rodada (pois n vou ficar arranjando desculpa e mudando foco... se eu n classificar é pq n mereci, e mesmo perdendo pra ele ainda sobram 3 vagas na chave...)

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Marcelo Seg Set 08, 2008 5:07 pm

Esse é o problema da parcialidade. Sempre levanta aquela questão: por que para A e B e não para C e D?? Daqui a pouco todas as partidas poderão ser questionadas.

Já vi que isso não adiantará em nada, pois entrará a questão do bom senso versus direitos de cada um. O negócio vai ser deixar a formação das chaves pelo acaso do sorteio e torcer para que não ocorram confrontos-rapadura.

Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias. E, infelizmente, acho que essa será a única maneira de derrotar os confrontos duvidosos.

Quando li a sugestão do Ângelo, fiquei contente que não só uma pessoa havia notado essas situações que estão sendo corriqueiras mas, lendo os questionamentos e argumentos alheios, passo a perceber que não há fórmula que agrade sequer a maioria, quanto mais a todos. Então, gurizada, mesmo sabendo das conseqüências e um pouco contrariado... prefiro que fique do jeito que está.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  goldani Seg Set 08, 2008 5:34 pm

Circuntancias "rapadurísticas" sempre ocorreram e sempre vão ocorrer... citei o bernardo e o Dani pois foi o exemplo que me veio à cabeça. Como poderia ter citado Micael e Dani, Flora e Vini, Tiaguinho e Pedro, Enrico e Angelo entre outras entregadas de pizza... por isso que disse: "não são só os laços familiriares que insurgem à rapadura".

A ocasião faz o ladrão. É de se pensar muuuito sobre o direcionamento das chaves pois pode ocorrer a seguinte hipótese:

Mantinha e Pedro são separados nas chaves. Enrico e Angelo caem no mesmo grupo e combinam a mala preta. Com essa rapadura, Pedro não se classifica e fica fora do G8.
Resultado: Injustiça. Ou se acaba com todas as possíveis pizzas (o que é impossível) ou não se acaba!!!
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Seg Set 08, 2008 5:46 pm

Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias.

Perfeito!

Acho q é por aí... nunca conseguiremos fugir da possibilidade de rapadura... mas quem quer classificar, classifica por méritos e n se preocupa c sorteio de chaves ou pizzas alheias.

Creio q n há o q se fazer, e manter como está é o caminho.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  danielmaximila Seg Set 08, 2008 5:53 pm

Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias.

Cada um tem q c preocupar com o seu jogo.. perdeu jogo besta... n inventa desculpa das rapaduras.. eh so ganhar e ponto final!!!

vo da um exemplo numa chave de 8 times.. tens 7 jogos.. simples ganha 4 q estaras praticamente classificado.. c n fizesse isso.. fosse mal e azra do ultimo jogo do fulano tal!!!

Very Happy
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 08, 2008 6:51 pm

Marcelo escreveu:
José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao? abraco!

Zé, tu és rico, VTF, abre essa mão-de-vaca e compra uma TV LCD de 21"!!!

nao sou prodigo meu irmao! e me responde o que eu perguntei rapa! flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Seg Set 08, 2008 6:54 pm

danielmaximila escreveu:Tem algo aí que talvez esteja passando desapercebido: quem faz a sua parte dentro de campo não precisa se preocupar com rapaduras alheias.

Cada um tem q c preocupar com o seu jogo.. perdeu jogo besta... n inventa desculpa das rapaduras.. eh so ganhar e ponto final!!!

vo da um exemplo numa chave de 8 times.. tens 7 jogos.. simples ganha 4 q estaras praticamente classificado.. c n fizesse isso.. fosse mal e azra do ultimo jogo do fulano tal!!!

Very Happy
dani tem razao, rapadura na mente eu nao me classifiquei porque fiz proesas entre elas estao, perder para o enrico, e empatar com o flora, fora a derrota para o penha! como vou querer me classificar? mas aposto que nistelrroy vai levar-me ao titulo mes que vem aueaghe!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Goldaninho Seg Set 08, 2008 8:34 pm

O empate do Marcelo comigo foi um claro exemplo de rapadura minha para com ele..
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Enrico Seg Set 08, 2008 8:41 pm

Eu não lembro de ter rolado rapadura do Ângelo comigo... heheuehuehiahauihehuia
Cara, o que o Marcelo falou tá perfeito, quem classifica vai prá outra fase por méritos próprios. Olha o exemplo do Bernardo: quem disser que ele tá na primeira posição devido a entregada do Dani prá ele no 1º certame tá louco. Tivemos mais 8 certames desde lá e o cara continua na regularidade. Tá na primeira posição por méritos próprios. Mas seria interessante pelo menos colocar o confronto Golden X Goldaninho na primeira partida pro jogo ser sério.
Em relação à dicussão do Sábado creio que ela foi por pura babaquice já que o jogo da Católica foi cancelado e o Dani merece ter um dedo enfiado no cu no próximo certame só por ter levantado a lebre.
Abraaaaaçoooo!!!!
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 09, 2008 12:04 am

Goldaninho escreveu:O empate do Marcelo comigo foi um claro exemplo de rapadura minha para com ele..
iiiiiiiiiiiiiiim goldaninho quer se parecer com o coutinho da rapamole aeuahe!

bichisse pega ehi m nao eh aids!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 09, 2008 10:16 am

tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Marcelo Ter Set 09, 2008 10:16 am

José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?

SIM e SIM.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Ter Set 09, 2008 12:39 pm

Marcelo escreveu:
José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?

SIM e SIM.

[ ]'s
quando? pq é melhor resolver as datas se nao depois vira putaria! quando é o proximo de selecoes?^flw! e o ranking atualizado sai quando?^flw!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Ter Set 09, 2008 12:55 pm

José Vitor Peres escreveu:
Marcelo escreveu:
José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?

SIM e SIM.

[ ]'s
quando? pq é melhor resolver as datas se nao depois vira putaria! quando é o proximo de selecoes?^flw! e o ranking atualizado sai quando?^flw!

cara, para de consumir drogas... isso n faz bem nem pra ti nem p sociedade... hauhauhaha

o próximo é dia 4 de Outubro; as datas dos outroas estão definidas... ache t tópico q indica; e o ranking está atualizado faz 2 dias já.
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Rodrigo Coutinho Ter Set 09, 2008 1:26 pm

bernardoleal escreveu:
José Vitor Peres escreveu:
Marcelo escreveu:
José Vitor Peres escreveu:tem algum mes que tera que ter 2 certames? tera mais algum de selecao?

SIM e SIM.

[ ]'s
quando? pq é melhor resolver as datas se nao depois vira putaria! quando é o proximo de selecoes?^flw! e o ranking atualizado sai quando?^flw!

cara, para de consumir drogas... isso n faz bem nem pra ti nem p sociedade... hauhauhaha

o próximo é dia 4 de Outubro; as datas dos outroas estão definidas... ache t tópico q indica; e o ranking está atualizado faz 2 dias já.

Jah vo confirma... pra mim nao teria uma data melhor que essa... pela primeira vez vo ir num certame sem ter uma prova por perto...
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Coutinho Ter Set 09, 2008 7:10 pm

Goldaninho escreveu:O empate do Marcelo comigo foi um claro exemplo de rapadura minha para com ele..

hahahahahahahahahahahaha

Goldaninho e suas "boas ações". hehehehehehe
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Marcelo Qua Set 10, 2008 10:46 pm

Goldaninho escreveu:O empate do Marcelo comigo foi um claro exemplo de rapadura minha para com ele..

O mais novo contratado do Torino FC, assessor de futebol Tite, explica a verdadeira história do confronto:

A equipe sentiu o segundo gol e a possibilidade de reação fica reduzida. Aí se precipita as jogadas. Estivemos muito abaixo do normal. Precisamos de um meia-armador na sua essência, cerebral, de muita qualidade técnica. Não dá para falar em futuro agora, ainda estou com o jogo na cabeça. Para equilibrar as coisas, já falei e torno a repetir: estamos preparando a equipe para o próximo certame.

Fonte: Sarandi
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS - Página 2 Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos