LPWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

+6
Enrico
Goldaninho
Tyago
Bernardo
danielmaximila
Marcelo
10 participantes

Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Marcelo Dom Jul 06, 2008 10:53 am

Bem ameeeeeegos,

Certame do caralho, todo mundo presente e muito na pilha! O fato de cada um ter o seu time e ser uma espécie de Manager motivou a gurizada e os certames estão sendo do caralho!

Daniel Campeão: sem comentários (não precisa né, o cara quando fica até o final do certame vai para as cabeças). Achei legal ver o Goldani em Terceiro, pois me parecia que esse nosso caro colega estava meio desmotivado ultimamente, muito provavelmente pelos seus resultados um tanto quanto inexpressivos e contrários ao do seu emergente e marrento irmão. Bernardo em quarto só ressalta aquilo que se conhece desse nosso bruxo: apesar de ter melhorado, e muito, nos últimos tempos, nada, nada e morre na praia!

Falando de Bernardo, gostaria de ressaltar um conchavo que deve ter passado desapercebido por 90% da Liga no dia de ontem: era última rodada da primeira fase. Já estavam definidos os 4 classificados do Grupo A, sem posições finais é verdade. No Grupo B, 3 das 4 vagas já haviam sido preenchidas, inclusive com posições definidas. Stuttgar e Man. City entravam em campo para definir suas posições, sendo que a vitória do City implicaria na classificação do Stuttgart em quarto, ocasionando um confronto, digamos, desagradável para o time alemão. Sendo assim, bola pra cá, bola pra lá, o 1x1 garantiu o título da chave pro Daniel e a segunda posição do grupo pro Bernardo.

Daí, meus ameegos, ficou em 4o do A aquele tão temido por este que vos fala: Rafael Mantinha. O confronto poderia ser, mas se tornou inevitável. Em 180 minutos heróicos, sendo 85 deles disputados com 1 homem a menos, o time liderado por Fernandão (já negociado com o Wolfsburg) foi mais eficiente e avançou às semis.

Nas semis enfrentei o cara aquele que tentou evitar o confronto. Não sei porque que ele estava evitando, pois ele havia me dito várias vezes que o time do Torino era fraco e operário, além de ter garantido que havia descoberto a fórmula da vitória contra o Prof. Parreira. Pois bem. O pragmatismo novamente prevaleceu, não tendo suecos miseráveis que pudessem evitar o que já estava escrito.

Gurizada, algo que gostaria de ressaltar: todas as minhas 9 vitórias de ontem foram por um gol de diferença (6 1x0 e 3 2x1). Isso significa algo. Está certo que o meu estilo de jogo é fechado e implica em placares reduzidos (pró e contra), mas está bem claro que a Liga está muito equilibrada. O pessoal, pelo que me falam, está motivado com essa idéia de times Médios e tem feito treinos seguidos. Fico feliz em saber que a Liga está mobilizada, algo que não imaginávamos no início desse ano, com a comunicação da saída do Angelo e com a minha "desistência" da Presidência.

Três coisas que gostaria de falar, coisas que julgo que devemos melhorar:
- Certames com 18 pessoas ou mais devem ser feitos com 3 chaves. Ontem tivemos 20 caras e 6 videogames e, mesmo assim, o certame se estendeu até as 19h45, horário extremamente indesejável, haja visto que iniciamos os jogos pontualmente às 13hs. Ontem ficou bem claro que certames desse tamanho precisam ser feitos em 3 chaves;
- O Giane não tem estrutura para comilanças daquele tipo, devido à falta de talheres. Ou a gente se programa pra ter sempre comis do Flora lá, ou a gente se mobiliza e leva talheres. Se servir de molho com copinhos plásticos foi (desculpem, mas é verdade) patético e nojento;
- PUTARIA DOS CONTROLES: ela continua! Ontem tive de esperar por cerca de 15 minutos pelo Mantinha pois ele não encontrava o controle dele. Gostaria de dar algumas sugestões para que essa putaria seja reduzida:
1. MARQUEM SEUS CONTROLES, e de forma visível ao longe. Colem etiquetas grandes, de forma a deixar bem claro que aquele controle é seu;
2. MANTENHAM SEMPRE SEUS CONTROLES AOS SEUS ALCANCES. Quem não estiver jogando, guarde seu controle consigo;
3. QUEM NÃO TEM JOYSTICK, pegue um pra usar e o use por todo o certame! E, quando for pegar esse controle, avisem ao dono!
4. QUEM TEM MAIS DE UM JOYSTICK, emprestem-o para uma pessoa e só para essa pessoa.

Para terminar:
Nunca ninguém gosta de perder na final, ainda mais quando se está jogando bem e se comete um erro que muda toda a história. Foi assim na final contra o Dani, e infelizmente para mim, ele não perdoa erros. Mas saí do certame extremamente satisfeito com meu desempenho, especialmente por ter, digamos, recuperado o meu melhor futebol, aquele pragmático, operário e de resultados. Duelei e venci jogadores que estão na briga direta pelo G-8 (Coutinho, Enrico, Mantinha e Bernardo), tirei algumas toucas (Patrick e Mantinha) e, principalmente, evitei a final "caseira", vencendo aquele que dizia que tinha a fórmula da vitória e que tinha feito as melhores trocas e contratações da Liga.

PROF. PARREIRA ESTÁ DE VOLTA, AMEEEEEEEEEEGOS!

Abraços a todos e obrigado por mais um certame DO CARALHO!

Marcelo

P.S.1: A Vinícola deu sorte, então ELA SEGUE!
P.S.2: Coutinho, põe o uniforme do FC Dynamo 06 pra eu usá-lo já no Mês VIII.
P.S.3: Peço desculpas ao Pedro e ao Bernardo pelos berros em excesso, causados pela concentração no jogo e pelo alto grau de desafio que tivemos nesses confrontos!
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty è campeãoooooooooooooooo

Mensagem  danielmaximila Dom Jul 06, 2008 1:46 pm

Certame tava muito bom... mas muito demorado mesmo... mas a graça eh certame de 2 chaves.. mas pela demora teremos q fazer com 3 chaves mesmo...
Eu campeão ate me surprendi pois não foi um dos meus melhores certames.. pois na primeira fase perdi para o mantinha... empatei com o goldani(ta certo q foi num go de escanteio aos 95, mas tudo bem) e empatei com o bernardo( onde segundo o marcelo ele quis o empate) -> n foi bem assim nos n empatamos o jogo para q ele fugisse de ti marcelo e sim para q ele tivesse sido o segundo lugar tendo vantagem na outra fase... entao o o empate era bom para ambos e ele n queria fazer um jogo para c arriscar e perde para min e nem eu queria isso para n perder o primeiro lugar onde me deu uns duelos menos forte.... voltando a falar d min... quartas de final contra o penha... ele estava muito desequilibrado e errava muito entao os 3x0 no primeiro jogo e 2x0 ate o intervalo do segundo na qual o penha tiro o controle dele e disse q tinha desistido foi de bom tamanho.... ja na semi final... digamos q eu tive um pouco de sorte, goldani jogando muito(ao contrario do irmao, que é uma tela, n joga nada, e ainda deu o kaka pro patrick, ahueihauiheuihe, brincadeira bruxo, mas ainda tens q suar muito na liga pra mete toda essa mala, hehehehehe) entao na semi um 2x1 pra min e no segundo jogo 3x3... jogao de bola, onde a sorte foi ele n ter jogado com rooney e nem hasselbaink pois estavam cagadinhos.... hehehehehehe........ Ja na final um jogo chato, q irrita o cara e da vontade de cagar o marcelo a pau, mas eh isso q ele que dos adversarios a desconcentração, mas esse lado ele n vai conseguir entao com muita calma deixando ele tocar a bola sem função nenhum em tres belos contra-ataques 3 gols do shevchenko, ele fez um pra descontar e o segundo jogo deu 2x1 na cabeça para min... me SAGRANDO CAMPEÃO mais uma vez... hehehehehehehehe... Terão mais um mes para treinarem para me tirarem o primeiro lugar do ranking... ahueihauiheuiaheuihauiehauieh
danielmaximila
danielmaximila

Mensagens : 575
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Dom Jul 06, 2008 2:05 pm

ahuahiuahahauahuahauhauhauhauha

cara, o certame tava do caralho...
realmente, houve o jogo amigo na última rodada da primeira fase, como foi dito, mas naum nos termos em q foram irresponsavelmente colocados. Na verdade, naum pedi p "naum perder" pois ainda n tenho todo esse medo do Dani, e embora o loco seja um monstro e eua cho q ele está anos-luz na frente de todos, consigo jogar contra ele e tenho uma fórmula pra ganhar, q era o q estava acontecendo: eu n estava deixando ele jogar e virei o primeiro tempo ganhando de 1 x 0 e dando um sufoco, numa amostra de q difícil é, mas n impossível. No segundo tempo ele empatou e resolvemos deixar o jogo assim, o q n seria palhaçada c ngm...

Nunca olho os cruzamentos, e n estava c medo de pegar o Marcelo, até pq, acho honestamente q jogo mais q ele, o q pra mim, já está comprovado... Mesmo tendo sido desclassificado 3 vezes esse ano p o prof. Parreira (exemplo típico: alguém duvida q a Espanha seja melhor q a Alemanha? E isso n quer dizer q a Alemanha n poderia ter ganho na final da EURO - é o q acontece nos nossos confrontos.

Mais uma vez pequei em nossos confrontos pelo motivo pelo qual eu vou pros certames: DIVERSÃO.
Estava ganhando o primeiro confronto e tentando jogar... no final, poderia ter feito o zaga-rei, e n o fiz, simplesmente pq acho ridículo e isso pr amim n é diversão... continuei jogando, indo pra cima, perdendo bola, etc... Acabei tomando um gol nos descontos, em um lance q fugiu do meu alcance movimentar os bonecos, em q o goleiro bateu roupa.

No segundo jogo, foi tudo igual, parelho e etc... mas tive a infelicidade de tomar o primeiro gol, isso fez com que eu n tocasse mais na bola à partir dos 15 mins do segundo tempo, pois o q se viu foi muitos zaga-rei, e até um desconhecido até entaum "atacante dentro da pequena área-rei", onde abri toda minha zaga, tirei os zagueiros da frente pra ver se o cara batia no gol, e ele n o fez, ahuhauahha

Bom, ainda q isso seja válido no nosso "sistema", acho medíocre, mas 3 pts são 3 pts, vão pensar os pragmáticos... e tá valendo. Sinceramente, como disse, vou pra me divertir, e se tiver q fazer isso pra ganhar um jogo, n me serve... E fico pensando, se houvessem dois MArcelo's na liga, como seria o confornto entre os dois???? Com certeza seria um belo jogo de futebol, onde os dois iriam se divertir pra caralho, hauhuahuiahua

Meu consolo: ando nadando, nadando e morrendo na beira da praia ( e vou perder tds os confrontos c o Marcelo no resto do ano, simplesmente pq vou querendo jogar, e n consigo jogar dessa forma q ele faz), mas pro bem do futebol, o Marcelo c seu joguinho tbm nada, nada e morre na beira da praia, felizmente, pro cara q joga o melhor futebol da LIga.

PS: qto aos gritos, é chato, já discutimos sobre isso, mas tudo bem... prefiro q os caras joguem e gritem, do q fiquem em silêncio e n joguem.

PS2: fiquei c sentimento de dever cumprido, ao ganhar do Coutinho, na superação meu... c meu time cambaleante nos dois jogos, sempre c os jogadores mais importantes c a setinha branca pra baixo, achei um gol no finalzinho do segundo jogo, me classificando até de forma injusta, pois o couto jogou melhor, mas devido às circunstâncias, pois de fato, tendo 3 ou 4 caras morrendo dentro de campo, n se tem mt o q fazer.

PS3: massa ver o crescimento de caras como o Rodox, o penha, o micael, etc... tão de parabéns.

É isso, por enquanto.

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Marcelo Dom Jul 06, 2008 2:51 pm

bernardoleal escreveu:realmente, houve o jogo amigo na última rodada da primeira fase, como foi dito, mas naum nos termos em q foram irresponsavelmente colocados.
O resultado servia para os 2, não tem nada de errado nisso.

bernardoleal escreveu:Nunca olho os cruzamentos, e n estava c medo de pegar o Marcelo, até pq, acho honestamente q jogo mais q ele, o q pra mim, já está comprovado... Mesmo tendo sido desclassificado 3 vezes esse ano p o prof. Parreira (exemplo típico: alguém duvida q a Espanha seja melhor q a Alemanha? E isso n quer dizer q a Alemanha n poderia ter ganho na final da EURO - é o q acontece nos nossos confrontos.
Falando honestamente, desde que fui morar em Caxias eu perdi boa parte da minha capacidade de jogar WE, especialmente pelo fato de não ter mais ninguém para treinar, coisa que aqui em Pelotas eu fazia seguidamente e me deixava bem preparado para os certames. No entanto, mesmo não sendo mais o Marcelo de anos atrás, me dei de conta que poderia figurar nos certames se eu conseguisse jogar de forma fria, fechada e objetiva, coisa que, para minha sorte, consegui fazer nesse certame último. Se isso significa que sou melhor ou pior que A, B ou C depende muito do ponto de vista de cada um. Por exemplo: se eu for pensar em habilidade com a bola, o melhor jogador do mundo ainda é o Ronaldinho Gaúcho. O Kaká não tem 50% dos malabares que o Gaúcho faz com a bola, mas é um jogador vertical, objetivo e com uma visão ímpar de jogo. Então, pensando no custo-benefício, o Kaká seria o melhor do mundo. Existem jogador que possuem consciência de suas limitações e jogam de acordo com elas. Eu, humlidemente, tenho feito isso, sabendo que já não tenho mais a mesma qualidade de antes e jogando de forma defensivista e objetiva. É claro, que se formos analisar o quesito "habilidade", sou infinitamente pior ao Daniel, Mantinha, Goldaninho, Goldani e etc., e pior a muitos outros (Bernardo, Pedro, Goi....). Mas enquanto o futebol for um jogo que, se o cara fizer 1 gol e não levar nenhum, ele ganha o jogo, qual o problema de eu jogar assim?!!?!

bernardoleal escreveu:Mais uma vez pequei em nossos confrontos pelo motivo pelo qual eu vou pros certames: DIVERSÃO. Estava ganhando o primeiro confronto e tentando jogar... no final, poderia ter feito o zaga-rei, e n o fiz, simplesmente pq acho ridículo e isso pr amim n é diversão...
Para mim o simples fato de estar em Pelotas, reunido com meus amigos e fazendo algo que me dá prazer, significa DIVERSÃO GARANTIDA! Agora, misturar estilo de jogo com diversão, eu acho que não é por aí que funciona.

bernardoleal escreveu:No segundo jogo, foi tudo igual, parelho e etc... mas tive a infelicidade de tomar o primeiro gol, isso fez com que eu n tocasse mais na bola à partir dos 15 mins do segundo tempo, pois o q se viu foi muitos zaga-rei, e até um desconhecido até entaum "atacante dentro da pequena área-rei", onde abri toda minha zaga, tirei os zagueiros da frente pra ver se o cara batia no gol, e ele n o fez, ahuhauahha
Já falei que estou tendo a humildade de jogar dentre minhas limitações. Além disso, me recuso a estender esse assunto pois não vejo nada de errado em alguém procurar sustentar a vantagem adquirida.

bernardoleal escreveu:E fico pensando, se houvessem dois MArcelo's na liga, como seria o confornto entre os dois???? Com certeza seria um belo jogo de futebol, onde os dois iriam se divertir pra caralho, hauhuahuiahua
O adversário com o qual eu mais me diverita jogar era o Juliano Kruger. Ele era tão metódico quanto eu e mortal como o Dani. Nossos jogos eram verdadeiros jogos de xadrez, sempre definidos ou por um ínfimo erro de um ou por uma GRANDE jogada de outro. Jogos árduos, competitivos e EXTREMAMENTE DIVERTIDOS, pois me incentivavam a fazer o meu melhor.

bernardoleal escreveu:Meu consolo: ando nadando, nadando e morrendo na beira da praia ( e vou perder tds os confrontos c o Marcelo no resto do ano, simplesmente pq vou querendo jogar, e n consigo jogar dessa forma q ele faz), mas pro bem do futebol, o Marcelo c seu joguinho tbm nada, nada e morre na beira da praia, felizmente, pro cara q joga o melhor futebol da LIga.
Após tudo o que disse, ficar em segundo é motivo de orgulho, pois consegui ficar atrás apenas do cara que é reconhecidamente o melhor da Liga.

bernardoleal escreveu:PS: qto aos gritos, é chato, já discutimos sobre isso, mas tudo bem... prefiro q os caras joguem e gritem, do q fiquem em silêncio e n joguem.
Após a partida contra o Pedro eu tive vontade de rir. Tamanha era a vontade de ambos em ganhar que a cada gol havia uma vibração de final de certame. Mas, com certeza, os gritos fazem parte da nossa diversão.

bernardoleal escreveu:PS3: massa ver o crescimento de caras como o Rodox, o penha, o micael, etc... tão de parabéns.
De fato!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Tyago Dom Jul 06, 2008 4:11 pm

Tá foda.. a moral ta baixa.. O time nao funciona.. nao sei marcar.. to sem vontade e to levando ferro de todo mundo.. Tomei 6 do dani.. 5 do micael.. 4 do goldaninho.. 7 do mantinha e ta ridiculo
Tyago
Tyago
Admin
Admin

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 43

https://lpwe.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Goldaninho Dom Jul 06, 2008 5:01 pm

To decepcionado com a minha atuação, era minha chance de entra pro G8, mas nao tava muito motivado, tendo em vista uma zaga maravilhosa com Bordon e Sergio. Mas no proximo, com o time que eu to agora, nao tem jeito de eu nao se campeao, quero ve segurá, nem dani, nem mantinha, e muito menos o Parreira que é meu filho vai consegui me tirá o primeiro titulo. Mas parabens ao vice e ao campeao, e pode cre que agora a familia goldani vai suá sangue pra acaba com isso de sempre dani e marcelo.

OBS: o proximo certame é de que ? Medios, seleçoes.. ??
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Enrico Dom Jul 06, 2008 6:49 pm

Cara, acho que os certames estão cada vez mais competitivos e os "axaques", como diria o Flora, são normais e fazem parte da função, senão qual graça teria?
O campeonato tava foda prá mim, tava com dois corações. Tinha o churrasco de aniversário da Spazio às 12h e isso me fudeu a concentração. Perdi dois jogos no detalhe e um de goleada pro Penha. Se o cara não tá focado, o cara tá fudido. Mas o pior momento da tarde foi o penalty a favor do Goy contra mim. O cara ficou até constrangido de tanto que eu reclamei, mas já pedi desculpa e tá tudo acertado. São coisas do jogo e é por isso que o futebol é du caralho.
Melhor momento foi ganhar do Coutinho, meu filho por sinal, com uma defesa monumental, do goleiro dito por ele "frangueiro", aos 48' do segundo tempo. Sensacional!!!!
Abraço!
PS: e o gol do Crespo, Patrick? Narra aí... hehehehehehe
PS2: Scholes, Borowsky e Matuzalém vão dar cara nova ao meio-campo do Fener.
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Ranking Atualizado

Mensagem  Marcelo Seg Jul 07, 2008 11:24 am

http://www.geocities.com/dynamors/titulos/stat_tit_2008.htm

Destaques, na minha modesta opinião:
- Daniel cada vez mais consolidado na liderança;
- A briga intensa e no detalhe pela vice-liderança;
- Goldani mostrando força;
- Coutinho e Pedro, apesar dos maus resultados, seguem bem na Corrida;
- Oitava vaga se mostra em aberto, com 3 pretendentes: Zé, Golden Jr. e Enrico. Talvez seja essa a grande disputa até o fim do ano;
- Penha tentando respirar por aparelhos.

Tabela e Balancete em breve!

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Seg Jul 07, 2008 11:28 am

fato negativo e q n posso deixar de axacar: a campanha do Zé... huahauhuaihiauhuahuha

o cara saiu em disparada na chave.. fez 9 pts dos 9 primeiros disputados, ficou gritando q era líder, e depois dos outros 18 pts dispuitados fez, sei lá... 3 ou 4 pts, tendo q se contentar em ir jogar a copinha

ahuiahuahhauhauhauhaiuhauhauhauhuahauhuahuahuahuahuha
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Coutinho Seg Jul 07, 2008 11:43 am

Bem... certame do caralho. Ninguém faltou, mas os atrasos do início ajudaram bastante no horário final do campeonato.

Achei que tínhamos acertado WO na hora da chamada da partida em vez da última partida da rodada, mas devo ter me confundido. Porém, com isso acabou atrasando as 2 ou 3 rodadas seguintes pq sempre tinha times "trancando" as mesmas jogando uma rodada anterior.

Quanto aos comis: Muito bom os cachorrões. Mas se o Golden não se ligar de pegar a chave para termos talheres, fica foda. Comer sem prato e sem talher para pegar o molho e cortar o pão vai ser aquela sujeira e nojeira sempre.

Quanto a participação: Estou adorando a pilha da galera. Pessoal negociando durante o certame é do caralho. Estou pensando seriamente em propor tirarmos essa limitação de 6 trocas, ou aumentarmos para o ano que vem esse número. Azar que o cara quer "trocar" 20 jogadores do time dele, isso vai da capacidade de cada um. Tá certo que o Goldaninho iria fazer as 20 trocas no 1º dia da janela e ia destruir o time dele se pudesse haver mais contratações, mas daí vai da categoria de cada um em negociar os bonecos ou não. hehehehehe

Quanto ao certame em si: Parabéns para o Daniel por mais um título. Muleque tá voando baixo.

Fiquei contente com minha participação como um todo. Para quem não deveria nem passar de fase, acabou sendo uma boa chegar nas quartas. Mas perder para Camarguinho e Marcelo foi foda. Enrico tem a marra de sempre e acabou vencendo de virada. O mesmo aconteceu contra o Vini. Ou seja, está faltando atenção aos jogadores do Wolfs e isso não deverá se repetir. Para o certame seguinte vou fechar os ouvidos para os comentários externos!!! Apesar de incentivar que eles continuem ocorrendo, ja que jogar com torcida é muito mais divertido para o certame.

Nas quartas eu peguei outro marrento. Bernardo veio com o choro de sempre e assim ficou nas 2 partidas. Chorando, chorando e chorando com os bonecos que tavam pra baixo, com o jogo sei la oq, que nao sei quem perdia no corpo e era mentira etc etc etc. O choro tava tanto que faltando mais de 15 minutos para acabar a 1ª partida das Quartas ele começou a fazer "zaga rei" pq estava contente com a derrota por 1 a 0. Também pudera, nos stats finais eu tinha chutado 14 vezes e ele 2.
No jogo seguinte o massacre continuou. Mesmo me valendo do resultado do empate, os alemães foram para cima e massacraram o rival irmão alemão. Novamente o choro foi livre. As setinhas e as jogadas "perdidas do jogo de corpo" eram as principais reclamações. Choro vai, choro vem, aparece o Pedro para chorar também. Começa a reclamar e a dizer que eu perdi para o Enrico de proposito. Que fiz palhaçadinha e talz. Bem que alguem poderia ter feito o mesmo nos ouvidos do Bernardo pelo complo com o Daniel para empatarem na ultima rodada da classificação. Contra ataque depois de um escanteio a meu favor. Ele acha um boneco que sai correndo e a minha zaga está aberta. Gol de rebote (contra ele eh mentira... hehehehe) e tenho cerca de 10 minutos para buscar.

Obviamente não pude buscar. 1º pq o Bernardo entrou no Formation (tinha entrado umas 20 vezes em cada partida durante o jogo) e ficou lah mexendo no esquema uns 5 minutos. Depois ficou com mais "zaga rei" para evitar meu empate.

Acontece e sao coisas do futebol... Pelo menos fiquei contente com os comentários e reconhecimento do meu algoz.

"PS2: fiquei c sentimento de dever cumprido, ao ganhar do Coutinho, na superação meu... c meu time cambaleante nos dois jogos, sempre c os jogadores mais importantes c a setinha branca pra baixo, achei um gol no finalzinho do segundo jogo, me classificando até de forma injusta, pois o couto jogou melhor, mas devido às circunstâncias, pois de fato, tendo 3 ou 4 caras morrendo dentro de campo, n se tem mt o q fazer."

hehehehehehehe

E vamo que vamo... concentração total no próximo certame!!!!

Beijos a todos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Seg Jul 07, 2008 1:44 pm

Coutinho escreveu:Bem... certame do caralho. Ninguém faltou, mas os atrasos do início ajudaram bastante no horário final do campeonato.

Achei que tínhamos acertado WO na hora da chamada da partida em vez da última partida da rodada, mas devo ter me confundido. Porém, com isso acabou atrasando as 2 ou 3 rodadas seguintes pq sempre tinha times "trancando" as mesmas jogando uma rodada anterior.

Quanto aos comis: Muito bom os cachorrões. Mas se o Golden não se ligar de pegar a chave para termos talheres, fica foda. Comer sem prato e sem talher para pegar o molho e cortar o pão vai ser aquela sujeira e nojeira sempre.

Quanto a participação: Estou adorando a pilha da galera. Pessoal negociando durante o certame é do caralho. Estou pensando seriamente em propor tirarmos essa limitação de 6 trocas, ou aumentarmos para o ano que vem esse número. Azar que o cara quer "trocar" 20 jogadores do time dele, isso vai da capacidade de cada um. Tá certo que o Goldaninho iria fazer as 20 trocas no 1º dia da janela e ia destruir o time dele se pudesse haver mais contratações, mas daí vai da categoria de cada um em negociar os bonecos ou não. hehehehehe

Quanto ao certame em si: Parabéns para o Daniel por mais um título. Muleque tá voando baixo.

Fiquei contente com minha participação como um todo. Para quem não deveria nem passar de fase, acabou sendo uma boa chegar nas quartas. Mas perder para Camarguinho e Marcelo foi foda. Enrico tem a marra de sempre e acabou vencendo de virada. O mesmo aconteceu contra o Vini. Ou seja, está faltando atenção aos jogadores do Wolfs e isso não deverá se repetir. Para o certame seguinte vou fechar os ouvidos para os comentários externos!!! Apesar de incentivar que eles continuem ocorrendo, ja que jogar com torcida é muito mais divertido para o certame.

Nas quartas eu peguei outro marrento. Bernardo veio com o choro de sempre e assim ficou nas 2 partidas. Chorando, chorando e chorando com os bonecos que tavam pra baixo, com o jogo sei la oq, que nao sei quem perdia no corpo e era mentira etc etc etc. O choro tava tanto que faltando mais de 15 minutos para acabar a 1ª partida das Quartas ele começou a fazer "zaga rei" pq estava contente com a derrota por 1 a 0. Também pudera, nos stats finais eu tinha chutado 14 vezes e ele 2.
No jogo seguinte o massacre continuou. Mesmo me valendo do resultado do empate, os alemães foram para cima e massacraram o rival irmão alemão. Novamente o choro foi livre. As setinhas e as jogadas "perdidas do jogo de corpo" eram as principais reclamações. Choro vai, choro vem, aparece o Pedro para chorar também. Começa a reclamar e a dizer que eu perdi para o Enrico de proposito. Que fiz palhaçadinha e talz. Bem que alguem poderia ter feito o mesmo nos ouvidos do Bernardo pelo complo com o Daniel para empatarem na ultima rodada da classificação. Contra ataque depois de um escanteio a meu favor. Ele acha um boneco que sai correndo e a minha zaga está aberta. Gol de rebote (contra ele eh mentira... hehehehe) e tenho cerca de 10 minutos para buscar.

Obviamente não pude buscar. 1º pq o Bernardo entrou no Formation (tinha entrado umas 20 vezes em cada partida durante o jogo) e ficou lah mexendo no esquema uns 5 minutos. Depois ficou com mais "zaga rei" para evitar meu empate.

Acontece e sao coisas do futebol... Pelo menos fiquei contente com os comentários e reconhecimento do meu algoz.

"PS2: fiquei c sentimento de dever cumprido, ao ganhar do Coutinho, na superação meu... c meu time cambaleante nos dois jogos, sempre c os jogadores mais importantes c a setinha branca pra baixo, achei um gol no finalzinho do segundo jogo, me classificando até de forma injusta, pois o couto jogou melhor, mas devido às circunstâncias, pois de fato, tendo 3 ou 4 caras morrendo dentro de campo, n se tem mt o q fazer."

hehehehehehehe

E vamo que vamo... concentração total no próximo certame!!!!

Beijos a todos

ahuahuhauhauhuaha cara... meu choro te atrapalhou??????????????????????????????????
em nenhum momento chorei ou dirigi à palavra à ti... e sim, reclamei do jogo, pois por causa da "sorte" fiquei c um time incapacitado para jogar, em dois jogos...

e cara, zaga rei????????????????? tche, nem sei fazer isso... e o q fiz foi tocar a bola p chegar no ataque, o q tentava fazer, ocorre q meus bonecos estavam se arrastando em campo, e o jogo acabou contigo em cima de mim, aoinvés de eu estar fazendo zaga-rei... n fala bobagem...
qto à mexer no Formation, isso n foi algo q fiz p desestabilizar o adversário, q nem muitas outras táticas q hj em dia são feitas na liga... simplesmente eu n tinha boneco p jogar, e tava quebrando a cabeça p tentar tapar os furos... tanto q acabei o jogo c CMF jogando de zagueiro, DMF como armador, WG como RB e por aí vai...
naum sabia tbm q sei lá quem chegou na volta pra incomodar, sinceramente... nem vi nada e n me lembro, mas reclama c a pessoa, se isso foi decisivo p tu perder o jogo...

e no mais: cara, se isso tudo realmente aconteceu e te prejudicou, é pouco, perto do q é ter q aguentar os teus gritos e comentários destinados ao cara no transcorrer do jogo e ter q ficar quieto, pois é tudo "na parceria". Acho q seria bom tu fazer q nem eu: eut ava c nojo do Marcelo durante as semis, mas em nenhum momento dirigi a palavra pra ele, pq o jogo tem q ser decidido no campo, e só... depois o cara grita e faz comentários, rs

Abraços
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Rodrigo Coutinho Seg Jul 07, 2008 1:52 pm

bernardoleal escreveu: e o jogo acabou contigo em cima de mim
bernardoleal escreveu:meu choro te atrapalhou??????????????????????????????????
bernardoleal escreveu:tava quebrando a cabeça p tentar tapar os furos...
bernardoleal escreveu:depois o cara grita e faz comentários
Uiiiiiii...


Última edição por Rodrigo Coutinho em Seg Jul 07, 2008 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho

Mensagens : 389
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 38

http://www.lpwebr.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Pedro Bial diria...

Mensagem  Marcelo Seg Jul 07, 2008 1:52 pm

USEM... FILTRO SOLAR!

Eu digo: usem... FONES DE OUVIDO! É a melhor arma contra choros... Aliás, no sábado ouvi umas 4x a música "Beber, cair e levantar", na Rádio do Coração.

[ ]'s
Marcelo
Marcelo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1309
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

http://www.geocities.com/dynamors

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  goldani Seg Jul 07, 2008 3:07 pm

Como dito alhures, certame do caralho!!Muitas risadas, diversão, polêmicas, jogos nervosos...
Falhei nas minhas previsões: apostei na classificação do Pedro e do Goldaninho, os quais não corresponderam a expectativa em relação ao que vinham jogando!!

O grupo "da morte" foi realmente da morte...dos 4 primeiros lugares no certame, 3 saíram deste grupo!

Ao Daniel, mais uma vez, meus parabens!!Com certeza é o melhor jogador da Liga! Mas, cada certame que passa, vejo que estamos aumentando a competitividade nos jogos contra ele!

Falando em jogos contra ele: nossos tres jogos foram emocionantes, muito tensos, nervosos e decididos nos detalhes! Dessa vez eu realmente pensei que daria pra ganhar dele... fodaaaaaaaaaaa Foram dois empates e uma derrota por 2 a 1, que decidiu sua classificação!! Saio satisfeito com minha participação e ao mesmo tempo com a sensação de que dava pra ter chegado à final...mas na 2ª partida das semi, Rooney, Hasselbaink e Bouba Diop vieram de tico completamente mole...quando percebi isso fiquei muito chateado e desmotivado... po, muita falta de sorte!! Mesmo assim arranquei um 3 a 3, com o Dani cagadinho no fim do jogo hehehehehehe
ahh se esses tres jogadores viessem de tico "meia bomba"... mas... como não existe "se" no futebol, Parabens pro Dani!!!!

E o segundo semestre prometi!!!!! Haaaaaaja coração amigo!!!

bjossss
goldani
goldani

Mensagens : 396
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Coutinho Seg Jul 07, 2008 3:20 pm

Bernardo: Não me lembro de ter gritado em sua direção ou falando contigo durante nosso jogo. Em nenhum momento teci qualquer comentário no nosso jogo para você. Não disse que o choro foi decisivo, disse que tu chorou. Assim como eu gritei e grito quando faço gols. Em momento algum grito para a pessoa ou falo algo para ela. No máximo grito com o PS2.

Quanto a entrares nas táticas 20 vezes por partida, não me incomodou. Se tivesse incomodado eu teria reclamado na hora, assim como eu mandei "se fuder" quem ficou me atazanando no nosso mata-mata. Chicotada!

De resto, jogar atrás para atacar ou fazer "zaga rei" dá quase no mesmo. Tu raramente passava do meio campo mesmo. hehehehehehehe

Beijos
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Goldaninho Seg Jul 07, 2008 3:37 pm

QUE QUE VAI SE O PROXIMO CERTAMEEE ?
MEDIOOOS DE NOVO, SELEÇOES, .. ???
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Coutinho Seg Jul 07, 2008 3:41 pm

Médios!!! cheers
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  José Vitor Peres Seg Jul 07, 2008 11:11 pm

serio eu ia falar antes do bernardom comecei a escrever mas parei... já que ele pediu esta aki

cara, o certame tava do caralho...
realmente, houve o jogo amigo na última rodada da primeira fase, como foi dito, mas naum nos termos em q foram irresponsavelmente colocados. Na verdade, naum pedi p "naum perder" pois ainda n tenho todo esse medo do Dani, e embora o loco seja um monstro e eua cho q ele está anos-luz na frente de todos, consigo jogar contra ele e tenho uma fórmula pra ganhar, q era o q estava acontecendo: eu n estava deixando ele jogar e virei o primeiro tempo ganhando de 1 x 0 e dando um sufoco, numa amostra de q difícil é, mas n impossível. No segundo tempo ele empatou e resolvemos deixar o jogo assim, o q n seria palhaçada c ngm...


o engracado, é o seguinte, o cara nada nada e morre na praia no outro certame foi contra mim lembra??? desculpa... como de costume " o goleiro reserva estava de titular" é mas o hibraimovic meteu 4 na gaveta, nem o buffom pegava,

MAS A PIOR DE TODAS é o cara assumir um empate amigo por parte do daniel, serio bernardo, o daniel sempre te socou e sempre te socara, nao vejo qual a graca de te dar pontos , pq alem de tu so falar, tu nao bota em pratica, CADE A FORMULA MAGICA? Q TU NUNCA APRENSENTA, serio bernardo, prefiro, fazer minha coisas, todos os dias, do que ficar melando transacoes no chat da parada!

1 ponto cachorro quente frio na proxima como no mac
2 meu controle do nada desaparece, os nego pegam sem pedir! tah virando rotina
3 transparencia é a palavra! no proximo certame quero ver sorteio, muito bonito fazer sorteio em casa ou pelo pc! deixa que eu faco aki as chaves do proximo certame! flw!

bernardo, contra mim tu nao figurou no ultimo certame pq? te matei na praia denovo??? ai como é bom zuar de filhote auehahue!
José Vitor Peres
José Vitor Peres

Mensagens : 941
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Bernardo Ter Jul 08, 2008 2:02 am

José Vitor Peres escreveu:serio eu ia falar antes do bernardom comecei a escrever mas parei... já que ele pediu esta aki

cara, o certame tava do caralho...
realmente, houve o jogo amigo na última rodada da primeira fase, como foi dito, mas naum nos termos em q foram irresponsavelmente colocados. Na verdade, naum pedi p "naum perder" pois ainda n tenho todo esse medo do Dani, e embora o loco seja um monstro e eua cho q ele está anos-luz na frente de todos, consigo jogar contra ele e tenho uma fórmula pra ganhar, q era o q estava acontecendo: eu n estava deixando ele jogar e virei o primeiro tempo ganhando de 1 x 0 e dando um sufoco, numa amostra de q difícil é, mas n impossível. No segundo tempo ele empatou e resolvemos deixar o jogo assim, o q n seria palhaçada c ngm...


o engracado, é o seguinte, o cara nada nada e morre na praia no outro certame foi contra mim lembra??? desculpa... como de costume " o goleiro reserva estava de titular" é mas o hibraimovic meteu 4 na gaveta, nem o buffom pegava,

MAS A PIOR DE TODAS é o cara assumir um empate amigo por parte do daniel, serio bernardo, o daniel sempre te socou e sempre te socara, nao vejo qual a graca de te dar pontos , pq alem de tu so falar, tu nao bota em pratica, CADE A FORMULA MAGICA? Q TU NUNCA APRENSENTA, serio bernardo, prefiro, fazer minha coisas, todos os dias, do que ficar melando transacoes no chat da parada!

1 ponto cachorro quente frio na proxima como no mac
2 meu controle do nada desaparece, os nego pegam sem pedir! tah virando rotina
3 transparencia é a palavra! no proximo certame quero ver sorteio, muito bonito fazer sorteio em casa ou pelo pc! deixa que eu faco aki as chaves do proximo certame! flw!

bernardo, contra mim tu nao figurou no ultimo certame pq? te matei na praia denovo??? ai como é bom zuar de filhote auehahue!

Zé, cadê tu no ranking?????????????????///
pegou um time q é um cano, escolhendo em sei lá, 4, 5, 6° colocaod e sequer classifica... psss... coitado...
e ainda por cima n sabe nem organizar as idéias e escrever... n entendi metade do q falou... por isso nem perderei tempo em responder...
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 1402
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Goldaninho Ter Jul 08, 2008 2:40 am

quando é o proximo certame ?
Goldaninho
Goldaninho

Mensagens : 450
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Coutinho Ter Jul 08, 2008 8:35 am

Goldaninho escreveu:quando é o proximo certame ?

Ótima pergunta...
Coutinho
Coutinho

Mensagens : 901
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 41
Localização : Bento Freitas

http://www.lpwebr.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Enrico Ter Jul 08, 2008 8:51 am

É isso aaaaaeeeeeeeeee!!!
Robinho na Olimpíada e prá quebrar com o cara...
Ronaldinho gordo...
Thiago Silva???????
VTF
Enrico
Enrico

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 44
Localização : na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

CONSIDERAÇÕES FINAIS Empty Re: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos