Montagem dos médios!!!
+4
Coutinho
Bernardo
Marcelo
Enrico
8 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Montagem dos médios!!!
São dois bons argumentos, tanto o do Dani como o do Coutinho... decide aí ô Presidente! aproveita e decide também se já começamos a escolher amanha ou só depois do certame!
goldani- Mensagens : 396
goldani escreveu:São dois bons argumentos, tanto o do Dani como o do Coutinho... decide aí ô Presidente! aproveita e decide também se já começamos a escolher amanha ou só depois do certame!
tche, o Pedro n vai decidir isso... ele é presidente e de uma forma operacional. Se fosse p ele bater o martelo e decidir, já me candidato pra vaga e vamos fazer as coisas só do meu jeito... Não é por aí.
Li e reli todos os argumentos.
1 - ngm é louco (mt menos eu) de sugerir escolhermos agora e depois modificarmos os jogadores. ÓBVIO q isso n passou pela minha cabeça.
2 - como disse, n temos mais 15 anos de idade e cursamos o ensino médio... n dá p pedir pro Coutinho listar todos os jogadores modificados, assim como n podemos detonar pq n estamos c o OF já pronto no meio de Março. Paciência!!!!
Mas temos q trabalhar c a realidade e esta, no momento, é q estamos c certame marcado p final de março e ainda n começamos a função de escolher os times, a qual descobrimos no ano q é do caralho e q se n for dessa forma, a Liga murcha.
3 - Se n querem escolher agora, pq o OF está sendo finalizado, sugiro q tenhamos uma data limite então, e daí FODA-SE... jogamos c o OF como o Coutinho conseguir deixar...
aí dá p fazer assim: certame dia 28; médias prontas dia 29; damos uns 3 dias p os caras se ambientarem c o OF modificado e aí começamos a escolher.
Assim, por mim seria o seguinte: dia 28 o OF pronto ou não, tem q tá disponível pra todos e será c este q jogaremos.
4 - Qto aos times, tbm sou a favor de n deixar os médios mt fortes disponíveis p escolhas. Tipo, no ano passado eu tiraria o Totenham, o Newcastle, o Werder Bremem, o Lyon e era isso, se n me engano. Mas n sou tão radical qto o Coutinho... acho q devemos tirar os grandes e mais alguns médios aí q estão mt bons. Entre todas as questões levantadas, me surge mais uma... por ex: digamos q fique proibido de pegar o Bolton... cara, ngm vai escolher nas escolhas, algum jogador do Bolton, pq ainda q possa ter vários bons jogadores médios, sobraram centenas de ótimos jogadores p serem escolhidos, mt melhores q os do Bolton, ou seja, apenas estaremos fazendo uma lista de jogadores q fatalmente n serão escolhidos, por existirem mts outras opções melhores. Assim, corre-se o risco de, em não podendo escolher o Aston Vila (é só um exemplo), vermos o John Carew, figurinha carimbada na Liga, n participar dos certames, enqto alguém estará jogando c o Wchcxkovsky do time da Polônia, q foi um dos times q sobraram... aí eu n acho razoável.
5 - Q tiremos uma gama de bons times médios então, das escolhas, a serem previamente avaliados PELOS INTEGRANTES Q PARTICIPAM DO FÓRUM, q n deve fugir mt de Valencia, Newcastle, Totenham, Schalke 04, Werder Bremem, Aston Vila, Manchester City, Internacional, Lyon...
Pq cara, na boa, aí é minha opinião, Coutinho: ainda q eu n ache legal ver supermáquinas montadas, como o Bremem, o Newcastle e o Totenham do ano passado, tbm n to a fim de jogar c time da Master League, ainda q com 4 contratações de peso.
E tche, óbvio q o time escolhido pelo primeiro, tem q ser melhor do q o escolhido pelo 18º... tem q existir esse espaçamento proporcional.
É isso, abraços
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:goldani escreveu:São dois bons argumentos, tanto o do Dani como o do Coutinho... decide aí ô Presidente! aproveita e decide também se já começamos a escolher amanha ou só depois do certame!
tche, o Pedro n vai decidir isso... ele é presidente e de uma forma operacional. Se fosse p ele bater o martelo e decidir, já me candidato pra vaga e vamos fazer as coisas só do meu jeito... Não é por aí.
Li e reli todos os argumentos.
1 - ngm é louco (mt menos eu) de sugerir escolhermos agora e depois modificarmos os jogadores. ÓBVIO q isso n passou pela minha cabeça.
2 - como disse, n temos mais 15 anos de idade e cursamos o ensino médio... n dá p pedir pro Coutinho listar todos os jogadores modificados, assim como n podemos detonar pq n estamos c o OF já pronto no meio de Março. Paciência!!!!
Mas temos q trabalhar c a realidade e esta, no momento, é q estamos c certame marcado p final de março e ainda n começamos a função de escolher os times, a qual descobrimos no ano q é do caralho e q se n for dessa forma, a Liga murcha.
3 - Se n querem escolher agora, pq o OF está sendo finalizado, sugiro q tenhamos uma data limite então, e daí FODA-SE... jogamos c o OF como o Coutinho conseguir deixar...
aí dá p fazer assim: certame dia 28; médias prontas dia 29; damos uns 3 dias p os caras se ambientarem c o OF modificado e aí começamos a escolher.
Assim, por mim seria o seguinte: dia 28 o OF pronto ou não, tem q tá disponível pra todos e será c este q jogaremos.
4 - Qto aos times, tbm sou a favor de n deixar os médios mt fortes disponíveis p escolhas. Tipo, no ano passado eu tiraria o Totenham, o Newcastle, o Werder Bremem, o Lyon e era isso, se n me engano. Mas n sou tão radical qto o Coutinho... acho q devemos tirar os grandes e mais alguns médios aí q estão mt bons. Entre todas as questões levantadas, me surge mais uma... por ex: digamos q fique proibido de pegar o Bolton... cara, ngm vai escolher nas escolhas, algum jogador do Bolton, pq ainda q possa ter vários bons jogadores médios, sobraram centenas de ótimos jogadores p serem escolhidos, mt melhores q os do Bolton, ou seja, apenas estaremos fazendo uma lista de jogadores q fatalmente n serão escolhidos, por existirem mts outras opções melhores. Assim, corre-se o risco de, em não podendo escolher o Aston Vila (é só um exemplo), vermos o John Carew, figurinha carimbada na Liga, n participar dos certames, enqto alguém estará jogando c o Wchcxkovsky do time da Polônia, q foi um dos times q sobraram... aí eu n acho razoável.
5 - Q tiremos uma gama de bons times médios então, das escolhas, a serem previamente avaliados PELOS INTEGRANTES Q PARTICIPAM DO FÓRUM, q n deve fugir mt de Valencia, Newcastle, Totenham, Schalke 04, Werder Bremem, Aston Vila, Manchester City, Internacional, Lyon...
Pq cara, na boa, aí é minha opinião, Coutinho: ainda q eu n ache legal ver supermáquinas montadas, como o Bremem, o Newcastle e o Totenham do ano passado, tbm n to a fim de jogar c time da Master League, ainda q com 4 contratações de peso.
E tche, óbvio q o time escolhido pelo primeiro, tem q ser melhor do q o escolhido pelo 18º... tem q existir esse espaçamento proporcional.
É isso, abraços
Cara, vo dá minha opiniao aqui, mas o que voces decidirem tá beleza pra mim..
Só acho que tem que ser aquele esquema mesmo, se quiser times Medio-Grande, escolhe só 2 jogadores; times Medios, 4 jogadores. É claro que tem isso de que por exemplo eu ser o primeiro a escolher, pego time Médio-Grande, e logo em seguida como 1° escolha pego o C. Ronaldo.. mas se eu sou o primeiro a escolher, consequentemente minha media na Liga tá mal, entao meus jogos contra os demais serao mais parelhos. Acho que é isso
Goldaninho- Mensagens : 450
Bernardo: Só não me "esquentei" tanto em não apressar o OF por 3 motivos:
1- Não tinha achado times brasileiros e argentinos (leia-se uniformes e bonecos "prontos) na net. Fato já resolvido por um bom OF que o Marcelo achou que tem varios times brasileiros e argentinos para acrescentar e bem atualizados. So faltava adequar as forças dos bonecos, coisa que eu já fiz.
2- Tinhamos o certame marcado para o dia 14 (ou 28) e tinha ficado acertado que para esse certame se usaria o OF do certame anterior para nao prejudicar nenhuma convocação de nenhuma seleção (que poderia ter jogadores piorados ou melhorados sem o cara saber). E que nesse certame eu já entregaria o OF finalizado (apos ou durante o certame, tanto faz porque ele já está pronto) para todos nós usarmos durante o ano.
3- Aproveitando isso, deixei em aberto um topico para todos que estão convocando Seleções irem me avisando dos absurdos que encontrarem para arrumarmos. Praticamente ninguém avisou de nada, o que se mostrou ineficaz até o momento porque não vou percorrer todo o OF jogador por jogador para ver os que estão "absurdos"!!! hehehehe
Só por isso não me preocupei tanto em apressar o OF para antes desse certame de Seleções. =D
Vou até adiantar algo que conversei com o Pedro por MSN. Minha ideia é mandar para o Marcelo o OF para ele publicar na 2ª (dia 23). E todos aproveitarem essa 1 semana com o OF finalizado para verem os times novos, fazerem sugestões de adequações de forças e bonecos e coisas do genero. Para durante a semana eu ver essas sugestões e avisos e arrumar tudo para levar no sabado e entregar para todos o OF Final que vai ser para o restante do ano.
Assim todos (ou boa parte) já iriam para o certame de sabado sabendo os times e jogadores novos e quais times cada um acha que vai poder ou nao ser escolhido. Em vez de ficar só com a minha visao ou com a visao de 2 ou 3 que vao conhecer o OF.
Enfim, o que decidirem por mim estará otimo. =D
Só não vejo motivo da gente já ter pressa ou querer começar a escolher os times e jogadores agora antes do certame de Seleções. Acho mais importante a gente definir antes como vai ser o sistema de escolha de jogadores, quantos serão, se vai ser variavel ou nao de acordo com o time escolhido, se vai haver limites ou nao de trocas depois, quem vai escolher o time primeiro etc etc etc.
Beijao
1- Não tinha achado times brasileiros e argentinos (leia-se uniformes e bonecos "prontos) na net. Fato já resolvido por um bom OF que o Marcelo achou que tem varios times brasileiros e argentinos para acrescentar e bem atualizados. So faltava adequar as forças dos bonecos, coisa que eu já fiz.
2- Tinhamos o certame marcado para o dia 14 (ou 28) e tinha ficado acertado que para esse certame se usaria o OF do certame anterior para nao prejudicar nenhuma convocação de nenhuma seleção (que poderia ter jogadores piorados ou melhorados sem o cara saber). E que nesse certame eu já entregaria o OF finalizado (apos ou durante o certame, tanto faz porque ele já está pronto) para todos nós usarmos durante o ano.
3- Aproveitando isso, deixei em aberto um topico para todos que estão convocando Seleções irem me avisando dos absurdos que encontrarem para arrumarmos. Praticamente ninguém avisou de nada, o que se mostrou ineficaz até o momento porque não vou percorrer todo o OF jogador por jogador para ver os que estão "absurdos"!!! hehehehe
Só por isso não me preocupei tanto em apressar o OF para antes desse certame de Seleções. =D
Vou até adiantar algo que conversei com o Pedro por MSN. Minha ideia é mandar para o Marcelo o OF para ele publicar na 2ª (dia 23). E todos aproveitarem essa 1 semana com o OF finalizado para verem os times novos, fazerem sugestões de adequações de forças e bonecos e coisas do genero. Para durante a semana eu ver essas sugestões e avisos e arrumar tudo para levar no sabado e entregar para todos o OF Final que vai ser para o restante do ano.
Assim todos (ou boa parte) já iriam para o certame de sabado sabendo os times e jogadores novos e quais times cada um acha que vai poder ou nao ser escolhido. Em vez de ficar só com a minha visao ou com a visao de 2 ou 3 que vao conhecer o OF.
Enfim, o que decidirem por mim estará otimo. =D
Só não vejo motivo da gente já ter pressa ou querer começar a escolher os times e jogadores agora antes do certame de Seleções. Acho mais importante a gente definir antes como vai ser o sistema de escolha de jogadores, quantos serão, se vai ser variavel ou nao de acordo com o time escolhido, se vai haver limites ou nao de trocas depois, quem vai escolher o time primeiro etc etc etc.
Beijao
Cara, li tudo isso e acho que o texto do Bernardo tá perfeito, assim como o do Coutinho.
A idéia de deixar o OF prá gente analisar durante a semana é muito boa, por mim pode ser assim. No dia 28 avisa-se a todos que começaremos as escolhas dos times na segunda, assim com as médias prontas, pessoas que não acessam o forum durante o dia como eu, podem deixar listas com pessoas que acessam durante o dia e assim teremos os times escolhidos rapidamente; perfeito.
Tchê, então, vamos meter apenas uma lista de grandes e médios, ou vamos meter os médios grandes? Deixando bem claro que quem pegar médio grande terá apenas 2 escolhas, que seriam a SEGUNDA E A TERCEIRA, e vai ter apenas 3 TROCAS, que isso fique bem claro. Porque se fosse a primeira o cara poderia pegar o Atlético de Madrid e ficar com um ataque com Aguero e Henry, o que seria totalmente desproporcional.
Abraço!
A idéia de deixar o OF prá gente analisar durante a semana é muito boa, por mim pode ser assim. No dia 28 avisa-se a todos que começaremos as escolhas dos times na segunda, assim com as médias prontas, pessoas que não acessam o forum durante o dia como eu, podem deixar listas com pessoas que acessam durante o dia e assim teremos os times escolhidos rapidamente; perfeito.
Tchê, então, vamos meter apenas uma lista de grandes e médios, ou vamos meter os médios grandes? Deixando bem claro que quem pegar médio grande terá apenas 2 escolhas, que seriam a SEGUNDA E A TERCEIRA, e vai ter apenas 3 TROCAS, que isso fique bem claro. Porque se fosse a primeira o cara poderia pegar o Atlético de Madrid e ficar com um ataque com Aguero e Henry, o que seria totalmente desproporcional.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Caso isso sirva para algo, a minha opinião fecha com a proposta do Enrico:
- Times Médio-Grandes, com 2 escolhas;
- Times Médios, com 4 escolhas.
Assim a gente não exclui times e deixa a critério de cada um tomar essa opção.
[ ]'s
- Times Médio-Grandes, com 2 escolhas;
- Times Médios, com 4 escolhas.
Assim a gente não exclui times e deixa a critério de cada um tomar essa opção.
[ ]'s
E quanto as trocas??? Serã liberadas?? Terão limites máximos e mínimos?? Como serão??? Em quais janelas elas acontecerão?? Quantas janelas teremos???
Contratações, serão 1 vez só?? Serão 2??? O número diferenciado de contratações permanecerá caso tenha uma nova janela???
Beijos
Contratações, serão 1 vez só?? Serão 2??? O número diferenciado de contratações permanecerá caso tenha uma nova janela???
Beijos
Coutinho, sua bixa loka de batom na boca: beleeeeeeeeza... agora me serve... a tua melhor frase foi: "o OF já está pronto."
Agora sim... metade dos problemas estão resolvidos... q tu faça as alterações q considerares pertinentes e envie p q a gente já possa ir se ambientando... e aí sim, c ele pronto já, sou favorável a escolhermos já no dia 30/03, pós certame e c as médias prontas.
Falta solucionar só so times q poderemos pegar... Entre a idéia do Coutinho de deixar só babas pros médios e a do Enrico, c a lista de médios-grandes, prefiro a do Enrico
Vamo tocar ficha então...
Publica o OF pronto aé Coutiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!
Abraços
Agora sim... metade dos problemas estão resolvidos... q tu faça as alterações q considerares pertinentes e envie p q a gente já possa ir se ambientando... e aí sim, c ele pronto já, sou favorável a escolhermos já no dia 30/03, pós certame e c as médias prontas.
Falta solucionar só so times q poderemos pegar... Entre a idéia do Coutinho de deixar só babas pros médios e a do Enrico, c a lista de médios-grandes, prefiro a do Enrico
Vamo tocar ficha então...
Publica o OF pronto aé Coutiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!
Abraços
Bernardo- Admin
Coutinho escreveu:E quanto as trocas??? Serã liberadas?? Terão limites máximos e mínimos?? Como serão??? Em quais janelas elas acontecerão?? Quantas janelas teremos???
Beijos
Acho q tudo como foi ano passado, certo?
E mesmo pros q escolherem times médio-grandes e pegarem só 2 jogadores, as trocas devem ser 6. Pelo menos eu acho q isso seria mais do caralho.
Os drafts seguem os mesmos do ano passado... só ver os tópicos de 2008 e repetir.
Abraços
Bernardo- Admin
cara... agora sim... to começando a querer ficar de pau duro... hauhaihahuaha
só pensar nas escolhas, trocas, análise de jogadores...
porra, vai si fude... isso é mais do caralho do q jogar essa merda de jogo, hauihaahuhauha
neguinho devia tá drogado qdo sugeriu n fazermos isso, hauhaiiuahuaha
só pensar nas escolhas, trocas, análise de jogadores...
porra, vai si fude... isso é mais do caralho do q jogar essa merda de jogo, hauihaahuhauha
neguinho devia tá drogado qdo sugeriu n fazermos isso, hauhaiiuahuaha
Bernardo- Admin
Tá... e quem vai escolher primeiro??? Sorteio, médias atuais, ranking??? De baixo para cima??? De cima para baixo???
Quantas janelas de contratações e trocas nós teremos???
Eu ainda sou a favor de não limitarmos o número de trocas ou deixar um número maior que 6!
E ainda sou a favor de escolhermos times mais fracos e liberar mais contratações na 1ª janela. Algo em torno de 6 contratações. Assim o cara monta um time com a cara dele!!!!
Acho que era isso por enquanto.
Beijos
Eu ainda sou a favor de não limitarmos o número de trocas ou deixar um número maior que 6!
E ainda sou a favor de escolhermos times mais fracos e liberar mais contratações na 1ª janela. Algo em torno de 6 contratações. Assim o cara monta um time com a cara dele!!!!
Beijos
Coutinho escreveu:Tá... e quem vai escolher primeiro??? Sorteio, médias atuais, ranking??? De baixo para cima??? De cima para baixo???
Beijos
Como as escolhas iniciar-se-ão pós Mês 03, nada mais correto que usarmos as Médias para definirmos a ordem de montagem das equipes. Acho que pode ser que nem ano passado, na primeira rodada o cara escolhe o time e um boneco (de Time Grande, óbvio) e nas rodadas dois e quatro a ordem vira de ponta cabeça.
Acho que podemos deixar sem limite de trocas (por ora) e ver no que dá.
[ ]'s
Assino em baixo a tudo que foi debatido/decidido:
-Começarmos as escolhas no dia 29/03.
- Publicação do novo OF uma semana antes do certame.
- Aproveitarmos a atual média (pós certame do dia 28/03).
- Sem limite de trocas.
- Times Médios-grandes e times médios com, respectivamente, 2 e 4 escolhas
- Mesmo critério do ano passado: 2ª e 4ª rodada de baixo pra cima
-Começarmos as escolhas no dia 29/03.
- Publicação do novo OF uma semana antes do certame.
- Aproveitarmos a atual média (pós certame do dia 28/03).
- Sem limite de trocas.
- Times Médios-grandes e times médios com, respectivamente, 2 e 4 escolhas
- Mesmo critério do ano passado: 2ª e 4ª rodada de baixo pra cima
goldani- Mensagens : 396
Acho q é matéria vencida:
1 - listar times médio-grandes e o restante é time médio (tirando, óbvio, os grandes)
2 - escolhas pelas médias dos 3 certames
3 - mesmo modelo de escolhas do ano passado, ou seja, escolhe de prima um time e e um jogador. depois, vamos invertendo, como no ano passado.
4 - escolhas pós dia 29/03, pelo fórum, c prazo... tudo IGUAL AO ANO PASSADO.
falta decidir:
1 - qtas escolhas??? (sugiro q sejam 6 jogadores p quem pegar médio e 3 p quem pegar médio-grande. Aí, diminuimos o número de drafts.)
2 - qtas trocas? (tbm sugiro ilimitadas... ou então 8, q é p n virar putaria e tentar fazer os negos se disciplinarem... é, pensando bem.. melhor 8 "in")
1 - listar times médio-grandes e o restante é time médio (tirando, óbvio, os grandes)
3 - mesmo modelo de escolhas do ano passado, ou seja, escolhe de prima um time e e um jogador. depois, vamos invertendo, como no ano passado.
falta decidir:
1 - qtas escolhas??? (sugiro q sejam 6 jogadores p quem pegar médio e 3 p quem pegar médio-grande. Aí, diminuimos o número de drafts.)
2 - qtas trocas? (tbm sugiro ilimitadas... ou então 8, q é p n virar putaria e tentar fazer os negos se disciplinarem... é, pensando bem.. melhor 8 "in")
Bernardo- Admin
bernardoleal escreveu:Acho q é matéria vencida:
falta decidir:
Assino embaixo, inclusive em relação aos 8 IN.
[ ]'s
alguem lista os times q nao se pode pegar ae por favor ! arabcos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!
José Vitor Peres- Mensagens : 941
José Vitor Peres escreveu:e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!
Serão considerados Times Médio-Grandes todos aqueles que não se enquadrarem na nossa costumeira concepção de Time Grande, mas que forem considerados fortes demais em relação aos outros times. Nesse caso, a definição de "forte" passaria a ser de um time com uma base toda pronta, ou com reservas do mesmo (bom) nível dos titulares. Estou por fora do OF, acho que o Coutinho seria o cara mais indicado para fazer a lista desses Médios-Grandes para nós.
[ ]'s
José Vitor Peres escreveu:e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!
Zé, ainda n definimos se serão 2-4 ou 3-6.
Opina aí p agregar opiniões.
Eu, como já disse, acho q dá p ser 3-6 e aí, como serão 6, diminuimos o numero de drafts, até pq, como já vimos no ano passado, as últimas escolhas da gurizada já tavam sendo p escolher reservas dos reservas.
Bernardo- Admin
Baseando-me pelo OF de 2008, eu diria que times como Bremen, Tottenham, Schalke, Newcastle e Lyon poderiam muito bem ser classificados como Médios-Grandes.
[ ]'s
[ ]'s
Última edição por Marcelo em Qua Mar 18, 2009 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo escreveu:bernardoleal escreveu:Acho q é matéria vencida:
falta decidir:
Assino embaixo, inclusive em relação aos 8 IN.
[ ]'s
Tambem assino embaixo em relação as 8 IN. Bernardo escreveu algo que me fez repensar um pouco sobre não deixar limites nas trocas. Portanto acho melhor fazermos um teste com 8 IN para ver como que fica.
E ainda não sei se concordo com a ideia de quem escolher times medio-grandes ficar com 3 contratações (escolhas, draft, como quisermos chamar)!!! Acho que é muita escolha para um time que já é bom demais (ex: Aston Villa, Tottenham etc). Mas acho legar ter 6 escolhas para os restantes. Porem não podemos deixar os outros que são bons em grande desvantagem posterior aos demais.
Contudo estou tendendo a concordar com essa sugestão também. hehehehehehe
Outra coisa, quantas janelas de contratações teremos durante o ano??? E de trocas??? E esses numeros (3 para medios grandes e 6 para os demais) de contratações serão mantidas nessas novas janelas??? Isso tudo é importante para o cara decidir a estrategia dele de quais times ele vai escolher ou nao!!!
PS: Vou mandar hoje já então o OF para termos as sugestões finais de correçoes de jogadores e para que cada um já vá olhando os times novos (brazucas, argentinos, chileno e equatoriano) e para que a gente defina a lista dos times que serão proibidos de serem escolhidos!
Beijos
Marcelo escreveu:José Vitor Peres escreveu:e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!
Serão considerados Times Médio-Grandes todos aqueles que não se enquadrarem na nossa costumeira concepção de Time Grande, mas que forem considerados fortes demais em relação aos outros times. Nesse caso, a definição de "forte" passaria a ser de um time com uma base toda pronta, ou com reservas do mesmo (bom) nível dos titulares. Estou por fora do OF, acho que o Coutinho seria o cara mais indicado para fazer a lista desses Médios-Grandes para nós.
[ ]'s
Vamos debater essa lista... me comprometo a analisar time por time do OF q o Coutinho está concluindo e vai me mandar, e daí, opinar os q acho q merecem o título de médio-grandes.
Bernardo- Admin
Marcelo escreveu:Estou por fora do OF, acho que o Coutinho seria o cara mais indicado para fazer a lista desses Médios-Grandes para nós.José Vitor Peres escreveu:e o que é times medios grandes tb! pq dai posso fazer a opcao de 2 ou 4 escolhas ! abracos!
[ ]'s
Não te esquece que tenho uma visão bem peculiar quanto a isso. Acho que mesmo times medio-grandes fortes deveriam ser excluidos da lista de escolhas para evitarmos o que o Bernardo falou de termos as ultimas escolhas como meros coadjuvantes em que todos (ou maioria) escolhia jogadores para suas reservas.
Acho que uma sugestão seria a gente fazer nessa primeira janela 3-6. E na 2ª janela fazermos um 2-4!!! E não ter mais janelas de contratações. Ou então ter mais uma de 1-2.
Outra coisa que poderíamos fazer era limitar o número de jogadores por time. Deixar em 25 inscritos como em todos os torneios do mundo. Então se o cara fizer contratações e trocas que deixem ele com mais de 25 jogadores, junto a isso ele deve fazer uma lista de dispensas até fechar o número de 25 jogadores por time.
Dessa forma a gente evita que vários tenham 33 jogadores no time e que esses 33 jogadores sejam todos "top top", como aconteceu com Tottenham, NewCastle, Werder etc no ano passado.
O que acham disso???
Beijos
Minha sugestão:
abril: escolhas de times (esquema 3-6) e torneio de times.
maio: torneio de times
junho: torneio de times
julho: torneio de seleções
agosto: novo draft c 4 escolhas p TODOS os participantes e torneio de times
setembro: torneio de times
outubro: torneio de seleções
novembro: torneio de times
dezembro: torneio de times
N precisamos mais q isso pras escolhas... e acho q o esquema de escolher menos, deve se limitar ao primeiro Draft.
Se n entenderem assim, q no seg draft seja esquema 3-4, e não, 2-4.
PS: c um time já montado e mais as trocas, ngm precisa mais q 10 escolhas.
PS2: acho q fica bem distribuído assim.
PS3: 25 é pouco... até qdo convocamos uma seleção, fica faltando... talvez 28 jogadores seria um meio termo entre os 25 e a exorbitãncia de 33 q deixamos ano passado.
abril: escolhas de times (esquema 3-6) e torneio de times.
maio: torneio de times
junho: torneio de times
julho: torneio de seleções
agosto: novo draft c 4 escolhas p TODOS os participantes e torneio de times
setembro: torneio de times
outubro: torneio de seleções
novembro: torneio de times
dezembro: torneio de times
N precisamos mais q isso pras escolhas... e acho q o esquema de escolher menos, deve se limitar ao primeiro Draft.
Se n entenderem assim, q no seg draft seja esquema 3-4, e não, 2-4.
PS: c um time já montado e mais as trocas, ngm precisa mais q 10 escolhas.
PS2: acho q fica bem distribuído assim.
PS3: 25 é pouco... até qdo convocamos uma seleção, fica faltando... talvez 28 jogadores seria um meio termo entre os 25 e a exorbitãncia de 33 q deixamos ano passado.
Bernardo- Admin
Eu disse 25 porque todas as competiçoes internacionais usam esse numero.
Mas pode ser uma variante disso, mas que se evite os 33 que deixamos no ano passado. Até o jogo não deixa um numero maior que isso, ficando jogadores de fora da lista a cada partida. Jogadores que nem o cara vai usar por causa disso!!! Enfim, acho que se nem o jogo deixa a gente ficar com esse numero de jogadores na hora da partida, acho que nao compensa deixarmos tambem.
Outra coisa, pela tua sugestão a gente nao tem mais certames com times grandes "reais"???
Abraçao
PS: Por mim ja podemos jogar com times montados no certame de abril. Dá tempo suficiente da gente fazer todas as escolhas e montarmos os times até lá. Daí se não der tempo a gente joga com times grandes na data. Mas acho que se for como foi no ano passado, em 1 semana a gente termina todas as escolhas rapidinho!!! hehehehehe
PS2: Ainda acho interessante mantermos a diferença no 2º draft. Sinceramente, tem muito time medio-grande que vai ficar com muita vantagem em relação aos times medios restantes para que não se mantenha a diferença no 2º draft.
Mas pode ser uma variante disso, mas que se evite os 33 que deixamos no ano passado. Até o jogo não deixa um numero maior que isso, ficando jogadores de fora da lista a cada partida. Jogadores que nem o cara vai usar por causa disso!!! Enfim, acho que se nem o jogo deixa a gente ficar com esse numero de jogadores na hora da partida, acho que nao compensa deixarmos tambem.
Outra coisa, pela tua sugestão a gente nao tem mais certames com times grandes "reais"???
Abraçao
PS: Por mim ja podemos jogar com times montados no certame de abril. Dá tempo suficiente da gente fazer todas as escolhas e montarmos os times até lá. Daí se não der tempo a gente joga com times grandes na data. Mas acho que se for como foi no ano passado, em 1 semana a gente termina todas as escolhas rapidinho!!! hehehehehe
PS2: Ainda acho interessante mantermos a diferença no 2º draft. Sinceramente, tem muito time medio-grande que vai ficar com muita vantagem em relação aos times medios restantes para que não se mantenha a diferença no 2º draft.
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos