MOMENTO DE SOLIDARIEDADE
5 participantes
MOMENTO DE SOLIDARIEDADE
Caros,
Sabemos que o fórum é local de falarmos bobagem e tal, mas quero usar esse espaço aqui para falar de algo sério. O Tio Dunga, pai do Enrico e do Lizandro, passou mal nesta madrugada de domingo e está no hospital. Não tenho muitos detalhes para lhes passar, mas sei que o estado de saúde dele necessita de cuidados.
Então, quero deixar aqui em nome da Liga todo o meu apoio para os Kirst e dizer que estamos na torcida para que corra tudo bem.
Abraços
Marcelo
Sabemos que o fórum é local de falarmos bobagem e tal, mas quero usar esse espaço aqui para falar de algo sério. O Tio Dunga, pai do Enrico e do Lizandro, passou mal nesta madrugada de domingo e está no hospital. Não tenho muitos detalhes para lhes passar, mas sei que o estado de saúde dele necessita de cuidados.
Então, quero deixar aqui em nome da Liga todo o meu apoio para os Kirst e dizer que estamos na torcida para que corra tudo bem.
Abraços
Marcelo
Re: MOMENTO DE SOLIDARIEDADE
é isso ai.. a liga apoiando todos nos.. e eu estou nessa.. qualquer coisa q precisar estou ai.. e tudo vai ocorrer bem.
Abraço
Daniel!!!!
Abraço
Daniel!!!!
danielmaximila- Mensagens : 575
Rezarei a partir de hoje pelo nosso técnico da Seleção.
Brincadeira... oração direta pelo papai do Enrico!!!
Brincadeira... oração direta pelo papai do Enrico!!!
Aí gurizada, tenho entrado pouco no Forum, mas sempre que dá dou uma espiada. Agradeço a todos pelo apoio, tanto por aqui como pessoalmente. O momento é foda, é complicado, o cara vive outra realidade...
Mas sem querer contar vitória antes do tempo, hj as notícias foram boas e o pai já "saiu do tubo" e já tá falando, lento, mas já fala. Já diminuíram as dosagens das medicações e praticamente saiu da sedação. Acho que até final de semana ele sai da UTI e vai pro quarto que é o que todos esperam lá em casa.
Só prá dar notícias prá gurizada...
Abraço!
Mas sem querer contar vitória antes do tempo, hj as notícias foram boas e o pai já "saiu do tubo" e já tá falando, lento, mas já fala. Já diminuíram as dosagens das medicações e praticamente saiu da sedação. Acho que até final de semana ele sai da UTI e vai pro quarto que é o que todos esperam lá em casa.
Abraço!
Enrico- Mensagens : 1428
Enrico escreveu:Aí gurizada, tenho entrado pouco no Forum, mas sempre que dá dou uma espiada. Agradeço a todos pelo apoio, tanto por aqui como pessoalmente. O momento é foda, é complicado, o cara vive outra realidade...
Abraço!
Grandes notícias! Estamos todos na torcida!
[ ]'s
bah... q bom q as coisas estão melhorando
Bernardo- Admin
Aí gurizada! sem querer ser chato, mas o pai foi pro quarto hj e acho que Quarta já tá em casa...
Tem tudo prá semana transcorrer normalmente, talvez vá no Flora no dia 12, vai depender, e dia 13 vou comer uma picanha e tomar uma cervejinha prá desestressar!!! hehehehehe
Abração!!!
Tem tudo prá semana transcorrer normalmente, talvez vá no Flora no dia 12, vai depender, e dia 13 vou comer uma picanha e tomar uma cervejinha prá desestressar!!! hehehehehe
Abração!!!
Enrico escreveu:Aí gurizada! sem querer ser chato, mas o pai foi pro quarto hj e acho que Quarta já tá em casa...
Abração!!!
Hoje liguei para Pelotas para falar com a mãe e, como ela estava no hospital, acabei falando diretamente com o Tio Dunga. A voz dele estava ótima, as coisas estão normalizando e, seguindo assim, quarta-feira ele estará em casa!
A festa vai ser grande no dia 13!
[ ]'s
Marcelo escreveu:Enrico escreveu:Aí gurizada! sem querer ser chato, mas o pai foi pro quarto hj e acho que Quarta já tá em casa...
Abração!!!
Hoje liguei para Pelotas para falar com a mãe e, como ela estava no hospital, acabei falando diretamente com o Tio Dunga. A voz dele estava ótima, as coisas estão normalizando e, seguindo assim, quarta-feira ele estará em casa!
A festa vai ser grande no dia 13!
[ ]'s
Aeeeeeeeeeeeeeee... Duas ótimas notícias para alegrar ainda mais o meu início de segunda-feira!!!
Minhas orações e solidariedade para a família do Enrico e ao nosso "técnico da Seleção"!!!!!
Beijos e me liga, Enricoooooooooooooooo!!!
PS: Se não fores ligar, ao menos responde as msgs, brushhhhhhhhhhhh!!!
Mas tch~e, não mandasse mensagem, pelo menos pro meu cellular...
É 81179320!
Abraço!
É 81179320!
Abraço!
Enrico escreveu:Mas tch~e, não mandasse mensagem, pelo menos pro meu cellular...
É 81179320!
Abraço!
Mas meu querido, foi para esse celular mesmo que eu mandei. Tenho até as cópias das msgs enviadas no meu celular ainda. Não deve ter chegado por alguma coisa entre BrT e TIM!!!
Fico muito feliz que teu papai tá se recuperando bem e cada vez mais rapido!!! Continuarei em oração por ele para que a melhora seja total e a mais breve possivel!
E não te preocupa que te ligo então!!!
Beijão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos